Boys and girls

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Boys and girls

Mensagempor LoveMetal » sábado fev 17, 2007 11:53 am

Aqui há dias tava a comentar com uma amiga minha que é toda dark no que respeita a vestir (aquilo é o extremo mas pronto...cada um sabe de si) e falávamos sobre relaçoes amorosas. Eu disse-lhe que por exemplo a minha namorada nao tem nada a ver com este "mundo". Nao gosta de metal, o mais pesado que ela eh capaz de gostar sao dos Metallica (LOL) e sao apenas as baladas e que nao se identifica mesmo nada com o mundo metaleiro...nem quer saber! E ela achava que isso nunca iria dar certo porque os gostos sao muito diferentes blablabla. Onde é que quero chegar: Ao facto de opinarmos sobre este assunto: Será obrigatório arranjar uma namorada do meio porque tem mais a ver com o estilo, a maneira de pensar, a maneira de viver e os gostos sao iguais/parecidos? Ou axam que isso nao tem nada a ver, quando gostamos de alguém nao tamos atentos ao facto de ela ouvir Pantera ou Dimmu Borgir ou a Banda Eva e o que conta é mesmo o sentimento que existe entre essas 2 pessoas?

Eu pessoalmente nao sei se acharia muita piada a uma namorada que tivesse exactamente os mesmo gostos que eu...mas nunca sei o dia de amanha :D
Assinatura aXaXinada !

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » sábado fev 17, 2007 12:07 pm

Se fizeres com que ela goste dos HIM, fica o caso resolvido não? :lol:

Acho que quando os gostos são demasiado diferentes há sempre stresses : ou é "tira essa merda de música", ou "se eu não fui aquela festa, também não vais a esse concerto", and so on... Eu prefiro ter algo a ver com a pessoa que está comigo, senão é difícil haver muitos mais hobbies em comum.
E é muito mais divertido estar com o namorado num concerto, num clima em que ambos se divertem, do que ter que levar com a má disposição do outro, só porque está a fazer o frete... Mas just my opinion...
"Nós nem sequer sabemos a milionésima parte de um por cento de coisa nenhuma."

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado fev 17, 2007 12:08 pm

Claro que nao tem nada a ver. Nao temos que namorar so entre nós lol. MAS eu pessoalmente, prefiro que os gostos musicais sejam mais ou menos os mesmos...e elas ficam TAO lindas vestidas de preto 8)

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado fev 17, 2007 12:15 pm

Acho que quando os gostos são demasiado diferentes há sempre stresses : ou é "tira essa merda de música", ou "se eu não fui aquela festa, também não vais a esse concerto", and so on... Eu prefiro ter algo a ver com a pessoa que está comigo, senão é difícil haver muitos mais hobbies em comum.
E é muito mais divertido estar com o namorado num concerto, num clima em que ambos se divertem, do que ter que levar com a má disposição do outro, só porque está a fazer o frete... Mas just my opinion...

sim basicamente é isso...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sábado fev 17, 2007 12:26 pm

Acho que não interfere muito. Se não gosta, não vai, paciência. As mulheres não precisam de ir à pesca nem os homens às reuniões tupperware.
quanto à questão de se vestirem de preto, acho que se forem como as de Ermesinde ficam giras de qualquer cor.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado fev 17, 2007 12:36 pm

Não se ama alguém que não gosta da mesma canção...
Pode trazer contratempos pode...
Imagem

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sábado fev 17, 2007 12:40 pm

Elas não querem nada comigo! Sou feio! :o

Agora mais a sério, as minhas EX do que mais gostavam era de Hip Hop e Pop (este género, é a última).

Portanto podem ver o degredo, das minhas relações. :lol:

Tentávamos não falar muito de música, mas ia a festas e tal com elas.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado fev 17, 2007 12:49 pm

ah, no meu carro mando eu, não gosta de muita cena que ouço mas quando ando com cds de anathema, katatonia, blackfield, the gathering e afins no carro ela gosta bastante (e até tento andar sempre com uns álbuns desses para ela gostar das viagens), agora cenas com mais peso, ouço: porra, não percebo como ouves isto, estas vozes. . . lol.
momento fixe foi que durante uns tempos chateava-me do porquê não a levar a concertos. . . pois, numa noite fui ver meneater com if lucy fell e disse-lhe para me acompanhar. . . nunca mais me pediu para a levar a concertos. hehe.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado fev 17, 2007 12:56 pm

Bem a minha girl apesar de nao ser metaleira adora ir a concertos de Metal e gosta de ouvir Metal (tirando tudo o que é mais extremo ou que não tenha orquestrações :p). O que vale é que ela fora do Metal tem excelentes gostos musicais.
Quanto às cores...bem...eu visto-me de escuro e ela parece 1 arco-íris :P :roll:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado fev 17, 2007 1:01 pm

Nhec Escreveu:Bem a minha girl apesar de nao ser metaleira adora ir a concertos de Metal e gosta de ouvir Metal (tirando tudo o que é mais extremo ou que não tenha orquestrações :p). O que vale é que ela fora do Metal tem excelentes gostos musicais.
Quanto às cores...bem...eu visto-me de escuro e ela parece 1 arco-íris :P :roll:

Elas ficam tolinhas quando vêm um gajo de preto...
Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado fev 17, 2007 1:01 pm

Nhec Escreveu:Bem a minha girl apesar de nao ser metaleira adora ir a concertos de Metal e gosta de ouvir Metal (tirando tudo o que é mais extremo ou que não tenha orquestrações :p). O que vale é que ela fora do Metal tem excelentes gostos musicais.

Elas ficam tolinhas quando vêm um gajo de preto... :D
Imagem

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Demonia » sábado fev 17, 2007 1:14 pm

Pois... :lol: :lol: :lol: Imagina a festa que elas fazem quando vêem ciganos... :roll: Se um gajo vestir preto e não disser nada que se aproveite, não há preto que o garanta...

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado fev 17, 2007 1:30 pm

Demonia Escreveu:Pois... :lol: :lol: :lol: Imagina a festa que elas fazem quando vêem ciganos... :roll: Se um gajo vestir preto e não disser nada que se aproveite, não há preto que o garanta...

:lol: Olha a Demonia a chamar-me (minimamente )inteligente..... :oops: Longe vão os tempos em que não gostavas de mim.... :roll: :lol: :lol:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » sábado fev 17, 2007 1:46 pm

Demonia Escreveu:Se fizeres com que ela goste dos HIM, fica o caso resolvido não? :lol:

HIM??? :shock: *vomitos*
lol
A minha namorada tambem nao curte nada o mundo do metal... nem metallica consegue ouvir... e eu sou todo thrash e death
axo que isso nao influencia em nada a relaçao que nós temos... ela tambem é toda certinha e eu sou um maluco do caraças... mas como já deves ter ouvido dizer... 'os opostos atraem-se'

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Demonia » sábado fev 17, 2007 3:02 pm

Him = Love metal, era uma joke... :roll:

Nhec, não foi nada pessoal... Só achei engraçado o comentário do gajo de preto e tal... :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes