E aqui está o video:
http://video.google.com/videoplay?docid ... =xgl+linux
Posso dizer que já ando a testar, e é absolutamente inacreditável.
Lord_Phobos Escreveu:Tenho algumas duvidas e n m apetece nem m da mt jeito ir à procura da info.
O linux corre todas cenas q um win corre e com a mesma (mesmo q a do win n seja muita) "competencia"?
A instalaçao é facil?
Da para tornar o linux o sistema operativo de uma partiçao enquanto o win fica o d outra?
Ha alguma forma d instalar o linux sem ter de limpar tudo e depois ao arranque escolher qual o sistema a usar? E se sim, nao causa problemas d estabilidade?
Custa alguma coisa? Quanto?
Lord_Phobos Escreveu:O linux corre todas cenas q um win corre e com a mesma (mesmo q a do win n seja muita) "competencia"?
Lord_Phobos Escreveu:A instalaçao é facil?
Lord_Phobos Escreveu:Da para tornar o linux o sistema operativo de uma partiçao enquanto o win fica o d outra?
Lord_Phobos Escreveu:Ha alguma forma d instalar o linux sem ter de limpar tudo e depois ao arranque escolher qual o sistema a usar? E se sim, nao causa problemas d estabilidade?
Lord_Phobos Escreveu:Custa alguma coisa? Quanto?
Napron Escreveu:uma virtual machine (p.e. Wine)
Gornoth Escreveu:Napron Escreveu:uma virtual machine (p.e. Wine)
Estiveste bastante bem no teu post, tirando esta parte... pode chamar-se muitas coisas ao WINE, mas se há coisa que não é, é uma máquina virtual, ou sequer a estrutura de base para uma máquina virtual - isso seriam o Xen, o VMWare, o Virtual PC (este só para Windows), ou o PearPC ou Parallels nos Mac.
AssassIIn Escreveu:Já tinha ouvido por aí falar deste SO. Eu que trabalho na área da multimédia, seria muito util, mas, uso programas que dificilmente haverão em formato LINUX, mas vou ver...Live CD..aqui vou eu ehehe
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes