Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 12:22 pm

Danibanger Escreveu:Ver os papás homos todos os dias aos linguados não me parece uma experiência muito agradável para uma criança dita "normal"

Por acaso essa observação é tipica de preconceito bacoco.

Porque raio é que os Gays têm de obrigatoriamente se estar a comer em frente aos filhos só porque os adoptam?

Vais-me também dizer agora que se a criancinha heterossexual apanhar a mamã a sugar sofregamente o mastro ao papá na cozinha já não faz mal nenhum a criancinha assistir, porque é um comportamento heterossexual perfeitamente normal?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 12:24 pm

Brujo Escreveu:
Qualquer dia ser gay é fixe, tá na moda.

A brincar que o digas, nos Estados Unidos da América isso já acontece.

Ainda bem, que sejam muito felizes assim mas isso não é pra mim. É uma moda a que eu não quero aderir. Mais depressa me conformava com o facto de não poder fumar em bares e discotecas. :lol:

Quanto à questão dos linguados, Brujo: não me digas que nunca passaste pelos teus pais em casa e os viste aos beijos na boca. Não acredito que uma criança heterossexual se sentisse bem a aturar esses filmes todos os dias em casa, só isso. Os "linguados" era só uma força de expressão.
Última edição por Danibanger em segunda jan 21, 2008 12:25 pm, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda jan 21, 2008 12:24 pm

Danibanger Escreveu:Subathory, com um avatar desses já esperava uma resposta assim da tua parte. :lol:

Talvez a sociedade ficasse melhor povoada por gays, não digo que não. Qualquer dia ser gay é fixe, tá na moda e bora tudo virar pa esse lado. Resta saber a percentagem de pessoas que gostavam que isso acontecesse. Eu pessoalmente não me incluo nela.

Tradução: OK, fiquei encaralhado e não sei o que responder, por isso vou atacar com uma cena serious business que são os avatares que pelos visto eu levo totalmente a sério.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 12:27 pm

Spiegelman, o último parágrafo na minha resposta ao Brujo também serve pa ti.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 12:32 pm

Danibanger Escreveu:Spiegelman, o último parágrafo na minha resposta ao Brujo também serve pa ti.

O que digo é que esse tipo de comportamento também pode ser mau vindo de um casal heterossexual.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 2:17 pm

spiegelman Escreveu:
O que digo é que esse tipo de comportamento também pode ser mau vindo de um casal heterossexual.

Discordo completamente. Um homem e uma mulher aos beijos é uma situação perfeitamente normal e natural (desde que não se ultrapasse os limites da decência, claro); 2 homens ou 2 mulheres aos beijos já não. Mesmo que a criança passe por eles de vez em quando e veja só um beijinho carinhoso entre os 2, é uma situação que pode marcar a personalidade de uma criança para sempre e de forma irreversível.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda jan 21, 2008 2:23 pm

Que mal tem ver duas pessoas do mesmo sexo aos beijos? Que traumas advêm daí? Ainda ninguém conseguiu explicar essa como deve ser e gostava mesmo de saber a dimensão do mal irreversível que isso possa causar a uma criança.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda jan 21, 2008 2:36 pm

E já agora, quem define os "limites da decência"?

Uma criança educada desde pequena a ver os pais a pinar com naturalidade, entrar até no quarto para pedir alguma coisa é mais estranha que uma educada a achar indecente os pais darem um beijo em frente a ela?

É que tenho um amigo que foi educado assim e não tem nenhum tentáculo na testa nem é maluquinho ou tarado :?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 21, 2008 2:38 pm

spiegelman Escreveu:
Por acaso essa observação é tipica de preconceito bacoco.

Porque raio é que os Gays têm de obrigatoriamente se estar a comer em frente aos filhos só porque os adoptam?

Vais-me também dizer agora que se a criancinha heterossexual apanhar a mamã a sugar sofregamente o mastro ao papá na cozinha já não faz mal nenhum a criancinha assistir, porque é um comportamento heterossexual perfeitamente normal?

QUAL QUÊ, ISSO É À HOMEM, PÁ! O PUTO VÊ ISSO E VAI-SE TORNAR GANDA MACHO! *arrota*
Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 2:42 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Que mal tem ver duas pessoas do mesmo sexo aos beijos? Que traumas advêm daí? Ainda ninguém conseguiu explicar essa como deve ser e gostava mesmo de saber a dimensão do mal irreversível que isso possa causar a uma criança.

Já deves certamente ter ouvido falar da fase de "indefinição sexual" por que todos passamos em putos (as experiências que fazemos para descobrir a nossa própria sexualidade, blablabla), mesmo que sejamos ditos "normais" de nascença. Ora, se uma criança nasce heterossexual (isso é definido nos nossos genes à nascença, é um facto cientificamente provado) e anda à descoberta da própria sexualidade, esse tipo de comportamentos pode lançar a confusão na cabeça da criança e causar distúrbios de personalidade. O nosso cérebro é uma caixa de surpresas e, quanto mais nova for a "moleirinha", menos defesas possui contra factores externos.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 21, 2008 2:45 pm

Danibanger, poupa-nos a psicologia de bancada. Hás-de me dizer onde leste essa que a orientação sexual é definida geneticamente e onde isso é facto cientificamente provado.
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 2:49 pm

:D

Tem qualquer coisa de belo este post.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda jan 21, 2008 3:03 pm

Danibanger Escreveu:
Já deves certamente ter ouvido falar da fase de "indefinição sexual" por que todos passamos em putos (as experiências que fazemos para descobrir a nossa própria sexualidade, blablabla), mesmo que sejamos ditos "normais" de nascença.
Ora, se uma criança nasce heterossexual (isso é definido nos nossos genes à nascença, é um facto cientificamente provado) e anda à descoberta da própria sexualidade, esse tipo de comportamentos pode lançar a confusão na cabeça da criança e causar distúrbios de personalidade. O nosso cérebro é uma caixa de surpresas e, quanto mais nova for a "moleirinha", menos defesas possui contra factores externos.

Ver dois homens ou mulheres a demonstrarem afecto um pelo outro causa distúrbios de personalidade? Custa-me muito a crer nisso. Mais distúrbios deve causar crescer com pais (sejam um casal heterossexual ou homossexuall) que nunca exprimam sentimentos amorosos um pelo outro.

Mesmo admitindo que a sexualidade dos pais tem um impacto tão final e primário na sexualidade dos filhos, não percebo qual o problema de virem a tornar-se homossexuais, heterossexuais, bissexuais e outros que tais. São pessoas como as outras e o género das pessoas com quem andam ou querem andar não as define mais do que o seu gosto por metal ou piadas sobre a Maddie, por exemplo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 3:17 pm

Irra, fui ler um pouco do inicio do tópico e ao ler os posts de um certo user até fiquei com medo.

Bolas ficou tudo tão claro :?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 21, 2008 3:18 pm

Coitado do danibanger, está em inferioridade numérica...
"Hate the ones who bring you down"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes