Video do Cristiano Ronaldo a enviar os Ingleses para casa!

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça jul 04, 2006 2:19 pm

Bronze Escreveu:Eu detesto o Nuno Luz... e tenho motivos para o atropelar no dia em que atravessar uma passadeira à minha frente mas...

Ele estava em serviço como reporter no campo... logo, eventualmente colado ao banco português.

Na altura dos festejos... e quando se ouve (mama, filho da put@!!!), creio que a voz não é bem igual à dele, mas sim de alguém que saltou do nosso banco... parece ser a do Nuno Gomes... ainda a comer um hamburguer à custa dos golos que tem marcado... ihihih!!!

Tendo em conta que o Punhetas jogou a maioria dos jogos a titular e marcou um golito contra aAngola..o Nuno Gomes tendo jogado uns minutitos..ja fez mais... :roll:
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jul 04, 2006 2:20 pm

É normal. É típico do futebol, e não só, compreender sempre quem tá do mesmo lado que nós.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça jul 04, 2006 2:20 pm

Brujo já agora esclarece-me...Compreende-lo bem?

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça jul 04, 2006 2:22 pm

Eh man mas ouve algum Portugues que na altura nao tenha exclamado uma asneira!! Fdx... ate o Cardeal de Lisboa o dev ter dito...l
Darkzone Martyrium..

......which never gave me peace in

earthly life...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 04, 2006 2:24 pm

ou então o Nuno Luz teve um momento de revolta... farto de ser um pau-mandado e constantemente humilhado pelos seus superiores, solta em momento de extase uma frase que tem ouvido ao longo da sua carreira de jornalista desportivo... o já famoso "mama, filho da put@"

Nuninho... esta é pela reportagem da paulinha :lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça jul 04, 2006 2:32 pm

Os traumas dos minidragões já são de mijar a rir...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 04, 2006 2:46 pm

Traumas!!! Faz-nos falta é falta esse género de programas.... :)

Durante a exibição dos "Donos da Bola" ganhamos sempre... era um tipo de motivação extra que nos dava ainda mais alento para continuar a ganhar. Só os parvos do programa é que não perceberam isso...

Infelizmente a equipa anda actualmente um pouco murcha pela falta de motivação... mas pode ser que o Nuno e a corja de jornalistas independentes (todos sócios do slb) que temos neste país regresse em força... embora duvide muito.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jul 04, 2006 2:49 pm

Bronze Escreveu:Durante a exibição dos "Donos da Bola" ganhamos sempre...

exactamente ... com os comentários do Pôncio Monteiro todo o País Ganhou!

:lol:

PS: o nuno luz é um grandessissimo imbecil! se há jornalista que me faz espécie é esse tipo! :evil:
god's business, witchfinding!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça jul 04, 2006 2:49 pm

Se forem tão inteligentes e honestos como o Manuel Serrão e o Pôncio Monteiro então é escusado...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça jul 04, 2006 2:49 pm

vírgula Escreveu:É normal. É típico do futebol, e não só, compreender sempre quem tá do mesmo lado que nós.

.
Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça jul 04, 2006 2:54 pm

Nuno Luz era aquele idiota que comentava o jogo com um sotaque minhoto?

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » terça jul 04, 2006 3:13 pm

Postmortem Escreveu:Nuno Luz era aquele idiota que comentava o jogo com um sotaque minhoto?

É o idiota que trata por tu os jogadores da selecção em frente às câmaras.
E que no jogo com o México fez gala em dizer que disse ao Ricardo o resultado do Angola-Irão durante o jogo.

Agora, eu tirava de lá era o Humberto Coelho.

LEPROSO NARCISISTA [RIP]

Mensagempor LEPROSO NARCISISTA [RIP] » terça jul 04, 2006 3:39 pm

Bronze Escreveu:Eu detesto o Nuno Luz... e tenho motivos para o atropelar no dia em que atravessar uma passadeira à minha frente mas...

Ele estava em serviço como reporter no campo... logo, eventualmente colado ao banco português.

Na altura dos festejos... e quando se ouve (mama, filho da put@!!!), creio que a voz não é bem igual à dele, mas sim de alguém que saltou do nosso banco...

parece ser a do Nuno Gomes... ainda a comer um hamburguer à custa dos golos que tem marcado... ihihih!!!

AO PORTO NAS ANTAS DE OLHOS FECHADOS E TD (E sempre marcou a estas seleccoes que temos vencido e a frança)

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » terça jul 04, 2006 3:41 pm

caguem no nuno!

caguem no poncio, no manuel serrao, no humberto, no dias da cunha, no malheiro e nesses "paineleiros" todos!!

caguem nos ingleses, nos holandeses, nos brasileiros, nos argentinos!

até o drogado do maradona diz que apoia a selecção de todos nós!
Se for preciso, avia um speedball e portugal passa a ser uma ganda merda e a colombia e que é fixe!

Se ainda tiverem forças caguem nele tambem!

não precisamos do apoio de nenhum pais estrangeiro!

10 milhões chega e sobra!!!

Força portugal!

LEPROSO NARCISISTA [RIP]

Mensagempor LEPROSO NARCISISTA [RIP] » terça jul 04, 2006 3:42 pm

Bronze Escreveu:Traumas!!! Faz-nos falta é esse género de programas.... :)

Durante a exibição dos "Donos da Bola" ganhamos sempre... era um tipo de motivação extra que nos dava ainda mais alento para continuar a ganhar. Só os parvos do programa é que não perceberam isso...

Infelizmente a equipa anda actualmente um pouco murcha pela falta de motivação... mas pode ser que o Nuno e a corja de jornalistas independentes (todos sócios do slb) que temos neste país regresse em força... embora duvide muito.

Traumas!!! Tens do Benfica.

mas pode ser que o Nuno e a corja de jornalistas independentes (todos sócios do slb) Tás mt errado.
Última edição por LEPROSO NARCISISTA [RIP] em terça jul 04, 2006 3:47 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes