Quais as "covers" que mais gostam de tocar?
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Cyberquake Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:MinDFirE Escreveu:Se alguem tiver videos que mostrem voces a tocar (como no youtube) podia por aqui.
vai aqui e ouve, e o meu projecto a solo, ja da para veres algo +![]()
http://magnitude9.hi5.com
Epá! Sim senhor!
Fiquei fã.
....ai sim
..."HEAVY METAL"...

Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Nirvana - Come As You Are
Metallica - Master Of Puppets
Metallica - Enter Sandman
Toco e' uma merda... começei a pouco tempo e so' tenho 17 anos...
na smells o solo nao e' tao dificil mas agora coisas como a master nao consigo ainda tocar os solos e isso e' mt lame...
na smells o solo nao e' tao dificil mas agora coisas como a master nao consigo ainda tocar os solos e isso e' mt lame...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
não posso dizer que são covers porque é só a guitarra, e é para practicar, mas assim de repente:
Annihilator - Alison Hell
Annihilator - W.T.Y.D.
Dokken - Dream Warriors
Dokken - In My Dreams
Vicious Rumors - Digital Dictator
Vicious Rumors - Don't Wait For Me
Savatage - 24 Hours Ago
Savatage - Gutter Ballet
Savatage - Hall Of The Mountain King
Savatage - Sirens
Savatage - The Dungeons Are Calling
e por aí...
Annihilator - Alison Hell
Annihilator - W.T.Y.D.
Dokken - Dream Warriors
Dokken - In My Dreams
Vicious Rumors - Digital Dictator
Vicious Rumors - Don't Wait For Me
Savatage - 24 Hours Ago
Savatage - Gutter Ballet
Savatage - Hall Of The Mountain King
Savatage - Sirens
Savatage - The Dungeons Are Calling
e por aí...
-
The_Mirror_Black
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda set 05, 2005 7:29 pm
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
MinDFirE Escreveu:Nirvana - Smells Like Teen Spirit
....com calma e tempo vais, la.....
..."HEAVY METAL"...

Ripping Corpse Escreveu:MinDFirE Escreveu:Nirvana - Smells Like Teen Spirit
....com calma e tempo vais, la.....
Espero bem que sim...
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
jose miguel Escreveu:Dawnrider Escreveu:Este topic das covers apareceu ha uns tempos q eu lembrome de ter respondido, era um pouco diferente perguntava as covers q ja fizemos e nao as q mais gostamos de fazer...covers ao longo dos anos ja fiz muitas em varias bandas de varios estilos...algumas das que mais gostei de fazer foram Black Sabbath, Rolling Stones, Kuro, Gism, Discharge, Motorhead, Pentagram, Kraftwerk, Saint Vitus, Amebix e Buffalo.
Não sei bem a que covers te estavas a referir ???
Eu fiz uma musica não sei se é bem cover ou se pode-se chamar original .
A musica é uma musica do Bob Dylan - Knockin' on Heaven's Door.
Usava uns acordes parecidos com os do Bob Dylan e traduzi mais ou menos a letra .
Vou ver se ainda me lembro da letrar
Ainda me lembro quando eu te conheci
Quando te vi passar lá longe no mar
Estava escuro de mais para te ver
Mas eu vi acender uma estrela no céu
Ainda me lembro quando falavas pra mim
Quando dizias que nada nos podia deter
Mas o silencio era demais pra te escutar
Mas eu ouvi chamar a Lua lá no céu
Ainda me lembro quando chegaste ao pé de mim
Quando vieste tão linda e sempre a sorrir
Mas tudo passou por nós sempre a correr
Que até já sinto o bater da porta lá do céu
LOL já nem me lembrava desta , chissa .
Há , e esta musica que fiz não tinha refrão .
Jose Miguel...DUUUHHH!!!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
-
hell_prince [RIP]
Pah ultimament muitas malhas de Metallica, Pink Floyd, depois vem musicas como Led Zeppelin: Stairway to Heaven, Deep Purple: Lazy, Tool: Quase tudo... Muita coisa assim complexa que soa muito bem adoro :p
Tenho é uma Raiva intensa no Petrucci Possa!!! O homem nao pode comprar uma Earnie Ball Music Man à mesma mas de 6 cordas!??!?!? ha muita coisa que nao consigo adaptar possa...
Tenho é uma Raiva intensa no Petrucci Possa!!! O homem nao pode comprar uma Earnie Ball Music Man à mesma mas de 6 cordas!??!?!? ha muita coisa que nao consigo adaptar possa...
hell_prince Escreveu:Pah ultimament muitas malhas de Metallica, Pink Floyd, depois vem musicas como Led Zeppelin: Stairway to Heaven, Deep Purple: Lazy, Tool: Quase tudo... Muita coisa assim complexa que soa muito bem adoro :p
Ele usa tanto guitarras de 6, como de 7 cordas...
Ultimamente ando com um pequeno vício na Glasgow Kiss do Petrucci, que por acaso, é para ser tocada numa guitarra de 6 cordas... Linda...
-
hell_prince [RIP]
Surtr Escreveu:hell_prince Escreveu:Pah ultimament muitas malhas de Metallica, Pink Floyd, depois vem musicas como Led Zeppelin: Stairway to Heaven, Deep Purple: Lazy, Tool: Quase tudo... Muita coisa assim complexa que soa muito bem adoro :p
Ultimamente ando com um pequeno vício na Glasgow Kiss do Petrucci, que por acaso, é para ser tocada numa guitarra de 6 cordas... Linda...
Eu sei disso mas o problema é que aquilo que quero tocar está em 7 cordas
hell_prince Escreveu:Surtr Escreveu:hell_prince Escreveu:Pah ultimament muitas malhas de Metallica, Pink Floyd, depois vem musicas como Led Zeppelin: Stairway to Heaven, Deep Purple: Lazy, Tool: Quase tudo... Muita coisa assim complexa que soa muito bem adoro :p
Eu sei disso mas o problema é que aquilo que quero tocar está em 7 cordasMas eu vou procurar bem umas tabs por ai porque ha muita gente que consiga adaptar... eu nao
Podes sempre afinar a guitarra em B... Tens é o problema das notas mais altas....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes