Eleições Autarquicas 2005

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda out 10, 2005 7:47 pm

Belas eleições!

Há 2 fenómenos opostos que se registaram e foram interessantes de observar:

O populismo/corrupção/messianismo acéfalo ganhou! Felgueiras, Isaltino, Valentim, etc...(Fora os inúmeros presidentes e vereadores sob investigação um pouco por todo o país) Só espero que a estes eleitores, os vencedores depois de terem roubado (mais um pouco) os municipios, que acabem com as verbas para a manutenção da rede de esgotos, que estes fiquem obstruidos e a merda lhes chegue ao tecto da casa. Pode ser que então abram os olhos e deixem de ir na conversa da treta.

A arrogância e e populismo também perdeu! Ferreira Torres, Octávio Machado, Carrilho, F. Assis/Pinto da costa e João Soares... As pessoas não são burras e não se deixaram levar por candidatos que de competentes e sérios não tem nada.

Será que os eleitores portugueses se distinguem? será que há divisões? Entre esclarecidos e ovelhas acriticas? Fenómeno estranho...

Quanto ao Sr. Pinto da Costa, pensou que ao afirmar que votaria no F.Assis, o povo feito rebanho o seguiria cegamente, qual iluminado, e dariam ao Rui Rio a derrota da sua vida. Só se pode concluir 2 coisas, o povo do Porto sabe distinguir futebol de Politica, (ou será que a maioria dos adeptos portistas é dos arredores do Porto?), e o Papa está senil.

Quanto ao BE, é interessante dizerem que 100% dos presidentes do BE estão envolvidos em corrupção, ou com a justiça. 100% corresponde a uma presidente de camara, que depois de denunciar 3 vereadores do PS em salvaterra de Magos, que foram presos e entretanto acusados, afirmaram que a Sra em questão saberia do esquema de corrupção e teria sido conivente. Como é lógico, num estado de direito, a Sra foi envolvida no processo para se averiguar se o que os 3 corruptos afirmaram/denunciaram era verdade e de facto ela saberia. Não deixa de parecer uma manobra de diversão e de vingança sem qualquer valor.... mas para muitos anti-bloquistas é sinal de alegria, afinal não só os do nosso partido e quadrante politico que são corruptos, os outros também são.... pobres criaturas.
[/quote]

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 10, 2005 8:09 pm

4 linhas em 16 para o Pinto da Costa!!! Dá 25%...

Já valeu a pena.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda out 10, 2005 8:37 pm

:lol::lol::lol::lol:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda out 10, 2005 9:14 pm

o povo do Porto sabe distinguir futebol de Politica, (ou será que a maioria dos adeptos portistas é dos arredores do Porto?)

É capaz de ser isso.... A grande maioria dos adeptos do FCP são de Gaia e Gondomar, mais de 70% dos sócios são destes dois concelhos, penso que foi este o número que o próprio Pinto da Costa adiantou num programa qualquer.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda out 10, 2005 9:20 pm

Já agora, para que conste:

Isaltino Morais está acusado de ter cometido um crime, que foi o de não ter declarado ao Tribunal Constitucional que tinha uma conta na Suiça. Como devem saber todos os eleitos para cargos públicos têm de declara todos os bens que possuem.

Valentim Loureiro está acusado de favorecer arbitros em troca de favores para certos clubes.

Ou seja. Nenhum deles acusado de ter roubado dinheiro às câmaras municipais a que presidem!

A Fátima Felgueiras está acusada de roubar dinheiro à câmara, e de o PS receber esse dinheiro!
A presidente do BE também está acusada de desvio de dinheiro.
Ferreira Torres já foi condenado pelo mesmo.

Ou seja, entre crimes que nem pena de prisão prevêm (Isaltino) ou com pena até 3 anos no caso do Major, e os crimes da Fátima e da Bloquista com pena minima de 5 anos e máxima dependente do valor que se provar que foi desviado... Não sei mesmo qual destes criminosos será o pior...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda out 10, 2005 10:03 pm

Por acaso acho piada a essa frase de PCP/BE que consiste em dizer em todas as eleições que o "objectivo é derrotar a direita". Dá a ideia que o povo pode morrer todo à fome ou sob tortura mas se eles conseguirem derrotar a direita tudo fica bem.

Yay.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça out 11, 2005 8:23 am

é um facto... como tb é um facto q existem esquerdas perigosas tais como as direitas perigosas q o bloco/pcp messianicamente combate...embora com pouco sucesso diga-se :lol:

perigoso mesmo era o país tar nas maos deles! ainda bem q n está!

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » terça out 11, 2005 9:12 am

Eu estou demasiado cansada ainda de 15 dias de extenuante campanha eleitoral.
A verdade é que para mim estas eleições autarquicas tiveram um gosto pessoal embora os resultados não tenham sido, no meu concelho o esperado.

Penso que os autarcas eleitos, farão o melhos pelos seus concelhos e freguesias, e penso que os que tiverem que responder na Justiça, estou certa que não serão favorecidos, isto acreditando que ainda vivemos num estado de direito.

Estou certa que os resultados destas eleições autarquicas, serão um barometro para aos há esquerda de candidatos e o tabu há direita, poderemos ter surpresas para uma 2ª volta eleitoral.

Talvez o comunista Jeronimo de Sousa seja a surpresa....

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » terça out 11, 2005 9:49 am

Eu só sei é que se o Cavaco confirmar a candidatura à Presidência da Républica, muito provavelmente vence as eleições e até quem sabe, numa primeira volta. Seja como fôr, numa primeira ou segunda volta, o PS fica em muito maus lençois. E neste panorama, só quero vêr qual é que vai ser a reacção do governo, perante os resultados...

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » terça out 11, 2005 9:57 am

ps: vejam la se o ps em acto desesperado instaura a ditadura!!!
:twisted:
your freedom ends where mine begins!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 11, 2005 9:57 am

Bem o Cavaco é Dragão de Ouro... pode ser que desta vez digam que foi o Pinto da Costa que ganhou as eleições. 8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » terça out 11, 2005 10:21 am

Nattassha Escreveu:e penso que os que tiverem que responder na Justiça, estou certa que não serão favorecidos, isto acreditando que ainda vivemos num estado de direito.

Demasiado tarde.

A forma como o caso da Fatinha "acabou" foi ridiculo. A lei em caso nunca pode ter efeitos retroactivos... é um escandalo.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » terça out 11, 2005 10:59 am

Bem o Cavaco é Dragão de Ouro... pode ser que desta vez digam que foi o Pinto da Costa que ganhou as eleições.

Quando um diário faz a manchete do dia seguintes às eleições com a frase: RIO GOLEIA PINTO DA COSTA.... está tudo dito. Um gajo não é candidato e é logo derrotado! Porque não disseram que quem foi goleada foi a ministra da cOltura por causa da merda de um museu que não tem 5 visitantes por dia? Ainda por cima quando o tunel sai 20 m antes do museu, e a ministra quer que ele passe mesmo ao lado para sair uns 30 depois do museu! Se antes abana a estrutura do edificio, então a passar mesmo em frente... nem quero imaginar.

A forma como o caso da Fatinha "acabou" foi ridiculo. A lei em caso nunca pode ter efeitos retroactivos... é um escandalo.

Mas uma lei penal com efeitos retroactivos só mesmo, e em Portugal mesmo assim nunca existiu uma lei penal retroactiva, numa ditadura ultra-restritiva dos direitos e liberdades! Nem na China!

Gostava que me explicassem o que fazem aos autarcas, ministros, etc que foram condenados por outros crimes, diferentes dos da Fátima ou do Major... Por exemplo, o Socrates já foi condenado por difamação.... Conheço pelo menos 3 presidentes de câmara condenados por ofensa à integridade fisica, um deles grave, pois implicou a incapacidade da vitima... Como comparam estes crimes, muito mais graves para a Ordem Juridica portuguesa, com o crime de tráfico de influências (por sinal somos o único país da UE onde é crime)?

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça out 11, 2005 12:45 pm

Um presidente de Câmara está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre.
A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.
-"Bem-vindo ao Paraíso!" diz São Pedro . - "Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos políticos por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você."
-Não vejo problema, é só me deixar entrar", diz o antigo presidente
-"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
-"Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o ex-presidente."
-"Desculpe, mas temos as nossas regras."
Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce
até o Inferno.
A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.
Ao fundo o clube onde estão todos os seus amigos e outros políticos com
os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social.
Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.
Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.
Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.
Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora.
Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro está
esperando por ele.
Agora é a vez de visitar o Paraíso.
Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de
nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando.
Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.
-"E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna."
Ele pensa um minuto e responde:
-"Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou
ficar melhor no Inferno."
«Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.
A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de
lixo.
Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.
O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do ex-presidente.
-"Não estou entendendo" - gagueja o presidente - "Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo de lixo e meus amigos arrasados!!!"
O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
-"Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto..."

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » terça out 11, 2005 3:26 pm

As autarquicas são sempre um pouco diferentes das outras eleições porque o importante é termos confiança na pessoa que está a candidatar-se e não da sua cor politica.É uma campanha mais individual.
Mas estou para aqui a ouvir falar de corrupçao em felgueiras gondomar etc.. só crimes e crimes mas acho que estão a esquecer-se de uma certa sra. que ganhou em leiria..... que me parece ser uma pessoa muito séria tb....
Por outro lado não me parece que o Pinto da Costa tenha perdido alguma coisa que eu acha não se candidatou a nada...nao tem sentido estarmos a fazer comparaçoes desse tipo.....simplesmente o que ele afirmou é legitimo a qualquer cidadao.
O estranho tb é verificarmos que os independentes ganharam mesmo contra os partidos politicos....é pk algo não anda bem na politica.
Outra coisa que me repugnou foi a campanha que o pc fez para atingir os meios......como simpatizante da esquerda desiludiu-me um pouco a sua campanha.
Não conheco nenhum politico que não se oriente...so que uns orientam-se mais que outros

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes