White Metal / Unblack Metal

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda dez 19, 2005 8:52 pm

E quando é que nao tou Babe?!! 8)

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda dez 19, 2005 8:55 pm

Pestilens Escreveu:E quando é que nao tou Babe?!! 8)

realmente qd colas o pistao és imparavel :wink:

Oblique
Metálico(a)
Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Oblique » terça dez 20, 2005 6:49 pm

Sinceramente não vejo mal nenhum nas bandas de white metal, mas acho ridículo quando partem para soluções instrumentais e vozes demasiado grotescas. O Cristianismo não passa pela agressividade extrema que algumas dessas bandas deixam passar.
Metal sim, mas sem chegar ao ponto de parecer que chegamos ao Inferno :D

EXTOL, por exemplo, é grande banda.
Waiting anxiety for a fair judgement deserved

http://www.myspace.com/obliquerain

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » terça dez 20, 2005 6:54 pm

MORTIFICATION é muito bom!
Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça dez 20, 2005 7:02 pm

Não conheço nada destas bandas.....mas propagar a fé cristã através de sons violentos e agressivos :? eh pah desculpem lá mas até posso estar errado mas acho que existe logo algo que não bate certo,nada mesmo,a cristandade não pactua com estas coisas...
Mas era giro estas bandas irem tocar no Vaticano para o Bento16 8) e ouvirem-se growls tipo........JESUS VEM A MIM.....e o bento16 a moshar e a surfar no publico.....

Depois disto era o delirio

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça dez 20, 2005 7:21 pm

Zyklon Escreveu:a cristandade não pactua com estas coisas...

Achas mesmo?

Há suficiente violência na literatura cristã para fazer corar muito TR00 IVAL KVLT...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 20, 2005 7:57 pm

Exacto... podia-se criar uma banda com temáticas relacionadas com a caça às bruxas (mesmo que não o fossem - pormenores), a queima de livros impuros, a inquisição ou a violação de crianças de catequese... :twisted:

Mais evil que qq trve black... :lol:

sappy-staley [RIP]

Mensagempor sappy-staley [RIP] » terça dez 20, 2005 8:54 pm

:lol:

É verdade. A Igrega católica, nomeadamente, tem um passado muito negro, com essas acções contrárias aos valores de bondade e piedade que afirmava pregar.São muito trve, de facto :twisted:

Quanto ao assunto do tópico: acho que não devem haver restrições a ideologias de quem as quiser expressar através do metal.As ideologias cristãs podem não ter muito a ver com o tipo de música agressivo, mas cada um é que sabe.Há que ser liberal. :wink:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça dez 20, 2005 8:55 pm

Zyklon Escreveu:Não conheço nada destas bandas.....mas propagar a fé cristã através de sons violentos e agressivos :? eh pah desculpem lá mas até posso estar errado mas acho que existe logo algo que não bate certo,nada mesmo,a cristandade não pactua com estas coisas...
Mas era giro estas bandas irem tocar no Vaticano para o Bento16 8) e ouvirem-se growls tipo........JESUS VEM A MIM.....e o bento16 a moshar e a surfar no publico.....

Depois disto era o delirio

Dizer que uma banda cristã não pode divulgar a sua mensagem de paz através de sons violentos é o mesmo que dizer que o objectivo do metal é despertar a desarmonia e "o-que-quer-que-seja-menos-bom". Considero-me uma pessoa calma e sei que o metal jogar parte importante nisso.

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quarta dez 21, 2005 10:23 am

Acho sinceramente que em termos de letras, rituais e sacrificios a igreja cristã pode ser uma cabal inspiração...basta recordar o tempo da inquisição..basta ler passagens da biblia..basta ver o filme "em nome da rosa"..basta recordar os tempos modernos em que o vaticano é conivente com a pedofilia que vai imperando nas paróquias....com a morte nos paises mais pobres...se isto não é mto black...então não sei o que é....
São trevas na terra feitas pelos alegados senhores dos céus... :evil:
light a candle in a daze cause i found god

Oblique
Metálico(a)
Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Oblique » quarta dez 21, 2005 11:12 am

sappy-staley Escreveu::lol:

É verdade. A Igrega católica, nomeadamente, tem um passado muito negro, com essas acções contrárias aos valores de bondade e piedade que afirmava pregar.São muito trve, de facto :twisted:

Quanto ao assunto do tópico: acho que não devem haver restrições a ideologias de quem as quiser expressar através do metal.As ideologias cristãs podem não ter muito a ver com o tipo de música agressivo, mas cada um é que sabe.Há que ser liberal. :wink:

Uma coisa é o passado, o presente e o futuro da Igreja Cristã, que foi, é e será sempre manchada por episódios negros de violência e perseguição, mas que nada têm a ver com o propósito da sua doutrina. Agora falta saber se as bandas White pretendem proclamar a essência da Igreja ou antes o seu percurso e acções ao longo dos séculos. Se optarem pela segunda hipótese, concordo que as suas sonoridades tenham que ser muito Evil :twisted: , mas então estarão a assumir a sua religião pelo prisma errado. Até Satanás é mais soft
Waiting anxiety for a fair judgement deserved

http://www.myspace.com/obliquerain

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta dez 22, 2005 10:50 am

Grimner Escreveu:
Zyklon Escreveu:a cristandade não pactua com estas coisas...

Achas mesmo?

Há suficiente violência na literatura cristã para fazer corar muito TR00 IVAL KVLT...

Tens razão,sim senhor.
Mas uma coisa é falar da religião cristã no tempo das cruzadas ou da inquisição,outra é falar da cristandade no seculo onde vivemos, acho que apesar das polemicas todas em que se envolve a igreja nos dias de hoje existem bastantes diferenças e de "troo ival kvlt" não tem nada,digamos que se tornou bem mais "soft" apesar de tudo,talvez mais de acordo com os principios dos primeiros cristãos,não sei ou devido a mentalidade das pessoas que comandam o rebanho..

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta dez 22, 2005 11:02 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Zyklon Escreveu:Dizer que uma banda cristã não pode divulgar a sua mensagem de paz através de sons violentos é o mesmo que dizer que o objectivo do metal é despertar a desarmonia e "o-que-quer-que-seja-menos-bom". Considero-me uma pessoa calma e sei que o metal jogar parte importante nisso.

Bem existem diverso tipos de Metal,certo?
Não sei se concordas mas o aquilo que sentes quando ouves uma banda Black Metal é bem diferente de quando ouves uma banda sei lá de Death,Thrash,Doom ou outra coisa qualquer pelo menos no meu caso isso aconteçe.
E continuo a dizer que uma banda extrema a tentar passar uma imagem que o mundo é uma maravilha e blá,blá paz e amor..eh pah não não tem logica,pelo menos é o que acho.
E tambem me considero uma pessoa calma.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 22, 2005 11:12 am

Não sei se concordas mas o aquilo que sentes quando ouves uma banda Black Metal é bem diferente de quando ouves uma banda sei lá de Death,Thrash,Doom ou outra coisa qualquer pelo menos no meu caso isso aconteçe.

e pronto, continuamos com este tipo de respostas completamente incriveis e pronto... enfim :roll:

Sephirus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
Contacto:

Mensagempor Sephirus » quinta dez 29, 2005 12:54 am

Maynäh Namäh Escreveu:Christian Black Metal é das coisas mais ridiculas alguma vez inventadas pelo ser humano, get a life !

concordo 100%
WHAT GOES AROUND, COMES AROUND...
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes