O melhor riff que já ouviste
-
Nilefan [RIP]
-
NostalgiaPlatz [RIP]
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Lembro-me de ouvir o Nemesis Divina de Satyricon quando saiu, e o riff da Mother North bateu-me muito forte.
Alguem ja mencionou o riff inicial da Rain de Samael, que é sem duvida dos riffs mais marcantes que me lembro.
Existem tantos, que é impossivel escolher...
De momento talvez o inicio da Hey You de Pink Floyd, e o riff principal da The Letter da PJ Harvey.
Alguem ja mencionou o riff inicial da Rain de Samael, que é sem duvida dos riffs mais marcantes que me lembro.
Existem tantos, que é impossivel escolher...
De momento talvez o inicio da Hey You de Pink Floyd, e o riff principal da The Letter da PJ Harvey.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Pantera - Primal Concrete Sledge
Death - Praticamente tudo mas para ser mais especifico, o solo + ritmo da "Flesh and the power it holds" e o solo + ritmo da "Perennial Quest". Este ultimo é mesmo das coisas mais magnificas que já ouvi dentro do metal.
Cacophony - Tudo o que o Marty Friedman e o Jason becker fizeram juntos é simplesmente fenomenal!
Death - Praticamente tudo mas para ser mais especifico, o solo + ritmo da "Flesh and the power it holds" e o solo + ritmo da "Perennial Quest". Este ultimo é mesmo das coisas mais magnificas que já ouvi dentro do metal.
Cacophony - Tudo o que o Marty Friedman e o Jason becker fizeram juntos é simplesmente fenomenal!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Ulver - Nattens Madrigal (o album todo!) que puta de riffagem crlh! (Ponto forte: interludio acustico na 1ª, "Wolf & fear", simplesmente fabuloso)
agora assim por alto que me lembre...
Storm Legion - Imperium
agora assim por alto que me lembre...
Storm Legion - Imperium
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
-
fms [RIP]
tenho imensos...dificil escolher...uns mais conhecidos que outros, mas para dar um que muita gente houve e sem entrar na escala dos muito tecnicos e/ou dos menos conhecidos, é desta musica
Black Sabbath - Symptom Of The Universe
logo no inicio da musica levam com ele e é repetido ao longo da musica, é muito facil de identificar, violentissimo e de notar que ainda era 1975 (ok ja tinha sido a into the void e mais umas qts coisas).
(já agora da era do ozzy é o meu cd preferido)
Black Sabbath - Symptom Of The Universe
logo no inicio da musica levam com ele e é repetido ao longo da musica, é muito facil de identificar, violentissimo e de notar que ainda era 1975 (ok ja tinha sido a into the void e mais umas qts coisas).
(já agora da era do ozzy é o meu cd preferido)
-
Grind-Zé [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes

20ª Edição