Ataegina Escreveu:OrDoS Escreveu:A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tantoDe qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.
PS- Eu gosto de mulheres, quer sejam metaleiras ou "popeiras" LOL O que interessa é que sejam cultas, inteligentes, com carácter e acima de tudo honestas. De resto, os defeitos de mulher são quase todos iguais, ainda está para chegar o dia em que em certas situações comigo, elas reajam de forma inesperada para mim...
aí em vieira do minho elas sao um pco estranhasparecem todas lavadeiras e eles....anda aí uma moda q parecem todos paneleiros com calças à boca de sino metidas plo cú a dentro e shirts a ver-se os mamilos
conheço bem a terra vou aí mtas vezes.
Olha lá o respeito que o meu homem é de Vieira do Minho
E em Ermesinde é bem pior