Filmes Snuff

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » sexta set 09, 2005 3:06 pm

:lol: é isso mesmo...

Bilic
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
Contacto:

Mensagempor Bilic » sexta set 09, 2005 11:07 pm

AH.photo Escreveu:
LordDusk Escreveu:Já estou a ver os titulos - "Bibi e os pupilos"...

ou será pupilas?

Já comPILAVAS era a merda da playlist de ontem não? 8)

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Re: último caso

Mensagempor venahemi » domingo set 11, 2005 8:56 am

|PITCHBLACK| Escreveu:
Zombie_ Escreveu:
venahemi Escreveu:se alguma vez eu tiver que me suicidar (ataque de zombies ou isso) e tiver registado no telemóvel autorizo a divulgação

Sinto-me honrada e importante.
´

lololololol

pensando bem acho que so vou disponibilizar num site pago ihihi ;)
:cheers:

Gonius Rex [RIP]

Mensagempor Gonius Rex [RIP] » segunda dez 26, 2005 10:54 am

venahemi

terror

Mensagempor venahemi » segunda dez 26, 2005 12:11 pm

crueldade demais, eu vi esta há uns dias. O ogrish.com tem mostrado tb decapitados a faca, ja viram. Eu sou totalmente contra violencia e pena de morte e custa-me ver agressões e execuções, p outro lado acho q se ficaram registadas n é descabido q as pessoas tomem conhecimento das imagens. Muito diferente é a situação do suicida a q eu fazia referencia - deixar à posteridade um registo final voluntário, único. Se a coisa se proporcionasse eu até deixava, sem dúvida, da mesma maneira como deixava o resto do espólio.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » segunda dez 26, 2005 1:18 pm

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda dez 26, 2005 3:50 pm

Há um filme espanhol muito bom, mas que é sobre snuff, chamado 'Thesis', do Alejandro Amenabar, o mesmo realizador de Mar Adentro, por exemplo (que para mim foi O filme de 2005). É muito fixe.

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » segunda dez 26, 2005 4:51 pm

Sim, o Thesis é muito bom. Para quem não viu, recomendo altamente.

http://www.imdb.com/title/tt0117883/

Em relação a snuff movies, se eles existirem realmente, creio que não passam de uma mera Lenda Urbana (como aqui já foi referido), não sei se ver alguém ser torturado até à morte em tempo real seja a meta da minha vida. Apesar de gostar de filmes violentos, sei de antemão que nada daquilo é real...O saber que havendo a hipótese de existirem filmes desses (snuff) as pessoas são realmente torturadas, violadas, etc...até à morte, isso repugna-me solenemente. Creio que não há limites para a crueldade humana...abomino esse eventual tipo de filme e as pessoas que os possam vir a produzir ou pensar em produzi-los. É de dizer que quanto mais conheço o ser (des)humano, mais gosto dos Animais.

venahemi

killing

Mensagempor venahemi » terça dez 27, 2005 7:28 am

bem, ainda tem a componente sexual da coisa como no video do snuffx eheh... em humanos ou animais (viúvas negras?) isto é tudo menos simples. E é um crime que, acredito, existe, não deve ser assim tão infrequente e nem imagino quantos já devem ter sido totalmente encobertos, pq nem todos os desaparecidos são reclamados.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: Filmes Snuff

Mensagempor Infernalord » terça dez 27, 2005 5:24 pm

LordDusk Escreveu:( guinea pig series...)

guinea pigs e forte :P
tenho 3, e ainda so tive paciencia para ver um...
alguem ja viu o Irreversible? tem la uma cena de suposta violacao que diziam ser verdadeira, ou demasiado explicita, mas nunca consegui arranjar dvd rip do filme.. alguem tem?

respondendo ao que a Sylandria disse...
sabes, muitos desses denominados filmes que circulam na net, muitos deles sao montagens, etc, os verdadeiros sao muito dificeis de arranjar!
por exemplo eu nunca encontrei um video de uma violacao ou de pedofilia, a mao de semear na net para sacar..
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça dez 27, 2005 7:33 pm

O Irreversível é excelente, também. Há, de facto, uma cena (uma de muitas!) extremamente violenta ,em que a personagem da Monica Belluci (*baba-se*) é violada analmente, enquanto passa num túnel, sozinha, à noite.

Há também as cenas de extrema violência física, em que um tipo é espancado com um extintor e se vê claramente a cara dele toda desfeita. Bom, havia pessoas a sair da sala de cinema a cada 2 ou 3 minutos quando o fui ver. Gostei muito do filme, não necessariamente pela violência explícita mas por outros factores que não têm nada a ver com este tópico.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta dez 28, 2005 12:44 am

hahahaha
tais como, menina? 8) :lol:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta dez 28, 2005 2:19 am

O tempo é invertido neste filme, cuja história começa pelo fim, que por sinal é extremamente violento e, na minha opinião, bastante triste. Isso significa que o filme acaba com o princípio da história, quando tudo estava bem e é até bastante 'doce'. Eu quis dizer que gostei do filme também por estas coisas e não necessariamente por causa da violência.

E sim, claro, nunca é mau ver a Monica Belluci a usar muito pouco e, já agora, o maridinho dela também. :wink:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta dez 28, 2005 2:36 am

Irreversivel rula. Gostei do pormenor da câmara descontrolada ao princípio e que mais tarde se repara que o efeito tem início quando marido sabe que a mulher foi violada, como que mostrando a raiva e descontrolo do gajo.
Imagem

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta dez 28, 2005 2:48 am

Quanto aos filmes snuff:

São claramente (se de facto existirem, ou se incluirmos acidentes/operações/explosões/execuções/etc) fruto da sociedade em que vivemos. Nos filmes tudo é mostrado e o Ser Humano quer sempre ver mais, mais extremo, mais violência, mais sangue, mais explicito, mais real... considero as pessoas que gravam e divulgam esse tipo de filmes, como pessoas doentes com fortes têndencias voyeuristas/sádicas.... e pior,abomino quem se excita ou adora profundamente este tipo de lixo sem qualquer conteúdo/utilidade/propósito.

Quanto ao "Irreversivel", já o vi duas vezes, para tentar perceber o porquê de ser tão "hype", mas o facto é que tirando a rudeza das imagens do espancamento e a agonizante cena da violação, nada se aproveita... tudo parece ser construido com um propósito, uma finalidade, mostrar a Monica Belluci a ser violada, em tempo real, de forma a causar choque. Sim, de facto consegue-o, de tal forma que não consegui ver a cena até ao fim, pois passados os primeiros 2/3minutos e passado o choque inicial da violação, tudo parece sem qualquer propósito a não ser prolongar a cena.... até não se suportar ouvir mais os ruidos provocados pela vitima e o violador.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes