Michael Jackson R.I.P
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Re: Michael Jackson R.I.P
Manuela Ferreira Leite acaba de comunicar que é mentira.
Mas livrai-nos do Malamén
spiegelman Escreveu:os 9 que morreram no metro em Washington...)
Que aconteceu?Nao ouvi falar nada...
falta aí a morte do cao do Venom
- dxvolt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 16, 2007 10:34 pm
- Contacto:
Aqui ninguem fala em escandalos que inventaram, em polémicas que esteve envolvido e tudo mais.
Falasse sobretudo da música, dos albuns, do legado que deixa e que marcou a música da forma como poucos o fizeram.
Se não conseguem ver isso pr além de mesquinhices à português parolo então vocês é que têm problemas não ele.
Morreu uma lenda e eu nem sequer era fã, nem de longe.
Mas se alguns de voces acham piada gozar com tudo força nisso, façam papeis de palhacinhos. Pode ser que na vossa morte vos façam o mesmo, sim eu sei que depois de morrerem tão-se a marimbar mas tambem nunca fizeram nada de tão importante, pra além de estarem a mandar bitaites num pc. Go on smart kids....
Falasse sobretudo da música, dos albuns, do legado que deixa e que marcou a música da forma como poucos o fizeram.
Se não conseguem ver isso pr além de mesquinhices à português parolo então vocês é que têm problemas não ele.
Morreu uma lenda e eu nem sequer era fã, nem de longe.
Mas se alguns de voces acham piada gozar com tudo força nisso, façam papeis de palhacinhos. Pode ser que na vossa morte vos façam o mesmo, sim eu sei que depois de morrerem tão-se a marimbar mas tambem nunca fizeram nada de tão importante, pra além de estarem a mandar bitaites num pc. Go on smart kids....
Última edição por dxvolt em quinta jun 25, 2009 11:40 pm, editado 1 vez no total.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Última edição por Caxias em quinta jun 25, 2009 11:39 pm, editado 1 vez no total.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Caxias Escreveu::lol: win!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
jp soturno Escreveu:[BR11] Escreveu:só sei que bastou um punhado de dólares para as acusações desaparecerem
Quantas crianças a troco de uma bebida, de uma migalha de pão... e quantos através das mãos dos pais...
não faço ideia jp, conta-me tu....
e quantas histórias de violação inventadas para sacar dinheiro a figuras públicas?
"há de tudo neste filme que é a vida"
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Última edição por Caxias em quinta jun 25, 2009 11:41 pm, editado 1 vez no total.
spiegelman Escreveu:Respeito-lhe o legado musical, que é inegável (bom dele ou dos compositores/produtores/coreógrafos que com ele trabalhavam)
Respeito-lhe a identidade (bom, algo dúbia depois das operações cosméticas que o trasnformaram num mutante híbrido)
Respeito-lhe o amor pelas criancinhas (oh... wait...)
Respeito o facto de ter morrido (Ele, a Farrah Fawcet, a pessoa que morreu hoje do acidente ontem com o autocarro na A1, os 9 que morreram no metro em Washington...)
Wacko Jacko morreu e fica a sua música.
Com ele morre talvez uma indústria multimilionária de ícones efémeros e superpoduções artísticas de valores e interesses dúbios.
And that's it
Next
e o boavista
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
[BR11] Escreveu:jp soturno Escreveu:[BR11] Escreveu:só sei que bastou um punhado de dólares para as acusações desaparecerem
Quantas crianças a troco de uma bebida, de uma migalha de pão... e quantos através das mãos dos pais...
e quantas histórias de violação inventadas para sacar dinheiro a figuras públicas?
I know, i know... já muitos foram acusados sem nada terem feito só mesmo para sacarem $$$ (e também alguns que nada tinham).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- dxvolt
- Contacto:
[BR11] Escreveu:jp soturno Escreveu:[BR11] Escreveu:só sei que bastou um punhado de dólares para as acusações desaparecerem
nem mais. havia muitas sanguessugas de volta dele e a provocar este desfecho, conseguiram de certa forma, não conseguem é destruir o legado.
- dxvolt
- Contacto:
nem mais. havia muitas sanguessugas de volta dele e a provocar este desfecho, conseguiram de certa forma, não conseguem é destruir o legado. Não estamos aqui a falar dos Tokio Hotel, estamos a falar da figura icónica chamada Mickael Jackson. É tão somente o artista mais importante depois do Elvis ou Beatles principalmente na música popular.
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Falando em Tokio Hotel, não há aí nenhum interessado em espalhar o boato que foi fornicado pelo Bill? Era da maneira que esses calavam o bico... 
Abram um tópico para o canito do Venom 

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
vá lá...respeito pelo cao do venom. 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes