25% Utilizadores Inactivos!!!
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
25% Utilizadores Inactivos!!!
Fui verificar por curiosidade quantos utilizadores é o que Fórum tinha, e reparei que havia montes de gente com zero mensagens colocadas.
Feitas as contas, dos 1652, 419 nunca colocaram uma mensagem; o que dá 25%...Não será estranho??
Será que n se sentem bem vindos? Quais as razões para tal, senhores moderadores/administradores??
E já agora, porque é que em tópicos já com teias de aranha, se encontram utilizadores, outrora muito activos, ex:Svandis (que é feito dela?) designados por visitantes?
Feitas as contas, dos 1652, 419 nunca colocaram uma mensagem; o que dá 25%...Não será estranho??
Será que n se sentem bem vindos? Quais as razões para tal, senhores moderadores/administradores??
E já agora, porque é que em tópicos já com teias de aranha, se encontram utilizadores, outrora muito activos, ex:Svandis (que é feito dela?) designados por visitantes?
Mas livrai-nos do Malamén
-
Bronze [RIP]
-
Zyklon [RIP]
Bronze Escreveu:Os da primeira categoria inserem-se nos utilizadores que se devem ter inscrito para votar em bandas dos amigos ou então gostam de cuscar o fórum sem intervir.
Infelizmente para eles, o fórum n os deixa votar só por se registarem.
Anyway, não é obrigatório participar no forum para se manter registado, basta que se identifique no fórum periodicamente. Os que não o fazem durante X tempo, são avisados automaticamente que o registo pode ser eliminado se não vierem ao fórum num prazo de X tempo.
Assim, e na pratica, os registos existentes são de facto de pessoas que utilizam o fórum.
dreams arе oceans hauling me to see.
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
qualquer dia tens 419 pessoas a fazer-te uma espera a porta e aí já não vais achar tão divertido
Se calhar os 419 estão a preparar-se para fazer uma arrastão!
Se calhar os 419 estão a preparar-se para fazer uma arrastão!
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
Realmente, tambem estranhei muito, mas talvez desses 419 inactivos a possiblidade de haver os ditos 'cuscos' não vejo muito mal, podem ser 'novatos' que para não começarem por dizer merda, preferem 1º ler e aprender e depois botarem-se á discussão, ate acho bem (se for esse o caso, mas não sei).
Mors Omnia Solvit
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Moonspelled [RIP]
A percentagem de pessoas que visitam o fórum e não participam nele é provavelmente bem mais alta do que 25%. Tu contabilizaste 25% com 0 mensagens, que poderão ser leitores regulares ou não, mas ainda existe um número enorme de pessoas não registadas que visitam este espaço.
Muitas pessoas ainda olham para a web como uma coisa estática, que apenas serve para ser lida, e não para se participar activamente nela. Felizmente isso está a mudar fortemente nos dias que correm, e progressivamente muitas pessoas vão tomando a iniciativa de começar a comunicar com os que estão do outro lado.
Muitas pessoas ainda olham para a web como uma coisa estática, que apenas serve para ser lida, e não para se participar activamente nela. Felizmente isso está a mudar fortemente nos dias que correm, e progressivamente muitas pessoas vão tomando a iniciativa de começar a comunicar com os que estão do outro lado.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Nvnnvs Escreveu:Realmente, tambem estranhei muito, mas talvez desses 419 inactivos a possiblidade de haver os ditos 'cuscos' não vejo muito mal, podem ser 'novatos' que para não começarem por dizer merda, preferem 1º ler e aprender e depois botarem-se á discussão, ate acho bem (se for esse o caso, mas não sei).
Comigo aconteceu assim, só algum tempo depois do meu registo é que comecei a participar mais activamente no fórum... até deixei um registo caducar... Mas já há alguns anos que visito o MU, mesmo sem estar registado.
Pessoalmente acho um espaço muito util, tenho descoberto e conhecido coisas novas, pessoas novas...
Aconselho mesmo os tais 25% a começarem a intervir... Ou então é só mesmo para saber novidades e concertos!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
subathory [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 20 visitantes

20ª Edição