O que ouves para além de metal?
Ouço Rock, Rockabilly, Grunge, Punk, Funk, Reggae, Chill out, World Music, BLUES, etc.
São muitas bandas para estar aqui a enunciá-las...
Edit - o etc. inclui tudo e mais alguma coisa, dado que eu até música pimba ouço. Mas claro, a metalada estará sempre em 1º lugar.
São muitas bandas para estar aqui a enunciá-las...
Edit - o etc. inclui tudo e mais alguma coisa, dado que eu até música pimba ouço. Mas claro, a metalada estará sempre em 1º lugar.
Última edição por mnl-stl em quarta jan 04, 2006 11:02 pm, editado 2 vezes no total.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Folk dos mais variados sitios, algum rock mais mainstream, musica clássica, e coisas que não consigo bem etiquetar como Swans, Nick Cave, Björk ( pronto, esta é mais fácil, mas vai de levada)...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Svandis Escreveu:YX Escreveu:Tanta coisa!
In Slaughter Natives, Desiderii Marginis, Diamanda Galás, Ain Soph, Aghast, Hagalaz Runedance, Blood Axis, Megaptera, Raison D'Être, Der Blutharsch, Genocide Organ, Jeff Buckley, Blonde Redhead, Pearl Jam (até ao Vitalogy, inclusive), The Cure, Joy Division, certos albums de Depeche Mode, Tindersticks, e outras que me esqueci. Mais recentemente, Peter Murphy e um album de Kraftwerk, é o que tenho ouvido mais fora do metal.
Edit: Oh que tola! Estava a guardar para o fim e esqueci-me... Death in June, Mão Morta e Bjork, ora bolas!
E agora parecia que estava a olhar para as colunas de CD's do meu marido!!!!!!!!
Tem bom gosto, o teu marido.

Eu além de metal gosto de ouvir death-metal,black-metal,power-metal,prog-metal,brutal-death,epic metal,heavy metal... Fora disto gosto de cantares ao desafio e de bandas que toquem às campainhas... O últimos álbuns que ando a ouvir sem serem de metal são: "Nokia666- Toques Polifónicos", a excelente banda pós retro-punk autocolismo com o álbum: "Água vai à merda" e os BE2 com "não foi 1 arrastão REMIX2005"
HORNS UP; WIMPS OUT
HORNS UP; WIMPS OUT
Ouço desde electro/goth, cyber punk, cyber goth,EBM,darkwave,folk,dark folk,medieval,dark medieval,rock gotiko dos anos 80 (sisters of mercy!!!!!!!!!!
).
è verdade que não sou muitos esquisita quanto a estilos de musica,mas dentro de cada estilo sou esquisitinha sou
Já por isso gosto de ir dar um pézinho de dança nas Synergy Nights

è verdade que não sou muitos esquisita quanto a estilos de musica,mas dentro de cada estilo sou esquisitinha sou

Já por isso gosto de ir dar um pézinho de dança nas Synergy Nights

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes