White Metal / Unblack Metal

Sephirus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
Contacto:

Mensagempor Sephirus » quinta dez 29, 2005 12:55 am

Pestilens Escreveu:Nacional é Black widows foda-se e não dá hipoteses!Grande tipo de som este!Sempre que puder apoio contem comigo!Só compro albuns que tejam em MUTE! 8)

lol
WHAT GOES AROUND, COMES AROUND...
Imagem

Christian_BM [RIP]

Mensagempor Christian_BM [RIP] » quinta dez 29, 2005 12:59 pm

voçes sao muito maus...uiiii
ja nao metem medo a ninguem!!

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » quinta dez 29, 2005 1:58 pm

Cristian_BM, o thread do 1º link da tua sign e um hino á estupidez!

o que começou por ser um thread sobre Black Metal Cristão, acaba por percorrer caminhos que conheço bem, e que de black metal não tem nada!

Sobre black metal cristão, conheço pouco, mas por favor, as bandas da tooth & nail e outras bandas cristãs (não BlackMetal) estão fora disso!

De qq modo penso que o que define uma banda cristã não é a sonoridade (desde o metalcore, hardcore, rock,pop,emo,punk,ska,pimba,etc), mas sim o conteudo lirico! Assim se houver bandas que pratiquem uma sonoridade que se encaixa na sonoridade "catalogada" como Black Metal e que tenham letras sobre cristo e sobre a positividade (sim, pq existem muitas coisas erradas)) da fé cristã, não vejo qual seja o problema mas talvez sendo o Black Metal a associação entre sonoridade + letras (o que me parece que é defendido por muitos aqui, e bem), é complicado "catalogar" uma banda de BM Cristão!

Imagino uma banda de SXE (Hardcore Straigth Edge) escrever letras sobre o qto é bom fumar ganzas, beber Jack Daniels, e comer um bom churrasco de porco!!! Era algo impensável!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 29, 2005 2:34 pm

Não sei onde está o problema... se é unblack, não é black.
Fossem todos inginheiros... dass

Haze Vanquish [RIP]

Mensagempor Haze Vanquish [RIP] » quinta dez 29, 2005 3:48 pm

sorath Escreveu:
Bronze Escreveu:A propósito... 8)

ANTESTOR - The Forsaken / 2005

Imagem

Ficar ofendido por causa de mensagens cristãs, ... merece ser punido com a perda da oportunidade de conhecer algo magnífico e intenso quanto este produto. Deo Gratias... [ 9 ]

ler mais

Grande banda,tenho a discografia completa deles e recomendo...Avé Jesus!!!!

Sim, mas não lhe falta nada para parecer uma capa escandalosamente inspirada na de "Storm of the Light's Bane" dos Dissection.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 29, 2005 3:50 pm

A capa é feita pelo mesmo autor da dos DISSECTION e é uma sátira a esse mesmo disco... :wink:

Aliás este disco dos ANTESTOR até tem a participação de mais elementos ligados ao movimento black. Talvez as pessoas cresçam e comecem a pensar que a música é mais importante que a estupidez... :roll:

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta dez 29, 2005 4:05 pm

É das capas mais ridiculas que ja vi! Quanto a musica nunca ouvi..mas com essa capa nao me apetece tentar...

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta dez 29, 2005 4:11 pm

Trves eram os gajos e a gaja de AntiDemon, com quem já toquei. Constava-se que vocalista até esfaqueado fora pela defesa dos seus ideais religiosos. 8)

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sábado dez 31, 2005 6:01 pm

Engraçado que essa suposta banda de Unblack Metal ja teve como baterista...Hellhammer :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado dez 31, 2005 6:26 pm

O Hellhammer também toca com os ANTESTOR, por exemplo... logo tal facto nem é nada engraçado e muito menos original. 8)

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sábado dez 31, 2005 6:30 pm

era de Antestor que eu falava,Bronze.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado dez 31, 2005 6:32 pm

entao Antidemon nao tem uma baterista(espero k tejam a falar da vbanda brasileira de death metal) :?:

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » sábado dez 31, 2005 7:28 pm

Jesus ist Krieg!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado dez 31, 2005 8:49 pm

Tu é k és krieg Thormentor :D

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo jan 01, 2006 2:53 am

The Penetrator Escreveu:Engraçado que essa suposta banda de Unblack Metal ja teve como baterista...Hellhammer :lol:

O que é que tem, ou não, de engraçado? Ele casou-se pela igreja o_O E acho que toda a gente sabe que ele nos mayhem sempre se demarcou dos shatanismos, digo eu. Pelo menos nunca disse que sim nem que não.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes