Pede-se ajuda a nerds!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta ago 17, 2006 12:02 am

Bronze Escreveu:fosgasse... não é que hoje liguei o meu fixo (ainda sou dos poucos que prefero estes aos portáteis) e só consigo ver o wallpaper... nem icons, nem a barra de start... nem o caralho

com ctrl+alt+del aparece-me o gestor mas só pelo iexplore consigo ir a alguns files... o anti virus não acedo... nem a outra série de merdas

puta que pariu os virus e eu que nem 1 cd de instalação tenho...

napron, qd acabarem as férias fodo-te o juizo... :evil:

isso ás vezes tb me acontecia. para contornar isso fazia o belo do control+alt+del depois clicava em ficheiro -> "nova tarefa(executar)" depois escrevia "c:" esperava um pouco e ele voltava ao normal. parece estranho pois não parece soluçao, mas resultava. :shock:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta ago 17, 2006 12:21 am

otnemeM Escreveu:
OrDoS Escreveu:Se me disseres que não consegues fazer algo com o OpenOffice que fazes com o MSOffice... :roll: E isto sem contar com FrontPage e programas extra que façam integração com o MsOffice... Já agora, pagaste pelo teu MSOffice? :lol:

Já registei facturação com Excel e Calc e o Calc, só para dar um exemplo, não aceitava a "," do teclado numérico como "." para celulas formatadas como 'Moeda' e fazia reset à formatação. Uma chatice.

Para além disso era equivalente ao Excel.

Pode ter a ver com algum bug por causa das definições locais do PC. Eles estão atentos a isso. Foi nestas últimas versões? Já viste se o bug foi corrigido? ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta ago 17, 2006 12:23 am

BetinhoDoMetalCore Escreveu:
Bronze Escreveu:fosgasse... não é que hoje liguei o meu fixo (ainda sou dos poucos que prefero estes aos portáteis) e só consigo ver o wallpaper... nem icons, nem a barra de start... nem o caralho

com ctrl+alt+del aparece-me o gestor mas só pelo iexplore consigo ir a alguns files... o anti virus não acedo... nem a outra série de merdas

Amphion , querias dizer F8 , certo?

Tecla Windows + E (abre-te o explorer do windows)

O F5 vai directo para modo de segurança... ou ia... não sei se algum dos updates deles alterou isso, mas duvido...

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » quinta ago 17, 2006 12:31 am

OrDoS Escreveu:
BetinhoDoMetalCore Escreveu:

Amphion , querias dizer F8 , certo?

Tecla Windows + E (abre-te o explorer do windows)

O F5 vai directo para modo de segurança... ou ia... não sei se algum dos updates deles alterou isso, mas duvido...

por isso e que gosto do MU, estou sempre a aprender :)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta ago 17, 2006 12:39 am

OrDoS Escreveu:
otnemeM Escreveu:
OrDoS Escreveu:Se me disseres que não consegues fazer algo com o OpenOffice que fazes com o MSOffice... :roll: E isto sem contar com FrontPage e programas extra que façam integração com o MsOffice... Já agora, pagaste pelo teu MSOffice? :lol:

Já registei facturação com Excel e Calc e o Calc, só para dar um exemplo, não aceitava a "," do teclado numérico como "." para celulas formatadas como 'Moeda' e fazia reset à formatação. Uma chatice.

Para além disso era equivalente ao Excel.

Pode ter a ver com algum bug por causa das definições locais do PC. Eles estão atentos a isso. Foi nestas últimas versões? Já viste se o bug foi corrigido? ;)

No idea dude, era no work, não me importava o suficiente 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta ago 17, 2006 5:02 am

Não, por definição o f5 abre-te um menu com várias opções - modo de segurança, modo de segurança com rede, apenas linha de comandos, inicio normal, correr ultima configuração correcta (não é este o nome da opção, mas é uma que faz com que ele vá buscar automaticamente o último restore point).

Clicas em f5 várias vezes espaçadamente, depois de ele "contar a ram" na boot e o menu aparece-te. Depois inicias em modo de segurança e vês se tá tudo ok. Se estiver então há algum software ou controlador a tramar-te isso. Corre o antivirus, spyware, etc... em modo de segurança e vai ao Sistema do Painel de Controlo para ver o Gestor de Dispositivos, para procurar algum conflito de hardware.

Se não resultar podes usar a tal opção de correr a ultima configuração correcta. Penso que a partir do modo de segurança também é possível fazer um restauro de sistema.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » quinta ago 17, 2006 7:36 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Não, por definição o f5 abre-te um menu com várias opções - modo de segurança, modo de segurança com rede, apenas linha de comandos, inicio normal, correr ultima configuração correcta (não é este o nome da opção, mas é uma que faz com que ele vá buscar automaticamente o último restore point).

Clicas em f5 várias vezes espaçadamente, depois de ele "contar a ram" na boot e o menu aparece-te. Depois inicias em modo de segurança e vês se tá tudo ok. Se estiver então há algum software ou controlador a tramar-te isso. Corre o antivirus, spyware, etc... em modo de segurança e vai ao Sistema do Painel de Controlo para ver o Gestor de Dispositivos, para procurar algum conflito de hardware.

Se não resultar podes usar a tal opção de correr a ultima configuração correcta. Penso que a partir do modo de segurança também é possível fazer um restauro de sistema.

O menu é no F8 :roll: No F5 é para ir directo para modo de segurança sem passar pela casa "Partida" :lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 17, 2006 7:40 am

F2 também funciona...

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta ago 17, 2006 9:04 am

O seu Windows tem problemas?

A resposta é: Linux 8) all the way

É bom de ver que alguém optou por uma solução de software livre! (OpenOffice). :twisted:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quinta ago 17, 2006 11:13 am

OrDoS Escreveu:Já agora, pagaste pelo teu MSOffice? :lol:

Paguei. Uma cerveja.......e não foi Super, eheheheeh :lol:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta ago 17, 2006 3:54 pm

WrathOcasteR Escreveu:O seu Windows tem problemas?

A resposta é: Linux 8) all the way

É bom de ver que alguém optou por uma solução de software livre! (OpenOffice). :twisted:

Realmente, para quem teve um problema no pc e não quer ter chatices , é um excelente modo de os resolver.... :roll:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 17, 2006 4:05 pm

Por acaso desde que comecei a trabalhar com o Linux, que deixei de ter problemas estranhos que tinha com o Windows.Requer um esforço para começar, mas fora disso é uma bela solução...

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sexta ago 18, 2006 8:16 am

...nhafta, conseguiste resolver o problema?
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » sexta ago 18, 2006 12:53 pm

linux é potente crl

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta ago 18, 2006 1:00 pm

A versão 10 do SLES (pertença da Novell) já traz fontes do Windows integradas e mais uns extras, que tornam cada vez mais potente o SLES.Acho que o Wine vem melhorado.No entanto, existe o CrossOver Office, que permite executar programas Microsoft em Linux enviroment.O Wine é o parente para pobres do COO, mas igualmente bom. :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes