Situações caricatas

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » quarta dez 29, 2004 8:23 pm

Esta aconteceu com um amigo meu à porta do HC num concerto de tarantula!
tava o meu amigo a conversar com uma gaja, knd de repente a gaja se vira pra ele e lhe diz: "n és homem nem és nada se n te atirares po rio!"
e n é k o gajo, ja "meio bebido" se atira mm po rio douro?!?!
o pior foi a aterragem, pk caiu em cima das rochas...m dp la teve de nadar, com botas de bikeira(!), pa sair do rio!
no final, o paulo barros foi-lhe perguntar se o concerto tava a ser assim tao mau pa ele se mandar ao rio! LOL :D

outra situaçao aconteceu cmg e com mais 4 amigos meus...
fomos a madrid ver metallica, o ano passado, fomos de carro
n é k o raio do carro avaria em plena cidade de madrid, em hora de ponta e num sitio onde tinha havido um acidente!! o caos autentico! hehehe
Thrash'till death fuckers!!

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta dez 30, 2004 4:54 pm

LOL mas isso é muito bom. :D

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » segunda jan 31, 2005 5:06 pm

José Lopes Escreveu:Para alem de situações que aqui referiram e que por acaso estava presente, tenho a acrescentar uma. No conerto de immortal + hypocrisy no garage há uns 2 anos, ouve uma rapariga k subiu ao palco durante a actuação de immortal e se atirou para a plateia c/ a intenção de fazer crowd surfing. Mas a impulsão foi pouca e ela acabou por embater violentamente nas grades (pelo menos senti aquilo a abanar bastante).

Por acaso essa rapariga é minha amiga de longa data :D

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » sábado fev 05, 2005 10:54 pm

No Wacken de 2001 (se não me engano), durante o concerto de Motorhead, concerto à pinha!!! Imaginem uns 20 e tal mil Headbangers a curtir o concerto. Estava com dois amigos encostados cá trás junto à grande da torre de som, e só se vê um mar de gente e aí a uns 3 metros de nós, uma clareira sem ninguém. Obviamente que essa clareira existia porque estava lá um bacano completamente "embezanado" que já nem se levantava. Agora imaginem o que é, vêr de 2 em 2 minutos alguém a passar pelo meio do pessoal, a passar pela suposta "clareira" e de repente desaparece porque não vê o bacano deitado e espalha-se em cima dele. Bem, o gajo deve ter levado tanto biqueiro... claro que o auge, foi quando ía um gajo com umas 3 ou 4 cervejas na mão (para levar a alguém provavelmente) e, mais uma vez, espalha-se ele e as cervejas em cima do outro... isto durante o concerto de Motorhead todo!!! Desde então, não consigo dissociar Motorhead desde episódio, acho que nunca me ri tanto na vida...

Outra cena engraçada nesse Wacken, foi durante o concerto de Marduk (se a memória não me falha), no meio do pessoal a curtir, estava o Lord Ahriman (guitarrista de Dark Funeral - já tinham tocado nessa tarde) com uma bezana tão grande, com poses muito pouco "evil"!!! - Mas o gajo estava a curtir e isso é que interessa!

Caricata (e provavelmente muitos de vocês também se lembram) foi a viagem Lisboa - Madrid para ir vêr Megadeth e Iron Maiden, penso que em Setembro de 1999. Um dos autocarros da excursão era conduzido por um gajo completamente abrunho!!! Em Espanha, o gajo dava uma ou duas voltas em tudo o que era rotunda, enganava-se no caminho, etc... e à vinda para cá penso que deve ter adormecido numa saída da "Autovia" e saíu por onde não era suposto... fez uma travagem descomunal... quem foi lembra-se concerteza da cena!!!

Bem... se começar a puxar algumas nunca mais me calo!!!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo fev 06, 2005 12:34 am

Esse Loed Ahriman é um prato!!! Já no wacken 2000 o gajo andava sempre em altas figuras no meio do acampamento. Uma situação caricata, desculpem a linguagem que vou utilizar, mas nesse mesmo wacken, no último dia, após o show de strip tease [ bela merda, não se viu nada ], no meio do acampamento havia um caminho que ia dar ao local do festival...então o pessoal todo a vir, e a dada altura tinhamos que nos desviar, pois estava um gajo todo porco, já com os seus trinta e muitos, quase quarenta, no meio do caminho, com uma gaja, não menos porca e bêbada do que ele, de joelhos, a fazer-lhe uma mamada. Esse gajo devia ser um dos gajos mais bêbados do festival, lembro-me do gajo em todos os dias, sempre arrochado no meio da lama, ou em figuras alcóolicamente caricatas.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sábado jun 16, 2007 10:25 am

Bronze Escreveu:Esta passou-se no Special Open Air de Penafiel em 92 (não estou agora certo do nome do festival nem do ano - depois confirmo no bilhete).

A certa altura emergem da assistência um casal de cinquentões que só visto. Ele de fato e gravata e ela de traje de fim de semana.
Certamente pensavam que se tratava de outra coisa, um arraial ou uma festa da paróquia.
Não tinham pinta nenhuma de gostarem de GRAVE ou CRADLE OF FILTH.
Escusado será dizer que estavam lá por engano.

Desapareceram num ápice... :P

Por falar nisso, este ano no SWR em plena actuação de Watain, estavam dois gajos ao meu lado bem vestidinhos a empurrar pessoal para o mosh... perguntei-lhe o que eles estavam ali a fazer e eles não me souberam responder, perguntei-lhe se sabiam quem era a banda que estava a tocar também não sabiam... :D
Imagem

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sábado jun 16, 2007 10:43 am

uma cena gira que me aconteceu, passou-se em antuerpia no concerto de Legion of the damned, Finntroll e Sodom. Tavam la uns belgas a colar na parede um papel a pedir um baixista, e eu tava a olhar para la. O gajo percebeu e começa a falar comigo naquela lingua toda marada. Claro que eu nao disse nada! Mas a minha namorada respondeu-lhe que eu era portugues e que nao entendia o que ele tava a ganir. Conclusao, riu-se e terminou com "portuguese??? good people!" e a unica coisa que lhe disse dps foi bedankt :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes