Lisboa ou Porto?

Qual preferes?

Lisboa
32
37%
Porto
55
63%

Total de votos: 87

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado dez 10, 2005 4:32 pm

nem uma nem outra

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sábado dez 10, 2005 6:11 pm

Como sou beirão, as 2 têm coisas que gosto. Por isso... :)
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sábado dez 10, 2005 7:15 pm

Esqueci-me de dizer que este tópico é extremamente desnecessario!!Olhem Faro , Coimbra tb sao boas cidades ,assim como Guarda e Covilhã ,Braga ,Guimares ,assim como Bragança ,Viana do Castelo e muito do Minho,cidades e vilas que estão na linha do Douro e também na do Tâmega !Em PORTUGAL HÁ DE TUDO!Querem cidades têm-nas ,se forem adeptos do rustico e rural tb , tenho pena de ainda nao conhecer muito ,mas vou tentar fazer por isso !

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado dez 10, 2005 7:19 pm

metallik_t Escreveu:Mas, que eu saiba, o Condado sempre foi Guimarães.

:shock:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sábado dez 10, 2005 7:21 pm

ZooPedophile Escreveu:
metallik_t Escreveu:Mas, que eu saiba, o Condado sempre foi Guimarães.

:shock:

okokokok

erro meu..retiro o que disse.
Sorry :oops: .

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » domingo dez 11, 2005 4:13 am

Lisboa, não gosto mesmo do Porto, parece que só saem para ir para centros comerciais.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo dez 11, 2005 3:16 pm

Antas... my cradle

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » domingo dez 11, 2005 3:28 pm

Bronze Escreveu:Antas... my cradle

Ora, agora é que disseste tudo hehehehe

PORTO sem duvida... :lol:
(Viva as bifanas do Astro em Campanhã :lol: )
"Death Lives In Us"
Imagem

LostParadise [RIP]

Mensagempor LostParadise [RIP] » segunda dez 12, 2005 2:22 am

Lisboa!!!

Mas prefiro ver gigs no HardClub (não é bem Porto, mas é ao lado) :D

Namus [RIP]

Mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa.

Mensagempor Namus [RIP] » segunda dez 12, 2005 2:23 am

Pensei que a votação ficasse mais equilibrada. Eu gosto de ambas à sua maneira. Prefiro Lisboa, não só porque foi lá que me foram parir, mas pela alma que ela tem e que quase ninguém conhece.
Lisboa parece fria e indiferente... mas é porque se defende, não se mostra. Tem de ser assim.

Dizem que só o Porto é que tem mística... mas isso é porque não conhecem Lisboa nem os Lisboetas da Lisboa bairrista, tradicional e humana.
O Porto é bonito, faz um bom postal visto de noite do lado de Gaia. Eu gosto. Mas Lisboa não tem uma cidade logo ali do outro lado do rio para fazer miradouro, é pena.

Alfama, Castelo, Graça, Beato... não há ruas mais bonitas em Portugal. De dia ou de noite vaguear por ali é descobrir um mundo de vielas estreitas e íngremes, velhas casas apinhadas, igrejas, pequenos jardins, pórticos, prédios super-centenários. Mas à noite então, tem uma carga ainda mais forte. Se me falam de ambiente "trve", eu digo que está ali. Quem diz mal de Lisboa não sabe mesmo nada do que estou a falar.

E Lisboa é suficientemente grande para ter várias zonas antigas. Em outro lado há a Lapa, Madragoa, Bica. Há a tal Baixa que toda a gente fala mas não conhece, a não ser ali o caminho entre os barcos pra margem-sul e o metro ou o Bairro-Alto. Maior parte dos (erradamente) ditos lisboetas vive nos arredores e nunca pensou em perder um dia sequer a andar nos eléctricos, quanto mais. Quando muito sabem o caminho pra casa.

Sinceramente gostava que Lisboa deixasse de ser capital, para ver se muita coisa que não interessa se ia embora de lá de vez (pra começar podiam mandar o estádio da luz abaixo,lol!!!!), assim como muita gente que trata mal a cidade... desde certos «pombos» migratórios mais porcos q ali vêm cagar desde sei lá onde, passando pelos pindéricos que usam o título "Lisboa" para se armarem em bons até aos burgueses nojentos do Estoril com o seu sotaque afectado e irritante.

Mui nobre e sempre leal cidade de Lisboa.
Última edição por Namus [RIP] em segunda dez 12, 2005 2:28 am, editado 1 vez no total.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda dez 12, 2005 2:27 am

Eu gosto do Porto, as ruas da Cordoaria, essas sim são mágicas (e tem lá um macrobiótico).

Mas também gosto de Lisboa. Não tanto como do Porto, é verdade.
Mas cidade, cidade, é Amarante. 8)

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » segunda dez 12, 2005 11:28 am

Apesar de ser do interior do país estou há 6 anos em Lisboa e amo a cidade ! Falou-se por aí na mística do Porto, etc., etc.,....na minha opinião Lisboa tem uma carga mística e emocional muito mais forte do que o Porto, é preciso é saber descobri-la...Lisboa é grande e tem muuuuuiitttooooo a descobrir...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda dez 12, 2005 11:44 am

Eu gosto muito das duas, apesar de conhecer melhor o Porto. Uma coisa péssima acerca das duas é a merda do trânsito, por exemplo.
E sinto-me mais em casa no Porto, por ser do Norte. Mas gostar, gostar, é do Minho.

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » segunda dez 12, 2005 5:13 pm

ParaDoxoN Escreveu:
Blasfemea Escreveu:e qual é a cidade que não as tem?

Alvôr!

(é uma vila 8) )

Tenho família aí :')
Falsifiquei a assinatura.

Blasfemea [RIP]

Mensagempor Blasfemea [RIP] » segunda dez 12, 2005 9:14 pm

Opuskulo Escreveu:Apesar de ser do interior do país estou há 6 anos em Lisboa e amo a cidade ! Falou-se por aí na mística do Porto, etc., etc.,....na minha opinião Lisboa tem uma carga mística e emocional muito mais forte do que o Porto, é preciso é saber descobri-la...Lisboa é grande e tem muuuuuiitttooooo a descobrir...

ora aí está. há muita gente que fala mal de Lisboa porque nunca tirou o traseiro do assento para a conhecer.

e Namus, estas muito la!
:wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes