Sludge Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.
Porquê tão sério?
Não és nenhum "alvo a abater", temos mais que fazer da vidinha. Se não queres ter reacções aos teus posts, guarda-os para ti.
Ainda bem,é mesmo isso que farei a partir de agora.
isto parece a cena do pagamento dos ordenados do Estrela da Amadora... "vai ser amanhã"