Encontros com Testemunhas de Jeová

Carneviva
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
Contacto:

Re: Encontros com Testemunhas de Jeová

Mensagempor Carneviva » sexta fev 22, 2008 8:46 am

Uma vez duas velhinhas com um ar muito, muito amoroso e querido vieram bater-me à porta com umas revistinhas da cena e coiso e começaram a tentar dar-me a volta mas como estava bastante ocupado não tive sequer tempo para as ouvir e respondi simplesmente que não estava interessado e fechei a porta.

Umas horas mais tarde quando precisei de mandar a mija reparei que tinha uma revista no chão à frente da porta porque aparentemente uma das velhinhas teve a brilhante ideia de passar uma revista por baixo da porta.

Que nabiças!
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."

- Dylan Thomas

http://carneviva.deviantart.com

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta fev 22, 2008 9:06 pm

Ontem duas velhinhas Testemunhas de Jeová bateram-me a porta, como eu tava a tomar banho vim a porta de toalhinha enrolada a cintura todo molhado. so que com o vento a toalha caiu, e eu "huh huh, Awright! :naughty:"
Nunca mais cá voltaram...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta fev 22, 2008 9:09 pm

Não devem ter achado piada ao tamanho do que viram.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta fev 22, 2008 11:01 pm

subathory Escreveu:Não devem ter achado piada ao tamanho do que viram.

Foram a correr para casa para terem a certeza da sua sorte com os respectivos.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » sábado fev 23, 2008 12:46 am

Quando alguem desse género vem tocar á minha porta logo uns 5 segundos depois de começarem a falar digo logo que não estou interessado e fecho-lhes logo a porta. E sorte a deles que ainda não me apanharam de mau humor...

:evil:
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » sábado fev 23, 2008 12:06 pm

Normalmente é algo do género: "Peço muita desculpa mas eu sou crente em Lucifer, até porque interrompeu-me um sacrificio animal com uma galinha, mais uma vez peço desculpa e boa tarde." 8)
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado fev 23, 2008 8:44 pm

Sacred-Steel Escreveu:
Uma das mais esquisitas interpretações da Biblia das Testemunhas de Jeová, é a história de viver para sempre. Nunca morreriamos. Elas perguntaram-me se não queria viver para sempre? E eu disse: Até queria, mas depois os outros também viviam para sempre, e eu já estou farto de alguns, e ter de os aturar durante milhares de anos? Acho que é melhor continuar assim...

Por acaso essa é mesmo das interpretações da seita Watchtower mais esquisitas. Pergunto-lhes sempre. "Viver para sempre? Então não envelhecemos? Se não envelhecemos então e as criancinhas? Os bebés serão para sempre bebés? Não crescem? E se crescem, até que idade? Se envelhecemos envelhecemos até só sermos pele e osso e andamos a arrastarmo-nos pela terra tipo passas velhas? E os velhinhos ressuscitarão? E vão viver velhinhos para sempre? Quem é que quer viver velho para sempre? Ou vai tudo viver com a mesma idade? Um mundo cheio de gente com 25 anos? Mas se é assim... (etc)" Normalmente desistem ao fim de 15 minutos...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado fev 23, 2008 10:05 pm

spiegelman Escreveu:
Sacred-Steel Escreveu:
Uma das mais esquisitas interpretações da Biblia das Testemunhas de Jeová, é a história de viver para sempre. Nunca morreriamos. Elas perguntaram-me se não queria viver para sempre? E eu disse: Até queria, mas depois os outros também viviam para sempre, e eu já estou farto de alguns, e ter de os aturar durante milhares de anos? Acho que é melhor continuar assim...

Por acaso essa é mesmo das interpretações da seita Watchtower mais esquisitas. Pergunto-lhes sempre. "Viver para sempre? Então não envelhecemos? Se não envelhecemos então e as criancinhas? Os bebés serão para sempre bebés? Não crescem? E se crescem, até que idade? Se envelhecemos envelhecemos até só sermos pele e osso e andamos a arrastarmo-nos pela terra tipo passas velhas? E os velhinhos ressuscitarão? E vão viver velhinhos para sempre? Quem é que quer viver velho para sempre? Ou vai tudo viver com a mesma idade? Um mundo cheio de gente com 25 anos? Mas se é assim... (etc)" Normalmente desistem ao fim de 15 minutos...

Vou começar a oferecer As Intermitências da Morte do Saramago às Testemunhas de Jeová.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Carla
Participante
Registado: sábado fev 23, 2008 3:31 pm
Contacto:

Mensagempor Carla » domingo fev 24, 2008 5:44 pm

-"Menina, quer ficar com esta revistinha? olhe que ajuda muito!"
(eu, com cara de falsa tristeza) -"obrigada, mas eu não sei ler!" :mrgreen:
"Queres vir beber um copo com o pessoal?"
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » domingo fev 24, 2008 5:54 pm

Já tive diversos encontro. Aliás, qd andava no 12º ano, a minha companheira de carteira era Jeová. A mãe dela chegou a reclamar por se dar bem comigo. Mas adiante. Uma vez, entre tantas em que eu me disponho a conversas teológicas com eles (eu pertenço ás raridades que frequentaram a disciplina de EMRC até ao 13º ano, só pelo gosto do debate com os seminaristas e o prof- era de conhecimento comum que não sou tão pouco Cristã, quanto mais Católica)vieram-me com o paleio anti-Espiritismo "ah que os Espíritos que andam na Terra são maus, querem é tentar as pessoas, na Terra não há Espíritos bons". E eu perguntei "Então e o que é o Inferno?" "É onde estão os Espíritos impuros e maus" "AAAAAAAHHHHHHH!!!!" 8) A amável senhora foi embora, com muita pena minha. Até porque eles decoram só determinadas partes da Bíblia e é giro discutir com eles quando conhecemos relativamente bem a Bíblia. É ver as voltas que dão para voltar à temática inicial :mrgreen:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo fev 24, 2008 8:31 pm

subathory Escreveu:Não devem ter achado piada ao tamanho do que viram.

Muito obrigado xD

Harvester
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 02, 2008 10:19 am

Mensagempor Harvester » segunda fev 25, 2008 3:27 pm

Adoro testemunhas de Jeová... proporcionam-me diálogos que são autenticas ovações à minha inteligência, melhoram a minha auto-estima.
É divertimento garantido... sempre que tenho tempo livre e vejo tais militantes na rua, faço o possível para que me abordem.
Gosto bastante de discutir religião com quem sabe o que diz... até ver, com uma testemunha de Jeova nunca me aconteceu e, como tal, limito-me ao entretenimento que o seu discurso incoerente e mal informado proporciona.
Lembro-me de um par delas que abre uma conversa da seguinte maneira:
Ela: "Não acha que o mundo vai mal?"
Eu: "Não.... na realidade, nunca foi melhor"
Ela: (cara de surpresa) "Mas acha que o mundo está bem!!??"
Eu: "Preferia o mundo antigamente? Mas algum tempo em particular? Pre 25 de Abril? 1939-1945? Idade média talvez?"
Ela: (ia dizer algo)
Eu: (interrompendo-a) "Mas você tem alguma noção em como se vivia antigamente? Acha que poderia vestir essas roupas ou usar esses óculos? Não sabe dar valor aos inúmeros confortos que todos nós (e cada vez mais), vamos tendo? Não me diga que o Mundo vai mal, se ignora completamente como ia antes... claro que há muitos problemas, mas está melhor que nunca."

... por aí fora... depois pegou na "palavra do senhor", também a contrariei aí... e por aí fora... os testemunhas de Jeová são tipicamente tão ignorantes e pouco formados que se torna ridículo.... aqui ha dias umas testemunhas tentaram-me convencer que as revistas tinham interesse, depois de eu ter ridicularizado as manchetes, por serem completamente supérfulas e futeis, não ostentando qualquer informação relevante.... para me convencerem, desfolharam a revista, mostraram-me um artigo "para jovens" e tentaram ler uma pequena frase... mas tinha uma palavra complicada :( (perfeccionista), que ela leu como perfeccionalista ou outra qualquer barbaridade... eu lá corrigi e disse para tentar outra revista.

Enfim... acho que a religião é um cancro social, assim como todos os outros grupos organizados que incitam ao isolamento ou exclusividade... sejam claques de futebol, sejam partidos políticos... É uma opinião extrema que eu não tento incutir em ninguém e da mesma forma, ofende-me que mo tentem fazer.

E porque é que postei esta merda toda? Porque isto é um forum de metal e eu queria exprimir o quão evil sou. :headbanger:
Reckon the rise of the Fallen

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda fev 25, 2008 3:41 pm

Harvester Escreveu:
E porque é que postei esta merda toda? Porque isto é um forum de metal e eu queria exprimir o quão evil sou. :headbanger:

:roll: Pfff, ter uma discussão racionalizada com jeovás... Fraquinho... :D

Evil evil era cortar-lhes os pulsos e obrigá-los a beberem o sangue uns dos outros :twisted:
(duplamente evil pois eles são contra as transfusões pois levam literalmente à letra que a alma é o sangue)
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » segunda fev 25, 2008 4:42 pm

Este sábado passado, eu estava a sair de casa, e duas Senhoras integrantes da seita das Testemunhas de Jeová, (não eram as mesmas tipas da outra vez), quase me fizeram perder o comboio... grandes filhas da puta, e então elas vieram-me com o seguinte discurso...

"Jovem, podemos conversar?
- Pode ser, mas rápido que eu tenho que ir para a estação
"Sabia que Deus salvou muita gente?"
-Sim, sim, o meu Tio também.
"Mas o seu Tio é algum Deus?" disse-me a senhora chateada
-Não. É médico.
"Aahhhh... Olhe posso ler-lhe uma passagem da Bíblia?"
-Agora não dá mesmo, mas de qualquer maneira preferia que me lê-se a Biblia toda, e não o que lhe convém,
"hummm... nós voltamos outro dia!" e dito isto fui a correr para a estação para não perder o comboio, que sentido de oportunidade e conveniência... :roll:
Última edição por Disturbing em segunda jul 20, 2009 9:15 am, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda fev 25, 2008 6:15 pm

"Jesus disse: e o hífen será a desgraça de todos os que não se converterem à minha fé. Assim foi e assim acontece. Amén" Mateus 22:34

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes