ainda sobre Saxon.
ainda sobre Saxon.
as minhas duvidas surgiram, quando soube que mesmo depois do anuncio que tinha sido cancelado e promotor garantia que o concerto se ia realizar.
e agora ao ler a loud vejo que o concerto tá marcado mas com locar por anunciar.
então como é?
pareçe que houve uma confusão qq e tanto se pode dar o caso de o promotor não ter sido avisado que o concerto tinha sido cancelado, como tmb se pode ter dado o caso de o cancelamento tenha sido algo precipitado
e agora ao ler a loud vejo que o concerto tá marcado mas com locar por anunciar.
então como é?
pareçe que houve uma confusão qq e tanto se pode dar o caso de o promotor não ter sido avisado que o concerto tinha sido cancelado, como tmb se pode ter dado o caso de o cancelamento tenha sido algo precipitado
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
ou entao o promotor tá a tentar sacar dinheiro as pessoas e n avisa ng que o concerto n se vai realizar para ficar com o carcanhol (não era a primeira vez...)
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
- _elisabeth_
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
ou entao vai haver concerto e vai ser no Sa da Bandeira
havia de ter a sua piada
espero que eles venham cá... e que venham ao Porto ... pq se for no dia 27... é uma terça feira ... e nao posso faltar :\
havia de ter a sua piada
espero que eles venham cá... e que venham ao Porto ... pq se for no dia 27... é uma terça feira ... e nao posso faltar :\
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
-
PowerSlave [RIP]
Nenhuma info ainda do cine-teatro de corroios, mas quase que apostava...
No site dos Masterplan continua lá 27 Março no HC anunciado, mas no de Saxon já lá não está nada
Terça já saberei alguma coisa
Mas se fosse a ti não me fiava nas datas da loud: Dia 3 de Março está agendado 1 concerto que já foi adiado há bastante tempo! Vai lá haver outro concerto mas não são os que lá estão anunciados, de certeza
No site dos Masterplan continua lá 27 Março no HC anunciado, mas no de Saxon já lá não está nada
Terça já saberei alguma coisa
Mas se fosse a ti não me fiava nas datas da loud: Dia 3 de Março está agendado 1 concerto que já foi adiado há bastante tempo! Vai lá haver outro concerto mas não são os que lá estão anunciados, de certeza
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
-
puto|mokka
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
- Contacto:
- _elisabeth_
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:O "Deus do Metal" te oiça, minha filha!_elisabeth_ Escreveu:ou entao vai haver concerto e vai ser no Sa da Bandeira![]()
vai ouvir
eu tenho umas cunhas la em cima
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
-
PowerSlave [RIP]
geiras Escreveu:PowerSlave Escreveu:Terça já saberei alguma coisa
então?
já passou a 3ª
Pois já, mas fiquei na mesma... o meu contacto não estava disponível lol! Eventualmente agora só na próxima 3ª saberei alguma coisa (dia de Angra em que vou falar de certeza com ele
De qualquer maneira o que sei é que o promotor espanhol queria fazer o concerto no norte (por causa dos espanhóis que se deslocariam lá) e estava a aguentar o máximo possível antes de fazer qualquer alteração. Entretanto os Saxon tiraram a data do site (embora os MP continuem lá com ela) por isso não sei se ficou tudo em àguas de bacalhau ou se sempre foi feita qualquer tipo de alteração.
-
PowerSlave [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Eu não tenho fé nenhuma que Saxon toque no norte, no concerto no HC o Biff disse várias vezes que estavam a perder $ com o concerto, estavam lá mais galegos que portugueses. Transferirem isso para Lisboa era o melhor que podiam fazer, ia mais gente.
Estavam a perder $ porque no ano anterior já tinham recebido o cachet e depois não vieram cá tocar. Mas comprometeram-se a cá vir na digressão seguinte. Aconteceu que para esse dia tiveram uma proposta num sitio muito maior, e a pagar bem. Mas como estavam a dever uma actuação em Portugal....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes