Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Venøm » sexta out 24, 2008 9:25 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
KonigLowe Escreveu:Se a comunidade gay em vez de manifestações que mais parecem um carnaval parolo assumissem publicamente o afecto das suas relações as mentalidades já tinham mudado há muito.

Acho que este é um ponto muito importante. Como podem os gays pedir que os levem a sério se aquilo parece um circo de debochados?

Precisamente porque se tratam de paradas Gay onde estão gays

! Gay =/= Homosexual

Gay é precisamente essa pessoa debochada que vêm por aí todo exuberante é o pandula, o rabetas.

Homosexual é apenas uma pessoa que assume as suas preferências sexuais, mas que é subtil, uma pessoa que se faz muito bem passar por outra qualquer à primeira vista, apenas tem os gostos trocados. Acho que esses tem o direito a casar e adoptar crianças, não os de tanguinha de latex que estás aí a apontar.

Faz impressão duas pessoas do mesmo sexo casarem?
Não sei porquê sinceramente, até facilita muito mais a vida ao casal, partilham despesas, e são dados como casados já que a maior parte vivem juntos.
É este preconceito que estava a falar, isto sem te querer estar a apontar o dedo. O preconceito de quem pensa "olha aquele gajo e pandulas, quero é distancia senão ainda se atira a mim". É só este caso que me faz ter receio de ver crianças adoptadas por homosexuais nas escolas, é claro que agora não te deixas levar pelas opiniões dos outros Konig, mas quando és puto deixas-te levar, ainda por cima quando és "esquisito". Deixa que te lembre que nem toda a gente se está a cagar para o que os outros dizem, existem milhares de pessoas com medo de se afirmar como são, e isso é perfeitamente normal, está sempre a acontecer na nossa sociedade. Já para não falar de que existem também movimentos que perseguem essas pessoas. Eu próprio teria medo de me afirmar se fosse assim.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta out 24, 2008 9:27 pm

Preciosismos = boring = not relevant = TLDR
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta out 24, 2008 9:28 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Preciosismos = boring = not relevant = TLDR

É para o lado que durmo melhor

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sexta out 24, 2008 9:28 pm

Nao tenho ouvido outra conversa no café,tou sempre rodeado de gays e lesbicas.Uns sao contra,outros a favor.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta out 24, 2008 9:29 pm

@ Venom

Foda-se, eu disse gay que é um sinónimo de homossexual, e tu vens chamar-me a atenção por causa disso. Até parece que não percebeste onde queria chegar. Geeze.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta out 24, 2008 9:30 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Foda-se, eu disse gay que é um sinónimo de homossexual, e tu vens chamar-me a atenção por causa disso. Até parece que não percebeste onde queria chegar. Geeze.

Eu percebi, mas isso foi só a introdução do meu post, não te estoua chamar burro nem nada, calma aí, rapaz! :)

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta out 24, 2008 9:32 pm

Venøm Escreveu:Homosexual é apenas uma pessoa que assume as suas preferências sexuais, mas que é subtil, uma pessoa que se faz muito bem passar por outra qualquer à primeira vista, apenas tem os gostos trocados. Acho que esses tem o direito a casar e adoptar crianças, não os de tanguinha de latex que estás aí a apontar.

Na minha opinião se essa proposta algum dia tiver voto positivo, por uma questão de coerência tanto tem direito a casar o homosexual subtil como o tanguinha de latex.

Venøm Escreveu:Faz impressão duas pessoas do mesmo sexo casarem?
Não sei porquê sinceramente, até facilita muito mais a vida ao casal, partilham despesas, e são dados como casados já que a maior parte vivem juntos.

Isso são tudo coisas que já fazem sem estarem casados. Por isso mesmo é que toda esta coisa à volta do casamento parece-me puro capricho de parte deles.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta out 24, 2008 10:23 pm

Nevoeiro Escreveu:Isso são tudo coisas que já fazem sem estarem casados. Por isso mesmo é que toda esta coisa à volta do casamento parece-me puro capricho de parte deles.

ha regalias que SO como casal (casado) as tens...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta out 24, 2008 10:27 pm

diabox Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:Isso são tudo coisas que já fazem sem estarem casados. Por isso mesmo é que toda esta coisa à volta do casamento parece-me puro capricho de parte deles.

Aqui dou a mão à palmatória, até porque não sei bem que regalias são essas. Confesso que é algo pela qual nunca tive grande interesse em me informar.
Última edição por Nevoeiro em sexta out 24, 2008 10:38 pm, editado 1 vez no total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta out 24, 2008 10:29 pm

Agora a união de facto também tem as regalias do casamento.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta out 24, 2008 10:30 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Agora a união de facto também tem as regalias do casamento.

Também me parece que sim, mas como referi na resposta ao comentário do Diabox sou um leigo nestas coisas.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta out 24, 2008 10:32 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Agora a união de facto também tem as regalias do casamento.

4 real?
todas?
é que aquando (e ate mesmo ja ha unm tempo) era uma das bandeiras por parte da comunidade G & L
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta out 24, 2008 10:33 pm

Podem queima-la então 8)

Por acaso acho o casamento dispensável actualmente, até que cada vez são menos aqueles que se mantêm.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sexta out 24, 2008 10:41 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Podem queima-la então 8)

Por acaso acho o casamento dispensável actualmente, até que cada vez são menos aqueles que se mantêm.

Isso tambem é verdade.. e agora o pessoal nao ta pra gastar guito em casamentos!
mas se eles (homosexuais) fazem questao de casar.. nao vejo mal nenhum nisso e acho que cada um é livre de o fazer.. mas la esta... adoptar n concordo...
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sexta out 24, 2008 10:42 pm

diabox Escreveu:

Mas são regalias que provavelmente não serão tão complicadas de facultar, ao contrário do casamento.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes