Boato sobre a vinda de Amon Amarth a Portugal

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Boato sobre a vinda de Amon Amarth a Portugal

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 10:30 am

Este fim de semana, ouvi um boato acerca da possibilidade da vinda de Amon Amarth para actuar em Portugal. Foi falado que era possivel que a tal vinda poderá ser em Setembro. Será que alguem tem informações acerca deste assunto, ou que possa acrescentar alguma cena mais ???

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda jul 12, 2004 11:12 am

Fui mesmo agora ao site deles e não diz lá nada do concerto, já agora, só uma pergunta, alguém sabe porque é que o concerto que iam dar na Turquia foi cancelado?
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 11:21 am

é pá, eu não sei. agora acerca do boato, disseram-me que tinham visto a cena num site qualquer.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda jul 12, 2004 1:02 pm

Sem nenhuma má intenção em escrever isto, penso que devias ter guardado o boato contigo, só isso.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 1:16 pm

olha lá, eu simplesmente procuro mais informações, se não queres estar informado sobre o que se passa por cá, á quem queira que é o meu caso. Se é para mandares essas bocas mais valia leres e absteres-te não é verdade ?? Tal como eu, há muita gente a quem esta noticia pode interessar. Desculpa lá qualquer coisa e não tenho o intuito de te ofender ou atacar, mas era escusado man. Qual é o problema de eu ter ouvido falar em algo e querer saber se mais alguem sabe se realmente se confirma a informação ? não é crime nenhum Uma pessoa se querer informar pá. Talvez se as pessoas tivessem interesse em saber o que se passa por cá, em vez de termos casas vazias nos concertos, haver lotação esgotada. Para mim a contra informação é puro pseudo intelectualismo, por isso, é como disse, eu ouvi falar da possibilidade de eles virem cá tocar e queria confirmar, mais nada.

Agradecia que se alguem tivesse alguma informação sobre este assunto que dissesse algo, pois para mim é um assunto bastante pertinente, e talvez para mais algumas pessoas.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jul 12, 2004 4:52 pm

Era bom se fosse verdade. Em concerto são demolidores. Vou vê-los no Wacken e se conseguir falar com algum deles, posso perguntar-lhes isso. :lol:

manuelsubtil: ou percebeste mal o post do REVAGE, ou o teu comentário, foi, de facto, muito infeliz. Falam tanto de censura no fórum e por vezes são os próprios utilizadores a quererem censurar o que os outros escrevem. Mas nisso já ninguém repara, não é? :twisted:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » segunda jul 12, 2004 5:18 pm

se desse para apagar o post dava para reparar logo.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » segunda jul 12, 2004 5:30 pm

Não precisava de apagar o post. Afinal foi só uma opinião, não quis censurar ninguém.
Beastlike: Há muita coisa que é infeliz e anda por aí.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jul 12, 2004 5:47 pm

Se algumas pessoas tivessem liberdade de apagar posts aqui, se calhar havia pessoas que, sózinhas, conseguiam apagar mais coisas do que todas as 4 com poderes para o fazerem, juntas... :twisted:

manuelsubtil: pois há, por isso é que não saímos da cepa torta... :twisted:
Eu estava a referir-me ao facto teres feito o comentário que fizeste em relação ao post do REVAGE. Ele apenas colocou uma dúvida, não colocou a notícia como se fosse verídica, como algumas pessoas já o fizeram noutras ocasiões, sem averiguarem a veracidade das coisas. Qual é o mal de perguntar se alguém sabe se é verdade ou não? Sentes-te incomodado pela curiosidade dele? Alguém fica prejudicado por ele perguntar o que perguntou?

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » segunda jul 12, 2004 5:55 pm

Não, de modo algum. Mas também não me parece que neste fórum participe algum organizador de concertos.
Não sei.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jul 12, 2004 6:05 pm

Até há quem organize concertos, sim, embora não dessas dimensões, pelo menos, habitualmente. Mas há muita gente com webzines, blogs sobre Metal, agendas de concertos, programas de rádio, etc., que pode estar a par de algo sobre esse assunto. Nunca deste pela presença desses ilustres? :shock:

Se a dúvida fosse confirmada, não passarias a achar que é uma notícia interessante? Ele nem colocou um boato, ao contrário do que ele próprio diz. Um boato é algo que é falso e é divulgado como sendo verdadeiro. Neste caso, poder-se-ia chamar um "rumor" ou outra coisa qualquer...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » segunda jul 12, 2004 6:12 pm

Sim já dei conta disso. Se é uma possibilidade, então não passa disso.
Se realmente vier a ser confirmado é bom sinal, não achas?

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jul 12, 2004 6:27 pm

para mim é que era mesmo de valor não era pessoal ??? Depois lá ia o pessoal beber uns canecos ao bar e tal. Eu espero que esta informação se venha mesmo a confirmar. Se alguem souber de alguma coisa, ou se algo for surgindo com o tempo, era boa cena o pessoal ter a confirmação. Esperemos que seja verdade meus amigos.

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » segunda jul 12, 2004 6:32 pm

Só posso dizer uma coisa...

Tenho muita pena que seja só um Boato :cry: o facto de Johan Hegg e Cª virem a Portugal...

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jul 12, 2004 6:35 pm

Eu vou vê-los daqui a pouco tempo e acreditem que não me importava mesmo nada de repetir a dose, pouco tempo depois. Só os vi uma vez, mas é daquelas bandas que dá mesmo gosto ver, porque o poder do som deles ao vivo é brutal. E é uma das minhas bandas de eleição, diga-se. :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes