Decepçoes musicais 2008
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Decepçoes musicais 2008
Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Ele Escreveu:Como é possivel gostar de Meshuggah,nao percebo,sinceramente...
Eu respondia-te....mas nem preciso porque já me leste os pensamentos!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Moonspell e In Flames.
Opeth é bom mas podia estar melhor.
Into Eternity foi uma grande decepção, Cavalera Conspiracy mas ainda.
Satyricon estava à espera de mais.
Iced Earth está mto bom, mas inferior ao álbum anterior.
Opeth é bom mas podia estar melhor.
Into Eternity foi uma grande decepção, Cavalera Conspiracy mas ainda.
Satyricon estava à espera de mais.
Iced Earth está mto bom, mas inferior ao álbum anterior.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.
LOL, eh pá ! um gajo volta de ferias e depara-se com esta pérola!
enfim... sigam as decepções musicais

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
xtr3me Escreveu:diabox Escreveu:eu creio que...gostos nao se discutem
Detesto essa frase.![]()
discutir =/= debater saudavelmente...coisa que aqui LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O album/colaboração de Jesu com a Jarboe foi para mim a maior desilusão muito fraco mesmo para aquilo que se pretendia.
Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.
Sorry, tive que fazer quote desta pérola.

RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
E eu, não tenho direito a rant? 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Porquê tão sério?
Não és nenhum "alvo a abater", temos mais que fazer da vidinha. Se não queres ter reacções aos teus posts, guarda-os para ti.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
não sabia que o banho ácido era o ermo/pateta... 

- UnderTheSurface
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
- Contacto:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Fui o único a gostar do álbum da Jarboe e do Justin?
não é tanto a questão de não gostar..ouve-se até e até gosto bastante da Magick Girl por exemplo mas na globalidade foi um álbum que me soube a pouco, estava à espera de bem melhor.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Sludge Escreveu:Quanto a comentarios de Cyberquakes ou Betinhos nao me vou pronunciar, sim porque está visto que os MIMUS voltaram em força e escolheram um alvo a abater,mas é normal ou nao fosse o passatempo deles criar chats onde dizem mal de certos users deste forum, já enviei uma PM a um Administrador deste forum a alertar para esta situação e até mostrei alguns exemplos disso mesmo, o que eu me comprometi com ele foi nunca mais dirigir uma palavra a essas criaturas mas espero que o mesmo se passe da parte deles, portanto caros Cyberquake, Banho Acido(Ermo/pateta) e Underoath este forum é suficientemente grande para todos, eu vou fazer de tudo para apenas me divertir por cá, trocar impressoes musicais com alguns, falar um pouco de futebol entre outras coisas, nao quero entrar em mais discussoes, nem ter que responder a gente que nao conheço e que nao me interessa para nada, portanto espero que todos façam o mesmo.
Porquê tão sério?
Não és nenhum "alvo a abater", temos mais que fazer da vidinha. Se não queres ter reacções aos teus posts, guarda-os para ti.
Ainda bem,é mesmo isso que farei a partir de agora.

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Tipo daquela vez que nunca mais postaste no Desporto... 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes