as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:05 pm

AnneGwish Escreveu:Como é que vocês sabem se uma rapariga conhece ou não conhece, como é que a julgam a partir daí? E julgar para quê? Que diferença vos faz? As raparigas já fazem o que bem lhes apetece no século XXI! Eu gosto muito de heavymetal, de cerveja, do regabofe, mas o meu namorado de há quase dois anos é um cabeludo que conheci num concerto, será que isso faz de mim alguma coisa do que se sugeriu aqui?
Estamos a julgar aparências de novo...

oh anne neste caso estamos a falar de gajas q estão só nisto pra arranjar umas quecas, e não se podiam tar menos cagando para o metal...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:07 pm

Wise words Beastlike

:roll: graxista 8)
Última edição por Bronze [RIP] em quinta mar 04, 2004 7:38 pm, editado 2 vezes no total.

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:29 pm

Ha...I love the smell of napalm in the morning..

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta mar 04, 2004 7:32 pm

Eu curto gajas.

Gostem elas de Metal ou não.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:36 pm

Bem Aiwass. É sempre bom salientar a nossa heterosexualidade.

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:39 pm

pq é q é bom salientar a nossa heterossexualidade?!?! :shock:
tb há gays neste meio... e n sao menos metaleiros por isso...

vai é contra o q habitualmente se pensa.... :twisted:

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:41 pm

FDX PAH! NÉ Nada disso, tou só a ser irónico com o Aiwass!gezz...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta mar 04, 2004 7:43 pm

Olá a todos!

Antes de mais devo dizer que não compreendo porque é que o criador deste tópico está a ser tão criticado pela sua iniciativa. Se um tópico é colocado e gera um grande número de respostas, então é porque há algo que tem "sumo" para ser debatido. Espero que não estejam a confundir o facto de não apreciarem o que está a ser discutido com o facto de acharem que não é debatível.

Assim, sendo acho que esta questão até é relativamente importante hoje em dia, apesar de não ser provável que se chegue a uma conclusão. O único consenso que há é que "untrues" há em todo o lado e, sinceramente, a mim não me incomodam nada, desde que não me prejudiquem (leia-se "chateiem"), o que é pouco provável.

Quanto à questão dos casacos de ganga com patches,etc... acho essa posição extremamente questionável pois não vejo porque é que uma mulher tem que adoptar uma atitude perante o metal igual à do homem. Não é por fazer mosh, ficar com escoriações, ser "abrutalhada", "masculina", beber muita cerveja, etc... que vai ser uma mulher "true". Acho que a mulher tem diferenças extremamente saudáveis relativamente ao homem, que se vão reflectir na sua maneira de encarar o metal, pelo que não terá que ser em tudo igual a este.

Bem hajam!

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:43 pm

hei... tb n te exaltes...

eu tb tava na descontra... :(

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:46 pm

snif..fui descriminado..lolol 8)

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quinta mar 04, 2004 7:46 pm

Avé…

Pois… mas se gajas que vão a concertos de metal engatar metaleiros já é naquela, não tenho nada contra afinal sempre são mais uns bilhetes que se vendem e sempre ajuda a que esses eventos se repitam, acho que nenhum de nos gostaria de se ver assediado por um gajo num concerto de metal… :lol: Agora a falar mais a sério, não tenho nada contra gays, desde que não se metam comigo, …cada um faz o que quer, com quem quer… sou um defensor da liberdade… :wink:

Saudações :twisted:

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » quinta mar 04, 2004 7:53 pm

mas ng pede pa ser assediado... (acho eu.. :P )
no entanto, as meninas costumam se.lo...
nunca fui pa nenhum concerto pa engatar ng... já engatei o q tinha a engatar à mto tempo e n foi por ele ser metaleiro... isso foi bónus, algo q descobri mais tarde.. :wink:

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quinta mar 04, 2004 8:15 pm

Avé…

Pois Amphion… eu fui um dos que mais cedo demonstrou o desagrado em relação a este post… e penso que ele evoluiu porque o pessoal lhe deu um “arranjinho”…. Começou-se a falar de “untrues” (E NÂO SÒ RAPARIGAS!) que vão a concertos de metal só para o engate… e decerto já reparaste que há muitos mais gajos que não percebem nada de metal e incomodam as raparigas, que realmente estão a curtir o concerto, do que raparigas a chatearem-nos… o que até é pena. :lol: (lol)

Saudações :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta mar 04, 2004 8:56 pm

Isso é pura verdade Eternal.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 04, 2004 9:16 pm

Espero que gostem destas 2 grandes METALEIRAS :P

Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”