Eu pessoalmente nao sei se acharia muita piada a uma namorada que tivesse exactamente os mesmo gostos que eu...mas nunca sei o dia de amanha
Boys and girls
- LoveMetal
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm
Boys and girls
Aqui há dias tava a comentar com uma amiga minha que é toda dark no que respeita a vestir (aquilo é o extremo mas pronto...cada um sabe de si) e falávamos sobre relaçoes amorosas. Eu disse-lhe que por exemplo a minha namorada nao tem nada a ver com este "mundo". Nao gosta de metal, o mais pesado que ela eh capaz de gostar sao dos Metallica (LOL) e sao apenas as baladas e que nao se identifica mesmo nada com o mundo metaleiro...nem quer saber! E ela achava que isso nunca iria dar certo porque os gostos sao muito diferentes blablabla. Onde é que quero chegar: Ao facto de opinarmos sobre este assunto: Será obrigatório arranjar uma namorada do meio porque tem mais a ver com o estilo, a maneira de pensar, a maneira de viver e os gostos sao iguais/parecidos? Ou axam que isso nao tem nada a ver, quando gostamos de alguém nao tamos atentos ao facto de ela ouvir Pantera ou Dimmu Borgir ou a Banda Eva e o que conta é mesmo o sentimento que existe entre essas 2 pessoas?
Eu pessoalmente nao sei se acharia muita piada a uma namorada que tivesse exactamente os mesmo gostos que eu...mas nunca sei o dia de amanha
Assinatura aXaXinada !
- Demonia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
Se fizeres com que ela goste dos HIM, fica o caso resolvido não?
Acho que quando os gostos são demasiado diferentes há sempre stresses : ou é "tira essa merda de música", ou "se eu não fui aquela festa, também não vais a esse concerto", and so on... Eu prefiro ter algo a ver com a pessoa que está comigo, senão é difícil haver muitos mais hobbies em comum.
E é muito mais divertido estar com o namorado num concerto, num clima em que ambos se divertem, do que ter que levar com a má disposição do outro, só porque está a fazer o frete... Mas just my opinion...
Acho que quando os gostos são demasiado diferentes há sempre stresses : ou é "tira essa merda de música", ou "se eu não fui aquela festa, também não vais a esse concerto", and so on... Eu prefiro ter algo a ver com a pessoa que está comigo, senão é difícil haver muitos mais hobbies em comum.
E é muito mais divertido estar com o namorado num concerto, num clima em que ambos se divertem, do que ter que levar com a má disposição do outro, só porque está a fazer o frete... Mas just my opinion...
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."
sim basicamente é isso...
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Elas não querem nada comigo! Sou feio!
Agora mais a sério, as minhas EX do que mais gostavam era de Hip Hop e Pop (este género, é a última).
Portanto podem ver o degredo, das minhas relações.
Tentávamos não falar muito de música, mas ia a festas e tal com elas.
Agora mais a sério, as minhas EX do que mais gostavam era de Hip Hop e Pop (este género, é a última).
Portanto podem ver o degredo, das minhas relações.
Tentávamos não falar muito de música, mas ia a festas e tal com elas.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

-
Brujo [RIP 2009/08/10]
ah, no meu carro mando eu, não gosta de muita cena que ouço mas quando ando com cds de anathema, katatonia, blackfield, the gathering e afins no carro ela gosta bastante (e até tento andar sempre com uns álbuns desses para ela gostar das viagens), agora cenas com mais peso, ouço: porra, não percebo como ouves isto, estas vozes. . . lol.
momento fixe foi que durante uns tempos chateava-me do porquê não a levar a concertos. . . pois, numa noite fui ver meneater com if lucy fell e disse-lhe para me acompanhar. . . nunca mais me pediu para a levar a concertos. hehe.
momento fixe foi que durante uns tempos chateava-me do porquê não a levar a concertos. . . pois, numa noite fui ver meneater com if lucy fell e disse-lhe para me acompanhar. . . nunca mais me pediu para a levar a concertos. hehe.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Bem a minha girl apesar de nao ser metaleira adora ir a concertos de Metal e gosta de ouvir Metal (tirando tudo o que é mais extremo ou que não tenha orquestrações :p). O que vale é que ela fora do Metal tem excelentes gostos musicais.
Quanto às cores...bem...eu visto-me de escuro e ela parece 1 arco-íris

Quanto às cores...bem...eu visto-me de escuro e ela parece 1 arco-íris
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Nhec Escreveu:Bem a minha girl apesar de nao ser metaleira adora ir a concertos de Metal e gosta de ouvir Metal (tirando tudo o que é mais extremo ou que não tenha orquestrações :p). O que vale é que ela fora do Metal tem excelentes gostos musicais.
Quanto às cores...bem...eu visto-me de escuro e ela parece 1 arco-íris![]()
Elas ficam tolinhas quando vêm um gajo de preto...
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Nhec Escreveu:Bem a minha girl apesar de nao ser metaleira adora ir a concertos de Metal e gosta de ouvir Metal (tirando tudo o que é mais extremo ou que não tenha orquestrações :p). O que vale é que ela fora do Metal tem excelentes gostos musicais.
Quanto às cores...bem...eu visto-me de escuro e ela parece 1 arco-íris![]()
Elas ficam tolinhas quando vêm um gajo de preto...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Demonia Escreveu:Pois...![]()
![]()
Imagina a festa que elas fazem quando vêem ciganos...
Se um gajo vestir preto e não disser nada que se aproveite, não há preto que o garanta...
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Gorgoth
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm
Demonia Escreveu:Se fizeres com que ela goste dos HIM, fica o caso resolvido não?![]()
HIM???
lol
A minha namorada tambem nao curte nada o mundo do metal... nem metallica consegue ouvir... e eu sou todo thrash e death
axo que isso nao influencia em nada a relaçao que nós temos... ela tambem é toda certinha e eu sou um maluco do caraças... mas como já deves ter ouvido dizer... 'os opostos atraem-se'
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes