Boys and girls

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » quarta fev 21, 2007 6:47 pm

Bem, a minha moça quando a conheci, ela já tinha ouvido falar de Metal, mas calculo q n era mto a onda dela. Agora já lhe meti o bixinho e já ker ir cmg a concertos de Archenemy, Dragonforce e Cradle. Se bem q espero q a pancada dela por Cradle passe depressa hehehehe 8)
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quarta fev 21, 2007 7:07 pm

Fisga Escreveu:Agora já lhe meti o bixinho...

Antes de casar é pecado.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta fev 21, 2007 7:08 pm

:lol:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta fev 21, 2007 7:18 pm

Mindwalker Escreveu:
Fisga Escreveu:Agora já lhe meti o bixinho...

Antes de casar é pecado.

Eu nem comento isso, não venham os gerentes dar-me um tau tau... :roll: (Yeah...i'm back! :twisted: )
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Gorgoth
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta fev 21, 2007 9:21 pm

Fisga Escreveu:Bem, a minha moça quando a conheci, ela já tinha ouvido falar de Metal, mas calculo q n era mto a onda dela. Agora já lhe meti o bixinho e já ker ir cmg a concertos de Archenemy, Dragonforce e Cradle. Se bem q espero q a pancada dela por Cradle passe depressa hehehehe 8)

Convem.. porque cradle é um bocadito triste

Fisga
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » quinta fev 22, 2007 1:47 pm

Gorgoth Escreveu:
Fisga Escreveu:Bem, a minha moça quando a conheci, ela já tinha ouvido falar de Metal, mas calculo q n era mto a onda dela. Agora já lhe meti o bixinho e já ker ir cmg a concertos de Archenemy, Dragonforce e Cradle. Se bem q espero q a pancada dela por Cradle passe depressa hehehehe 8)

Convem.. porque cradle é um bocadito triste

Eu n posso negar q adorei o Principle e o Vempire e vidrei no Dusk, mas houve uma altura em q perdeu o fascínio todo. Ela ainda tá nakela fase zen...
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?

Calix meus inebrians...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » domingo fev 25, 2007 10:51 pm

oiço o mesmo que o meu namorado e nao foi ele que me meteu nisto, arranjamos bandas novas um ao outro constantemente, vestimos igual, temos gostos iguais em montes de coisas. eu acho q é optimo, mas é preciso ter sorte :wink:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda fev 26, 2007 2:29 am

Ataegina Escreveu:oiço o mesmo que o meu namorado e nao foi ele que me meteu nisto, arranjamos bandas novas um ao outro constantemente, vestimos igual, temos gostos iguais em montes de coisas. eu acho q é optimo, mas é preciso ter sorte :wink:

Concordo que é preciso ter sorte...mas confesso que ele me mostra muita coisa nova...da nossa onda...mas eu também lhe mostro coisas da minha "outra" onda, que ele não curte tanto..mas respeita imenso! :wink:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda fev 26, 2007 10:13 am

haemonculus Escreveu:Acho que não interfere muito. Se não gosta, não vai, paciência. As mulheres não precisam de ir à pesca nem os homens às reuniões tupperware.
quanto à questão de se vestirem de preto, acho que se forem como as de Ermesinde ficam giras de qualquer cor.

Vamos outra vez pegar nas história das gajas de Ermesinde? :evil:
PAh, eu e o meu namorado somos bastante diferentes À primeira vista e não são asism tantas as bandas que gostamos "em simultãneo". Mas apesar de casal, somos pessoas individuais e eu n vou tar a meter o bedelho anquilo que ele gosta e vice-versa. Se estou com ele é pq gosto dele como ele é. Duh!

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » quarta fev 28, 2007 8:22 pm

"De qualquer forma, acho que a música de que gostamos acaba por ser parte do reflexo daquilo que somos"

concordo totalmente... já que o "gosto" é formado por vários factores e se (neste caso) uma moça apreciar de qualquer banda de emo/emocore existente nao sei se terá interesses filosóficos.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta fev 28, 2007 9:04 pm

A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tanto :lol: De qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.

PS- Eu gosto de mulheres, quer sejam metaleiras ou "popeiras" LOL O que interessa é que sejam cultas, inteligentes, com carácter e acima de tudo honestas. De resto, os defeitos de mulher são quase todos iguais, ainda está para chegar o dia em que em certas situações comigo, elas reajam de forma inesperada para mim... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta fev 28, 2007 9:34 pm

OrDoS Escreveu:A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tanto :lol: De qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.

PS- Eu gosto de mulheres, quer sejam metaleiras ou "popeiras" LOL O que interessa é que sejam cultas, inteligentes, com carácter e acima de tudo honestas. De resto, os defeitos de mulher são quase todos iguais, ainda está para chegar o dia em que em certas situações comigo, elas reajam de forma inesperada para mim... :roll:

aí em vieira do minho elas sao um pco estranhas :? parecem todas lavadeiras e eles....anda aí uma moda q parecem todos paneleiros com calças à boca de sino metidas plo cú a dentro e shirts a ver-se os mamilos :? conheço bem a terra vou aí mtas vezes.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta mar 01, 2007 12:46 am

Ataegina Escreveu:
OrDoS Escreveu:A minha não ouve metal excepto quando meto no carro, mas é como os meus pais, ou seja, hoje em dia já nem liga tanto :lol: De qualquer forma, ela gosta de bandas que eu gosto bastante fora do metal como Madredeus, Norah Jones, Seal, Sting, e pouco ouve dessas paneleirices tipo André Sardet, embora a encontre a cantarolá-las de vez em quando. De qualquer forma, acho que isso não deve interferir numa relação, eu vou aos concertos e ela não mas percebe isso e respeita-me, tal como eu a respeito.

aí em vieira do minho elas sao um pco estranhas :? parecem todas lavadeiras e eles....anda aí uma moda q parecem todos paneleiros com calças à boca de sino metidas plo cú a dentro e shirts a ver-se os mamilos :? conheço bem a terra vou aí mtas vezes.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Há de todos os tipos por aqui :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quinta mar 01, 2007 10:16 pm

OrDoS Escreveu:
Ataegina Escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Há de todos os tipos por aqui :cool:

a terra com mais paneleiros é Ruivães q é onde vou smp :P

epinephrine [RIP]

Mensagempor epinephrine [RIP] » sexta mar 02, 2007 12:13 pm

:roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes