Concertos de Metal na Polónia

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Concertos de Metal na Polónia

Mensagempor Onesolo » quinta fev 15, 2007 6:32 pm

Boas,

Em principio devo ir a Varsóvia no final de Março. Alguem conhece sites com listagens de concertos de metal na Polónia??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

EAdams
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado out 21, 2006 5:14 pm
Contacto:

Mensagempor EAdams » quinta fev 15, 2007 6:47 pm

eu se me apanhasse na Polonia queria la saber de concertos :twisted:
"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta fev 15, 2007 6:50 pm

placas!!!

Tiago_Lemos
Participante
Registado: terça set 28, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Tiago_Lemos » quinta fev 15, 2007 6:54 pm

Vê aqui:
http://www.rockmetal.pl/koncerty.html?view=3

Está em polaco mas percebe-se...

Belo destino! :twisted:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: Concertos de Metal na Polónia

Mensagempor Demoniac » quinta fev 15, 2007 6:56 pm

Onesolo Escreveu:Boas,

Em principio devo ir a Varsóvia no final de Março. Alguem conhece sites com listagens de concertos de metal na Polónia??

Vais á polónia ?

Deixa-me dar-te uns conselhos (pessoas que la foram me deram caso eu alguma vez la fosse....e n n estou a gozar):

1º - Leva colete á prova de bala!
2º - Não leves nada ou tenhas algo que te associe á cultura africana(roupas largas, brincos(se fores homem), rastas eetc....)
3º - Se te perguntarem o partido....diz logo direita (extrema se eles tiverem a cabeça rapada lol)

A brincar a brincar.....a polónia é o local onde existe das maiores concentrações de skin-heads da europa! E é frequente saires de lá todo espancado sem razão aparente.

Apenas um conselho :)

PS: Quem já conheceu polocos(as) sabe de um facto......é pessoal mesmo MTA estranho!!

PS2; Não digo que todos sejam assim e que n seja um local porreiro......mas sinceramente não era o sitio que eu gostava de estar mais que 1 dia.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quinta fev 15, 2007 7:01 pm

Bem, nunca ouvi falar de ser necessário nenhum desses artefactos nem ter de se vestir de tal forma, mas sei de fonte segura que preservativos gastam-se como tabaco no bolso de um fumador 8)

Como já disseram... Vais para a Polonia preocupado com concertos?!?! :lol:

E na Polonia esta-se muito bem, o pessoal lá é muito porreiro, claro que se te fores armar em Stalone é como em Portugal, enfardas...

Tiago_Lemos
Participante
Registado: terça set 28, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Tiago_Lemos » quinta fev 15, 2007 7:02 pm

Demoniac Escreveu:

Vais á polónia ?

Deixa-me dar-te uns conselhos (pessoas que la foram me deram caso eu alguma vez la fosse....e n n estou a gozar):

2º - Não leves nada ou tenhas algo que te associe á cultura africana(roupas largas, brincos(se fores homem), rastas eetc....)
3º - Se te perguntarem o partido....diz logo direita (extrema se eles tiverem a cabeça rapada lol)

A brincar a brincar.....a polónia é o local onde existe das maiores concentrações de skin-heads da europa! E é frequente saires de lá todo espancado sem razão aparente.

PS: Quem já conheceu polocos(as) sabe de um facto......é pessoal mesmo MTA estranho!!

PS2; Não digo que todos sejam assim e que n seja um local porreiro......mas sinceramente não era o sitio que eu gostava de estar mais que 1 dia.

Tenho uma opinião diferente e estive lá quase 2 anos! :P
Mas os skins são um problema são... :?

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta fev 15, 2007 7:11 pm

Não foram os Hell Militia que tiveram problemas sérios num concerto na Polónia?

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta fev 15, 2007 7:19 pm

Ja pensei ir la em erasmus, o melhor é tar quieto... :roll:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quinta fev 15, 2007 9:29 pm

Quem alguma vez ouviu falar em "Lord of Evil" que mais tarde se tornaram nos "War88" sabe de que se fala aqui, lol... correspondia-me com o vocalista, nunca vi uma cena assim... Ainda assim eles tinham um projecto paralelo chamado "Thorn" que realmente era bom.

http://www.metal-archives.com/band.php?id=48461

Em relação aos festivais, a metalbustour organizou a uns anos uma excursão á Polonia, a um festival num castelo, não me lembro a cidade, o nome do festival, e tou cheio de sono para ir procurar, mas fica a dica.
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta fev 15, 2007 10:52 pm

Razor Escreveu:Não foram os Hell Militia que tiveram problemas sérios num concerto na Polónia?

Exacto! Por causa das rastas do Meynach ( ou la como se escreve a puta do nome do gajo)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta fev 15, 2007 10:53 pm

Tiago_Lemos Escreveu:
Demoniac Escreveu:

Vais á polónia ?

Tenho uma opinião diferente e estive lá quase 2 anos! :P
Mas os skins são um problema são... :?

Deve depender da zona!(como em todo o lado) Mas historias de violencia pura vêem 90% de la lol

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta fev 15, 2007 11:09 pm

Varsovia sucka by the way, primeira coisa a fazer quando s chega a varsovia é sair d varsovia. Mesmo noq toca a mulheres, entras em varsovia achas tudo mt bonito, quando voltas ja as achas mt normais.

A polonia é tranquila, estive em 3 cidades e nao tive qualquer tipo de problema... mas tb nao fui a nenum gig, por isso nao sei bem. Tb nao m pareço mt com nada d africano.

Tb tive nas cidades mais limpinhas, sei q ha algumas q sao bem mais pesadas. Tipo Poznan, ou la como se chama.

Na cidade onde estive havia resmas de bares de Jazz... ate achei uma cultura bem aberta.

Cerveja é um tanto má, mas o Vodka é altamente recomendado... ate eu q odeio vodka adorei o vodka.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta fev 15, 2007 11:38 pm

Lord_Phobos Escreveu:Cerveja é um tanto má, mas o Vodka é altamente recomendado... ate eu q odeio vodka adorei o vodka.

Resumindo! Quem gosta de Vodka pode não gostar do vodka daí 8)

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta fev 16, 2007 1:27 am

Wanderer Escreveu:Quem alguma vez ouviu falar em "Lord of Evil" que mais tarde se tornaram nos "War88" sabe de que se fala aqui, lol...

Polacos NS - Complexo de inferioridade ou Síndrome de Estocolmo ? :roll:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes