Decepçoes musicais 2008

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: Decepçoes musicais 2008

Mensagempor Sludge » terça dez 09, 2008 1:20 am

Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.

:offtopic:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça dez 09, 2008 2:08 am

Ele Escreveu:Como é possivel gostar de Meshuggah,nao percebo,sinceramente...

Eu respondia-te....mas nem preciso porque já me leste os pensamentos! :mrgreen:

:cheers:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça dez 09, 2008 10:18 am

Moonspell e In Flames.
Opeth é bom mas podia estar melhor.
Into Eternity foi uma grande decepção, Cavalera Conspiracy mas ainda.
Satyricon estava à espera de mais.
Iced Earth está mto bom, mas inferior ao álbum anterior.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça dez 09, 2008 10:56 am

Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.

LOL, eh pá ! um gajo volta de ferias e depara-se com esta pérola!
enfim... sigam as decepções musicais :arrow:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça dez 09, 2008 11:33 am

xtr3me Escreveu:
diabox Escreveu:eu creio que...gostos nao se discutem

Detesto essa frase. :P

discutir =/= debater saudavelmente...coisa que aqui LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça dez 09, 2008 1:35 pm

O album/colaboração de Jesu com a Jarboe foi para mim a maior desilusão muito fraco mesmo para aquilo que se pretendia.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça dez 09, 2008 3:17 pm

Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.

Sorry, tive que fazer quote desta pérola.

:arrow:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça dez 09, 2008 3:20 pm

Aiwass Escreveu:Imagem
Assez lent, si vous le voulez bien.

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » terça dez 09, 2008 3:21 pm

Déjà loin Escreveu:
Aiwass Escreveu:Imagem
Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça dez 09, 2008 4:38 pm

E eu, não tenho direito a rant? :(
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça dez 09, 2008 4:39 pm

Porquê tão sério?

Não és nenhum "alvo a abater", temos mais que fazer da vidinha. Se não queres ter reacções aos teus posts, guarda-os para ti. :wink:

:arrow: Fui o único a gostar do álbum da Jarboe e do Justin? :?
Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça dez 09, 2008 4:45 pm

não sabia que o banho ácido era o ermo/pateta... :mrgreen:

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » terça dez 09, 2008 4:50 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
:arrow: Fui o único a gostar do álbum da Jarboe e do Justin? :?

não é tanto a questão de não gostar..ouve-se até e até gosto bastante da Magick Girl por exemplo mas na globalidade foi um álbum que me soube a pouco, estava à espera de bem melhor.
Imagem

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça dez 09, 2008 5:04 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:

Porquê tão sério?

Não és nenhum "alvo a abater", temos mais que fazer da vidinha. Se não queres ter reacções aos teus posts, guarda-os para ti. :wink:

Ainda bem,é mesmo isso que farei a partir de agora.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça dez 09, 2008 5:33 pm

Tipo daquela vez que nunca mais postaste no Desporto... :|

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: