Wisdoom Escreveu:spiegelman Escreveu:os 9 que morreram no metro em Washington...)
Que aconteceu?Nao ouvi falar nada...
falta aí a morte do cao do Venom
http://www.baltimoresun.com/news/opinio ... 4339.story
Wisdoom Escreveu:spiegelman Escreveu:os 9 que morreram no metro em Washington...)
Que aconteceu?Nao ouvi falar nada...
falta aí a morte do cao do Venom
dxvolt Escreveu:[BR11] Escreveu:jp soturno Escreveu:[BR11] Escreveu:só sei que bastou um punhado de dólares para as acusações desaparecerem
Quantas crianças a troco de uma bebida, de uma migalha de pão... e quantos através das mãos dos pais...
não faço ideia jp, conta-me tu....
e quantas histórias de violação inventadas para sacar dinheiro a figuras públicas?
"há de tudo neste filme que é a vida"
nem mais. havia muitas sanguessugas de volta dele e a provocar este desfecho, conseguiram de certa forma, não conseguem é destruir o legado. Não estamos aqui a falar dos Tokio Hotel, estamos a falar da figura icónica chamada Mickael Jackson. É tão somente o artista mais importante depois do Elvis ou Beatles principalmente na música popular.
Caxias Escreveu:vá lá...respeito pelo cao do venom.
CrazyfoX Escreveu:Caxias Escreveu:vá lá...respeito pelo cao do venom.
x2
Venom estou contigo mate.

kleber Escreveu:
Madonna......
REG Escreveu:Epa coitado do homem..
Tb so ouço prai duas musicas dele, e é verdade que tinha umas ideias maradas mas ha q ter respeito pelo trabalho dele, a quem quiser respeitar wtv.
Quanto a pedofilia... Nao acredito mt nisso.

Ataegina Escreveu:Morreu?? Finalmente amanhã as noticias já não vão falar do Cristiano Ronaldo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes