Ainda manténs o culto dos patches e dos "crachás"?

mantens vivo o culto das patches e crachas

Sim
70
68%
Não
33
32%

Total de votos: 103

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sexta mar 16, 2007 2:37 pm

A pedido de muitas familias deixo aqui uma foto da minha casaca velha, com os meus patchs favoritos

Imagem
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta mar 16, 2007 2:39 pm

Ena, pentagramas!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sexta mar 16, 2007 5:58 pm

Mais um adquirido hoje: NILE

kota666 [RIP]

Mensagempor kota666 [RIP] » sexta mar 16, 2007 11:31 pm

Ainda dura...tive que aproveitar os patches do colete antigo porque jah nao me servia mas o novo colete jah estah a ficar ah maneira soh me falta um de Ironsword...tive que escrever ah maneira antiga...isso jah/ainda existe (patch de Ironsword)?
Imagem

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » sábado mar 17, 2007 10:17 am

Talvez a Miskatonic Foundation ainda tenha.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado mar 17, 2007 12:13 pm

de patches, gostei sempre.
HAIL !!!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado mar 17, 2007 1:31 pm

Overkill Escreveu:A pedido de muitas familias deixo aqui uma foto da minha casaca velha, com os meus patchs favoritos

http://www.happyglassfraternal.com/imag ... atches.jpg

Seu maçon.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mar 21, 2007 11:23 pm

Já tenho mais 2, Metallica (capa do Ride the Lightning) e encontrei um esquecido numa gaveta de Kiss :grim:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta mar 23, 2007 4:32 am

quando me oferecerem é na boa...LOL nah,tenho alguns do passado,gosto de guardar é aquelas bandeiras grandes,no fim do anos 90 adquiri algumas e ainda as tenho,sepultura,iron maiden,slayer,prong epa são algumas e é sempre bom recordar quando se olha para elas sempre que as tiramos da caixa ou as metemos no nosso quarto estendidas.

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » sábado mar 24, 2007 9:51 am

Últimos patches comprados: Bulldozer, Wasp, Motörhead, Exciter, Kreator.

E já agora uma história verídica recente: Nos anos 80 / princípio dos anos 90 havia uma loja no metro dos Restauradores (ao lado das chinesas dos instrumentos musicais) que era onde o pessoal ia sempre para comprar t-shirts, anéis, patches, etc. Depois houve obras, aquele corredor desapareceu, e essas duas lojas foram para o metro de Entre Campos. Há pouco tempo fui lá e deu-se a seguinte troca de palavras:
- Boa tarde, queria ali os patches de Goddess of Desire e Nifelheim, por favor.
- Ah, tem de me dizer quais são, que eu antigamente era só dizerem os nomes e eu sabia logo quais eram, mas agora já há muito tempo que deixaram de comprar disso.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sábado mar 24, 2007 4:06 pm

Há pouco tempo fui lá e deu-se a seguinte troca de palavras:

E ainda la tem patches fixes?
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mar 24, 2007 4:34 pm

Overkill Escreveu:A pedido de muitas familias deixo aqui uma foto da minha casaca velha, com os meus patchs favoritos

Imagem

que cena mais maçónica :mrgreen:

Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rick » domingo mar 25, 2007 11:30 am

Overkill Escreveu:
Há pouco tempo fui lá e deu-se a seguinte troca de palavras:

E ainda la tem patches fixes?

Isto passou-se há uns poucos meses. Depois já voltei lá e ainda têm algumas coisas que valem a pena (para mim), mas não muitas, de facto. Como a procura é escassa, não devem investir muito nisso.

F [RIP]

Mensagempor F [RIP] » domingo mar 25, 2007 1:13 pm

Imagem

escusas de tar com tangas que tu nao es do seixal es da arrentela, es um pequeno hobbit da arrentela com um casaco de patches do sam the kid e do 50 cent, e o combat vai te estoirar por lhe teres roubado a consola é o que eu sei... :P

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » domingo mar 25, 2007 1:18 pm

Deixa-me dizer-te que a tua assinatura foi a coisa mais estúpida que alguma vez li

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes