REG Escreveu:
Vejo técnica e criatividade on this one
Concordo em absoluto com a REG (gostaste mesmo disto...já viste o filme?)

E acrescento estes:
REG Escreveu:
Grimner Escreveu:pantufa Escreveu:by the way....................MIKE PATTON.....criatividade e insanindade
Eu diria antes talento e insanidade. Não o acho minimamente criativo, simplesmente tão hiperactivo que faz 3746358395 coisas. Algumas pegam. Senti-me com 15 anos outra vez a ver os clips do concerto de FNM, por exemplo, mas ABOMINO Fantomas, e derivados. O patton só é tão bom quanto as pessoas que o rodeiam. E tendo em conta o talento envolvido em Fantomas, às vezes nem isso.
Pedro Lopes Escreveu:REG Escreveu:
Frost Escreveu:
crime! blasfémia!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desculpem o exagero de smilies mas teve que ser... essa mulher deveria ser presa!
se te queres focar no instrumento que é o grande piano, enquanto falas de técnica e creatividade, deves ,no minimo, usar isto como referência:
e nao uma gaja que toca pedaços de 1000 músicas diferentes interrompidos a cada 30 segundos por ataques espásmicos... achas isso creatividade? eu chamo.lhe loucura e uma vergonha para todos os pianistas...
edit: fiz uma confusão nas quotes
Unexpect3D Escreveu:Primeiro tecnica seja ela elementar ou nao, liberdade e improvisação, depois sim criatividade para transformar isso em algo objectivo, nem que seja ate ao extremo...é uma questão de quantidade vs. qualidade.
Blame it on Allen Collins with that blatant live solo.
Vooder Escreveu::)
Dos projectos que conheço em que o Mike Patton participa FNM é o que ouço menos. Blasfémia? Penso que não pois conheço mais gente assim.
Adoro Tomawak e acho o "Director's Cut" de Fantomas e o "California" de Mr. Bungle como as peças mais geniais que o homem já fez ou participou.
Grimner Escreveu: Eu diria antes talento e insanidade. Não o acho minimamente criativo, simplesmente tão hiperactivo que faz 3746358395 coisas. Algumas pegam. Senti-me com 15 anos outra vez a ver os clips do concerto de FNM, por exemplo, mas ABOMINO Fantomas, e derivados. O patton só é tão bom quanto as pessoas que o rodeiam. E tendo em conta o talento envolvido em Fantomas, às vezes nem isso.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes