Lapeno Enriquez Escreveu:KonigLowe Escreveu:Se a comunidade gay em vez de manifestações que mais parecem um carnaval parolo assumissem publicamente o afecto das suas relações as mentalidades já tinham mudado há muito.
Acho que este é um ponto muito importante. Como podem os gays pedir que os levem a sério se aquilo parece um circo de debochados?
Precisamente porque se tratam de paradas Gay onde estão gays
! Gay =/= Homosexual
Gay é precisamente essa pessoa debochada que vêm por aí todo exuberante é o pandula, o rabetas.
Homosexual é apenas uma pessoa que assume as suas preferências sexuais, mas que é subtil, uma pessoa que se faz muito bem passar por outra qualquer à primeira vista, apenas tem os gostos trocados. Acho que esses tem o direito a casar e adoptar crianças, não os de tanguinha de latex que estás aí a apontar.
Faz impressão duas pessoas do mesmo sexo casarem?
Não sei porquê sinceramente, até facilita muito mais a vida ao casal, partilham despesas, e são dados como casados já que a maior parte vivem juntos.
É este preconceito que estava a falar, isto sem te querer estar a apontar o dedo. O preconceito de quem pensa "olha aquele gajo e pandulas, quero é distancia senão ainda se atira a mim". É só este caso que me faz ter receio de ver crianças adoptadas por homosexuais nas escolas, é claro que agora não te deixas levar pelas opiniões dos outros Konig, mas quando és puto deixas-te levar, ainda por cima quando és "esquisito". Deixa que te lembre que nem toda a gente se está a cagar para o que os outros dizem, existem milhares de pessoas com medo de se afirmar como são, e isso é perfeitamente normal, está sempre a acontecer na nossa sociedade. Já para não falar de que existem também movimentos que perseguem essas pessoas. Eu próprio teria medo de me afirmar se fosse assim.