MADE IN CHINA

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda set 18, 2006 9:48 pm

Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...

É verdade, de burro é que eles não têm nada.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda set 18, 2006 9:50 pm

MysticCosmoS Escreveu:
Para os desatentos:

Tb não me baseio em razões comerciais, isso é pra gerar polemicas.

Baseio-me mesmo como tipo de pessoas no dia a dia, como eu e tu. INteracção humana, nada mais.

E com quantos é que "interages humanamente"? Serão assim tantos que te permitam dizer que são todos burros?

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 18, 2006 9:51 pm

Concluindo... não se consegue ter qualquer tipo de relação com um chinês... nem qualquer tipo de conversa, pois não na cabeça é só dinheiro. Não tem espaço para interacção de vivência. É como um robot. E já agora... quem se lembrar do mail em que referem que nucna se viu um funeral de um chinês e que se aprovveitava a carne dos mortos nos restaurantes... lindo... Gore... Pena é que ninguem se lembre que o costume chinês é a cremação...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda set 18, 2006 9:51 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Gornoth Escreveu:EU UMA VEZ FUI AO CHINÊS E PEDI UM PORCO AGRIDOCE E DEPOIS O GAJO TROUXE AQUILO PARA A MESA E DEPOIS EU COMI E DEPOIS PAGUEI E FUI EMBORA PASSEM PALAVRA

A TVI vai fazer um directo com essa notícia bomba.

A última vez que fui a um restaurante chinês, reparei que na ementa em vez de "gelado frito" vinha escrito "gelado ferido". Também devem ter extraído os rins do gelado.

Lá em vila real eles traduzem em inglês "tomates" para "tomatos" e "tometos".

:|
Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » segunda set 18, 2006 9:51 pm

Gornoth Escreveu:EU UMA VEZ FUI AO CHINÊS E PEDI UM PORCO AGRIDOCE E DEPOIS O GAJO TROUXE AQUILO PARA A MESA E DEPOIS EU COMI E DEPOIS PAGUEI E FUI EMBORA PASSEM PALAVRA

Deixaste gorjeta? Usaste a casa-de-banho? Se sim, puxaste o autoclismo e lavaste as mãos?
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 18, 2006 9:52 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
MysticCosmoS Escreveu:
Para os desatentos:

Tb não me baseio em razões comerciais, isso é pra gerar polemicas.

Baseio-me mesmo como tipo de pessoas no dia a dia, como eu e tu. INteracção humana, nada mais.

E com quantos é que "interages humanamente"? Serão assim tantos que te permitam dizer que são todos burros?

Praticamente com todos de cá da zona... Vendo coisas que a alguns interessa...

EDIT: A empresa para quem trabalho... vende...

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 18, 2006 9:57 pm

jp soturno Escreveu:
Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...

Questionem-se... É inteligente levar uma vida orientada pela ganancia do dinheiro? Escravizar-se? Se acham que é inteligente, então façam o mesmo... trabalhem as mesmas horas que eles e terão os mesmos frutos..

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » segunda set 18, 2006 10:01 pm

Duvido da veracidade dessas historias, mas o trafico de orgaos é um dos assuntos que mais me perturba :S

Mas tirando isso, os chineses sao uma epidemia, tou FARTA das lojinhas e restaurantes deles em todo o lado. Nao os frequento e qd compro alguma coisa noutros, certifico-me que nao vem desse pais ( o que como podem imaginar é raro). A china tem das piores politicas de salvaguarda dos direitos humanos, animais e ambientais... Onde é que ja vai a china tradicional com todos os seus valores sábios?

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda set 18, 2006 10:21 pm

MysticCosmoS Escreveu:
jp soturno Escreveu:

Questionem-se... É inteligente levar uma vida orientada pela ganancia do dinheiro? Escravizar-se? Se acham que é inteligente, então façam o mesmo... trabalhem as mesmas horas que eles e terão os mesmos frutos..

Isso é como tudo e como todos, uns são gananciosos outros abre a lojinha ás 9h da manhã e fecham ás 19h como toda a gente.

Eu não tou aqui a favor nem contra os chineses ou então estou ambas as coisas, o tópico era suposto ser para debater ou comentar outro assunto.

E temos muitos casos escondidos em Portugal e já uma vez falei nele aqui e outra pessoa também que era o caso de o governo Alemão pagar para pessoas ficarem/tratarem de crianças deficientes, ele vêm para Portugal, compram montes ao desbarato, não ligam às crianças e ainda têm plantações de droga, têm armazéns no meio da serra e os outros chamados mais chungas também se abarbatam com o $$$$ e metem as crianças dentro de gaiolas, como estão cá o governo Alemão não vê isso (e as crianças que morrem) e continua a enviar o $$$. E isto foi feito um comentário que passou na TV (de um loca entre S.Teotónio e Monchique), mas ninguém ligou muito e ao que parece nem a policia nem o governo Português fizeram nada até agora, porque cada vez são mais.

Mas se isto já está a gerar polémica aqui, vamos antes falar da grande ideia dos espanhóis lutarem contra a anorexia.
:wink:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda set 18, 2006 10:30 pm

jp soturno Escreveu:Mas se isto já está a gerar polémica aqui, vamos antes falar da grande ideia dos espanhóis lutarem contra a anorexia.

sim é verdade para quando isto?
Imagem
8) :lol: 8) :lol:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda set 18, 2006 10:34 pm

Zyklon Escreveu:
jp soturno Escreveu:Mas se isto já está a gerar polémica aqui, vamos antes falar da grande ideia dos espanhóis lutarem contra a anorexia.

sim é verdade para quando isto?
Imagem
8) :lol: 8) :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vão dr talo de couve, talon. :lol: :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda set 18, 2006 10:35 pm

a de cor de rosa ainda marchava...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda set 18, 2006 10:40 pm

RuySan Escreveu:Eu também não gosto do Paulo Portas portanto vou começar a passar um mail a dizer q ele gosta de castrar crianças e usa essa material para fabricar gomas.

:o :o :o :o :o

THAT BASTARD!

A sério, tenho-me rido À brava com algumas respostas q li por aí!

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » segunda set 18, 2006 11:14 pm

Para já não falar que depois ainda vieram comprar as máquinas em leilões ao preço da chuva, mas os Burros são os gajos ou é quem inventa e acredita em mails destes?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda set 18, 2006 11:28 pm

Se em vez de chineses a palavra fosse pretos,onde ja ia este topico...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes