Demoniac_LL Escreveu:Não me venham dizer que amam pretos, pq 90% de portugal não gosta e isto por 88%(88 lolol) é branco. Mas ok.
E será que voces só acordaram agora de um sono eterno ? Slayer nc escondeu os seus ideais NS, para quem n sabe ler booklets eles até punham replicas da águia que agarrava a suástica nos monumentos Nazi presentes em Berlim.
Agora virem chatear um gajo por se identificar com estes movimentos é ridiculo ao ponto e equivalente a irem dizer a um gajo a meio da rua que n gostam da sweat dele.
:
é um ponto intressante teres referido slayer, porque apesar de ser uma banda que tem nitidamente influências nazis, tem um vocalista não branco,o que eu acho uma contradição com essa mesma filosofia....é triste quando nos insultamos a nós próprios e não nos apercebemos disso.
mais uma coisa (que não tem muito a ver com a discussão. mas que vem sempre acima quando se fala destes assuntos, e já me começa a aborrecer), que é a analogia que fazem entre o comunismo e o nazismo/fascismo. todos sabemos que o comunismo, quando posto em prática tem resultados catastróficos, mas daí a compará-lo com o nazismo....o comunismo é das mais belas utopias politicas, e os seus ideias em nada podem ser comparados com o fascismo. sendo um tópico sobre o NS porque é que tem que trazer outras vertentes políticas?para justificar a idiotice dessa mesmo?
só mais uma coisa, eu acho que todo o NSBM (ou qualquer outro estilo musical NS) é uma merda. usar a música como veículo de ódio e intolerãncia é uma estupidez (e não venha com tretas de tradição e nietche(?) e não sei que mais).mas não liguem a nada isto, é apenas a opinião de alguém "rídiculo"....