Filmes Snuff

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta set 02, 2005 3:23 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
pelican Escreveu:epah vocês estão todos loucos pah!! quer dizer ver a violência gráfica de uma violação a uma criança de 14 anos é uma grande experiência e é cinema de culto. já ver um porco ou uma tartaruga mal tratados é um horror.

se sou eu que estou a perceber mal elucidem.me pah

Ambos condenáveis imho...

Pralém disso penso que o Razor referiu a questão dos animais no Holocausto Canibal porque é a única cena mesmo real no filme...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 02, 2005 8:49 am

Aos 14 anos já n se é bem uma criança. Uma violação - seja a quem for, com que idade for - aos meus olhos é digna de capanço dos intervinientes. E mai nada. Aliás deviam fazer filmes snuff capando os intervenientes de filmes snuff.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta set 02, 2005 8:59 am

:shock: isso já é muito necro... os intervenientes de filmes snuff estariam presumivelmente mortos

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 02, 2005 9:07 am

Os intervenientes mauzões. O cameraman, o realizador, os violadores/assassinos/torturadores.
Seriam todos capados poir moi num filme snuff!!!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta set 02, 2005 9:12 am

Svandis Escreveu:Os intervenientes mauzões. O cameraman, o realizador, os violadores/assassinos/torturadores.

e a seguir aconteceria o mesmo a ti (dentro dos limites anatómicos), ao cameraman e ao realizador do teu filme!

e por aí fora, ad eternum

a justiça é feita de outra forma, não fazendo o mesmo que os transgresssores fazem, mas lá que dá vontade...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta set 02, 2005 9:16 am

AH.photo Escreveu:
Svandis Escreveu:Os intervenientes mauzões. O cameraman, o realizador, os violadores/assassinos/torturadores.

e a seguir aconteceria o mesmo a ti (dentro dos limites anatómicos), ao cameraman e ao realizador do teu filme!

a justiça é feita de outra forma, não fazendo o mesmo que os transgresssores fazem, mas lá que dá vontade...

vocês fazem uns filmes estranhos... como é que se capa uma gansa???

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 02, 2005 9:35 am

AH.photo Escreveu:

Este rapaz nunca ouviu falar em piadas, em brincadeiras... e eu é q ando de mau humor!!!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta set 02, 2005 9:49 am

Svandis Escreveu:
AH.photo Escreveu:

Este rapaz nunca ouviu falar em piadas, em brincadeiras... e eu é q ando de mau humor!!!

piadas? nunca ouvi falar! sou gótico... não sorrio nem saio de casa! (ok,isto também é uma piada)
eu percebi que era a brincar, a minha resposta em parte também era uma brincadeira, mas não é por dizer as coisas a brincar que tambem não se podem dizer verdades. Paz

aqui vai um post para outro tópico: Irritam-me mal-entendidos :lol:
andré henriques
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 02, 2005 9:55 am

:wink:
ainda n conheces bem as avarias da Mighty Goose.
Peace.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quarta set 07, 2005 9:50 pm

O filme mais tenebroso, stuff, snuff, smurfs, gargamel, horrendo horrendão que vi até hoje foi a gravação do autópsia a um extra terrestre vindo de uma galaxia distante que caiu na área 51. Deu na RTP1 a uns anos. A parte mais tenebrosa é quando vem o irmão do pinto da costa (médico legista ou assim...) falar.

He creep me out :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quarta set 07, 2005 9:52 pm

Ha,sorry, tambem esqueci um Exorcismo que deu duma mulher gorda, na RTP2 a uns anitos tb. tambem foi chocante. Pena não terrem massacrado a gorda como fizeram a tartaruga no HC :lol:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » quinta set 08, 2005 12:18 am

Ja tinha ouvido falar.......e bastante na altura do filme 8mm (Nicolas Cage). Claro que devem existir e para falar a vdd tenho alguma curiosidade em ver um.

E ng falou de no clip de Coldness - Me and All of My I's a cena de snuff(excerto de um filme) que mtos dizem ser real e obviamente que né !!!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta set 08, 2005 12:36 am

O "Videodrome" do David Cronenberg, trata um pouco sobre isso. Mas nunca o consegui ver inteiro porque passou sempre umas quantas vezes, ou na SicR ou no Hollywood (não me recordo bem), a horas mais aborrecidas.

http://www.imdb.com/title/tt0086541/
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta set 08, 2005 1:04 am

Filmes snuff, execuções, decapitações, tortura, serial killers... se não estivessemos em Portugal até dizia que esta sala estava cheia de jovens americanos carregados de acne!

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta set 08, 2005 1:15 am

diz, diz...
andré henriques

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes