FN contra a homossexualidade

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta set 15, 2005 4:16 pm

é uma conspiração... querem tornar o mundo cor de rosa... :lol:
acho que a liberdade de expressão deveria ser um direito alienável de qualquer sociedade dita civilizada e democrática... daí que não concordo que se bana o programa, mas que a tal comissão defina para que idade é apropiada a sua transmissão...
em relação aos homosexuais, gostava que estes alardeassem a sua orientação como o fazem os hetero...
"orgulho gay"? que merda é essa? eles dizem que ninguém se torna homosexual, que se nasce assim ou não... pois bem... eu nasci com um sinal nas costas:

"ORGULHO DOS QUE TÊM SINAIS NAS COSTAS" podia ser uma nova parada... patrocinada por dermatologistas... ah... E MAIS DIREITOS PARA OS QUE TÊM SINAIS NAS COSTAS...

enfim... deliro...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm

Mensagempor otnemeM » quinta set 15, 2005 4:22 pm

:D

eu tenho 3 ou 4 sinais nas costas! tou contigo! :D
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta set 15, 2005 4:34 pm

Se por um lado temos gente contra as marchas "orgulho gay" ... já não são contra esta manifestação que bem se podia chamar "Orgulho Hetero" (além de outros futéis orgulhos :roll: ).

A manifestação é muito mais do que contra um programa televisivo, principalmente tendo em conta quem a organiza. Mas não sou contra, como já disse.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quinta set 15, 2005 4:45 pm

Desde que não possam adoptar crianças... tudo bem por mim . "Olá pai, olá pai" . E imaginem ao assinar um qualquer impresso "Pai : José Manuel Frota" "Mãe : Vanildo Ferreira" , o que não seria gozado e desprezado pelos amigos. E que tipo de educação teria? E no liceu?

Enquanto a sociedade não for mais liberal em relação a gays isto não pode acontecer .
Passo agora a citar uma célebre frase que me partiu a rir : "Se há coisa que detesto são gays e homofóbicos . Os gays deviam ir todos ao psiquiatra."

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta set 15, 2005 7:05 pm

Tanto alarido.. assim sobram mais gajas :0
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quinta set 15, 2005 7:08 pm

Também há lésbicas... infelizmente.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta set 15, 2005 7:18 pm

Sit back and enjoy the show. A maior parte delas também são gordas, feias e emo.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta set 15, 2005 7:21 pm

Cernunnos Escreveu:Se por um lado temos gente contra as marchas "orgulho gay" ... já não são contra esta manifestação que bem se podia chamar "Orgulho Hetero" (além de outros futéis orgulhos :roll: ).

A manifestação é muito mais do que contra um programa televisivo, principalmente tendo em conta quem a organiza. Mas não sou contra, como já disse.

eu acho que o motivo do orgulho gay é um pouco idiota... mas não é por isso que, se estivesse ao meu alcance, o proibiria... assim como esta manifestação... acho que é igualmente idiota, mas estão no seu direito...

esta não é para ti cernunnos, mas que merda de tendência para só falar na liberdade de expressão quando ela nos afecta ou quem pensa como nós...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta set 15, 2005 8:08 pm

Sinceramente, esses da FN vão perdendo credibilidade gradualmente. Ou melhor, perdem-na logo à partida, mas conseguem alcançar a escala negativa e regredirem. Pois, se efectivamente a manifestação é contra a homossexualidade, então não tarda muito a fazerem uma manifestação contra os que sofrem de trissomia 21. Por muito que não queiram ser assim, não têm opção. Ou melhor, até têm, no caso dos gays sempre podem passar a vida a disfarçar de forma a que ninguém dê conta pela diferença. E é o que muito boa gente faz, pois assim não se sentem incomodados com manifestações deste calibre, nem se aborrecem por viverem rodeados por uma sociedade retrógada. Essa é a verdadeira opção, e não a orientação. Uma coisa é serem contra a adopção de crianças por parte destes indivíduos (pois envolvem terceiros, ainda por cima crianças que não têm voto na matéria), outra coisa é serem contra o casamento ou mesmo contra a natureza desses mesmos. Nota-se, isso sim, uma certa falta de tolerância no que diz repeito à homossexualidade. Dá mesmo a entender que são do contra para que não sejam confundidos ou mal interpretados.

Em relação aos programas televisivos, façam como eu: não vejam. Peguem num livro, ouçam música pois sinceramente há coisas bem mais interessantes para se fazer, e ao mesmo tempo não se aborrecem. É que ainda não chegamos à Madeira para sentir a censura (hehe).

Ah e depois há aquela mania da associação inseparável da homossexualidade com a pedofilia. E usam isso como alibi, a ver se se tornam mais credíveis e se ganham mais adeptos. É que de facto com a ignorância que por aí anda, não me admirava muito que isso acontecesse. Ao menos sabem da tendência do mercado :roll:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta set 15, 2005 8:09 pm

ZooPedophile Escreveu:Também há lésbicas... infelizmente.

sao lesbicas mas têm tudo no sitio...ja agora,vai haver uma manif em Braga amanha...

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » quinta set 15, 2005 8:14 pm

Lésbicas?! Hmm... :roll: Não tem moças BI...? 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 15, 2005 8:16 pm

:evillol:

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quinta set 15, 2005 8:16 pm

sorath Escreveu:
ZooPedophile Escreveu:Também há lésbicas... infelizmente.

sao lesbicas mas têm tudo no sitio...ja agora,vai haver uma manif em Braga amanha...

Vai ter uma afluencia enorme... :roll:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta set 15, 2005 8:19 pm

pois... :?
vais? :lol:

Errante
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Errante » quinta set 15, 2005 8:21 pm

Ficar em casa , sim.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado: