Decepçoes musicais 2008

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Decepçoes musicais 2008

Mensagempor meninobesta » terça dez 09, 2008 7:01 pm

Sludge Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.

:offtopic:

Porquê tão sério?

Não és nenhum "alvo a abater", temos mais que fazer da vidinha. Se não queres ter reacções aos teus posts, guarda-os para ti. :wink:

Ainda bem,é mesmo isso que farei a partir de agora.

isto parece a cena do pagamento dos ordenados do Estrela da Amadora... "vai ser amanhã" :|
god's business, witchfinding!

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça dez 09, 2008 9:39 pm

concerto de vader na batalha...
Wine, women and song.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça dez 09, 2008 9:49 pm

NeurIsis Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
:arrow: Fui o único a gostar do álbum da Jarboe e do Justin? :?

não é tanto a questão de não gostar..ouve-se até e até gosto bastante da Magick Girl por exemplo mas na globalidade foi um álbum que me soube a pouco, estava à espera de bem melhor.

Pois, ouve-se bem mas esperava-se muito melhor, dado o pedigree dos envolvidos. Sabe um bocado a cerveja sem álcool.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Nihilist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
Contacto:

Mensagempor Nihilist » terça dez 09, 2008 10:06 pm

nyarlathotep Escreveu:concerto de vader na batalha...

:shock: porque?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça dez 09, 2008 10:15 pm

Não foi desilusão, mas não o que estava à espera. Ainda por cima com a dose que tive de Septic Flesh.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça dez 09, 2008 10:29 pm

Nihilist Escreveu:
nyarlathotep Escreveu:concerto de vader na batalha...

:shock: porque?

porque não tocaram a xeper, final massacre ou a reign in blood.
porque as minhas expectativas criadas após a actuação no hard club o ano passado saíram defraudadas.
porque estava pouca gente (para o espaço em questão) e não foi o ambiente mais propício.

atenção, não foi um mau concerto, estava apenas à espera de mais. outra decepção foi não ter visto brutal truth :|
Wine, women and song.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta dez 10, 2008 8:38 am

GodListensToSlayer Escreveu:Death Magnetic.tava a espera de muito mais,mas estao a ficar velhos ja nao se esperava grande coisa

Já se estava à espera.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Banho Acido [RIP 2009/03/07]

Mensagempor Banho Acido [RIP 2009/03/07] » quinta dez 11, 2008 6:47 pm

Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.

:offtopic:

Esta foi a maior decepção musical, espiritual e sensorial de sempre. :( Ja me chamaram pseudo, agora chamam-me pateta ... PAREM COM OS INSULTOS!

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quinta dez 11, 2008 7:11 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:E eu, não tenho direito a rant? :(

Pois lá está,vê-se logo que és o sub,andas paqui num fórum de metal e nem metal ouves :roll: :roll: :roll: ,só a porra dos trances e mais não sei o quê,aquilo é só puntz-untz,nem música é mas prontos,é a tua opinião e respeito-a mas é uma valente merda,aliás também deves ser daqueles que só ouve música que é só cerveja e javalis mas é porque não percebes nada de música como estás sempre a postar em off-topic,ainda por cima é o gajo que tinha o avatar do Padre Frederico :roll: :? :? deves sentir-te bem a apoiar pedófilos,mas também só podias ser MIMU,enfim já nada me espanta,é mesmo dum gajo que tem a puta da mania que tem piada,e só não digo que és um cabrão fdp porque senão sou banido, seu cabrão fdp. :? :?

On-topic: Asva - "What You Don't Know In Frontier", que seca que é.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta dez 11, 2008 7:13 pm

:lol: :lol:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Banho Acido [RIP 2009/03/07]

Mensagempor Banho Acido [RIP 2009/03/07] » quinta dez 11, 2008 7:27 pm

E tu Postmortem, tu também não procuras na música algo de superior, preferes chafurdar no lodo e nas fezes dos animais ... Quem te dera ser um pateta arrogante, que se ejacula precocemente com um peido que o Aaron Turner dê...

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta dez 11, 2008 7:29 pm

:lol: :lol: epá, parem.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Rattlehead
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 09, 2008 11:37 am

Mensagempor Rattlehead » quinta dez 11, 2008 7:30 pm

Já agora, como sou relativamente novo aqui, o que é que quer dizer MIMU?

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta dez 11, 2008 7:35 pm

Rattlehead Escreveu:Já agora, como sou relativamente novo aqui, o que é que quer dizer MIMU?

Masturbadores Intensivos do Metal Underground... :ninja:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quinta dez 11, 2008 8:03 pm

Postmortem Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:E eu, não tenho direito a rant? :(

Pois lá está,vê-se logo que és o sub,andas paqui num fórum de metal e nem metal ouves :roll: :roll: :roll: ,só a porra dos trances e mais não sei o quê,aquilo é só puntz-untz,nem música é mas prontos,é a tua opinião e respeito-a mas é uma valente merda,aliás também deves ser daqueles que só ouve música que é só cerveja e javalis mas é porque não percebes nada de música como estás sempre a postar em off-topic,ainda por cima é o gajo que tinha o avatar do Padre Frederico :roll: :? :? deves sentir-te bem a apoiar pedófilos,mas também só podias ser MIMU,enfim já nada me espanta,é mesmo dum gajo que tem a puta da mania que tem piada,e só não digo que és um cabrão fdp porque senão sou banido, seu cabrão fdp. :? :?

On-topic: Asva - "What You Don't Know In Frontier", que seca que é.

Epá, post do ano. :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes