Ainda manténs o culto dos patches e dos "crachás"?
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Overkill Escreveu:A pedido de muitas familias deixo aqui uma foto da minha casaca velha, com os meus patchs favoritos
http://www.happyglassfraternal.com/imag ... atches.jpg
Seu maçon.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
quando me oferecerem é na boa...LOL nah,tenho alguns do passado,gosto de guardar é aquelas bandeiras grandes,no fim do anos 90 adquiri algumas e ainda as tenho,sepultura,iron maiden,slayer,prong epa são algumas e é sempre bom recordar quando se olha para elas sempre que as tiramos da caixa ou as metemos no nosso quarto estendidas.
Últimos patches comprados: Bulldozer, Wasp, Motörhead, Exciter, Kreator.
E já agora uma história verídica recente: Nos anos 80 / princípio dos anos 90 havia uma loja no metro dos Restauradores (ao lado das chinesas dos instrumentos musicais) que era onde o pessoal ia sempre para comprar t-shirts, anéis, patches, etc. Depois houve obras, aquele corredor desapareceu, e essas duas lojas foram para o metro de Entre Campos. Há pouco tempo fui lá e deu-se a seguinte troca de palavras:
- Boa tarde, queria ali os patches de Goddess of Desire e Nifelheim, por favor.
- Ah, tem de me dizer quais são, que eu antigamente era só dizerem os nomes e eu sabia logo quais eram, mas agora já há muito tempo que deixaram de comprar disso.
E já agora uma história verídica recente: Nos anos 80 / princípio dos anos 90 havia uma loja no metro dos Restauradores (ao lado das chinesas dos instrumentos musicais) que era onde o pessoal ia sempre para comprar t-shirts, anéis, patches, etc. Depois houve obras, aquele corredor desapareceu, e essas duas lojas foram para o metro de Entre Campos. Há pouco tempo fui lá e deu-se a seguinte troca de palavras:
- Boa tarde, queria ali os patches de Goddess of Desire e Nifelheim, por favor.
- Ah, tem de me dizer quais são, que eu antigamente era só dizerem os nomes e eu sabia logo quais eram, mas agora já há muito tempo que deixaram de comprar disso.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
Overkill Escreveu:Há pouco tempo fui lá e deu-se a seguinte troca de palavras:
E ainda la tem patches fixes?
Isto passou-se há uns poucos meses. Depois já voltei lá e ainda têm algumas coisas que valem a pena (para mim), mas não muitas, de facto. Como a procura é escassa, não devem investir muito nisso.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
Overkill Escreveu:A pedido de muitas familias deixo aqui uma foto da minha casaca velha, com os meus patchs favoritos
escusas de tar com tangas que tu nao es do seixal es da arrentela, es um pequeno hobbit da arrentela com um casaco de patches do sam the kid e do 50 cent, e o combat vai te estoirar por lhe teres roubado a consola é o que eu sei...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes