Falta de concertos na zona de Lisboa?

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » segunda fev 13, 2006 6:23 pm

pjms Escreveu:
nazgul Escreveu:Pois... no comments....

O que interessa verdadeiramente é se a banda tá a curtir tocar e se aqueles q lá estão ficam satisfeitos com o que veêm e sentem!

a satisfação de uma sala vazia ñ paga as despesas....
acho k tás a ver a coisa de uma maneira errada....

Nem mais. Se isto continuar assim, duvido muito que vejas os Dismember a transmitir esses sentimentos ao tocar, porque muito provavelmente nem vêm.

Eu só não vou a concertos quando não posso. Fui ao Guimarães Metalfest com febre e aguentei lá o máximo que pude para tentar apoiar o pessoal como podia (não vi tudo porque eram oito e meia da noite e tava com 40 de febre, mas de 6 bandas vi 4 e tentei apoia-las o maximo que pude). Ontem por exemplo não fui ver o Warm Up nas Dominicas porque não pude. Tive de me deslocar a Espanha e não deu mesmo para chegar a ver, mas se pudesse, tava lá batido!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda fev 13, 2006 6:29 pm

metallik_t Escreveu:
pjms Escreveu:
nazgul Escreveu:Pois... no comments....

O que interessa verdadeiramente é se a banda tá a curtir tocar e se aqueles q lá estão ficam satisfeitos com o que veêm e sentem!

a satisfação de uma sala vazia ñ paga as despesas....
acho k tás a ver a coisa de uma maneira errada....

Nem mais. Se isto continuar assim, duvido muito que vejas os Dismember a transmitir esses sentimentos ao tocar, porque muito provavelmente nem vêm.

Eu só não vou a concertos quando não posso. Fui ao Guimarães Metalfest com febre e aguentei lá o máximo que pude para tentar apoiar o pessoal como podia (não vi tudo porque eram oito e meia da noite e tava com 40 de febre, mas de 6 bandas vi 4 e tentei apoia-las o maximo que pude). Ontem por exemplo não fui ver o Warm Up nas Dominicas porque não pude. Tive de me deslocar a Espanha e não deu mesmo para chegar a ver, mas se pudesse, tava lá batido!

Acho q devias dar uma olhadela pó DVD deles....

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » terça fev 14, 2006 10:59 am

É lógico que todos queremos mais concertos e que Portugal ainda assim continua muitas vezes fora dõs destinos das grandes bandas, mesmo assim prevejo um futuro mais repleto de concertos :wink:

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça fev 14, 2006 11:24 am

Thormentor Escreveu:É lógico que todos queremos mais concertos

curioso.... eu desejo exactamente o contrario!
menos concertos mas com mais pessoal!
hj em dia existe a politica de tocar em tudo o k é sitio e o ppl ignora pq sabe k a banda volta lá mais dia menos dia :?

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » terça fev 14, 2006 11:38 am

Estava a referir-me a bandas internacionais ou nacionais (mas conhecidas) ...
Não tenho nada contra as bandas que estão a iniciar-se, muito pelo contrário, acho que devem continuar a procurar o seu lugar e algum reconhecimento. Mas não esperem que essas bandas encham salas de espectaculos.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça fev 14, 2006 11:49 am

Thormentor Escreveu:Não tenho nada contra as bandas que estão a iniciar-se, ........Mas não esperem que essas bandas encham salas de espectaculos.

ainda é mais curioso dizeres uma coisa dessas.....
há coisa de 6 anos atrás qq banda underground enchia o Rookie e o Ritz Club e mtas mais salas......

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes