Filmes Snuff

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta ago 31, 2005 5:29 pm

O video que apareçe em Diabolicum é uma especie de snuff,violento e psicotico

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta ago 31, 2005 6:40 pm

sataere epah lol eu sou um gajo pacifíco, eu acho que fui claro, mas mesmo assim explico.te porque me interpretaste mal.

concerteza deve haver quem goste desse tipo de filmes porque há malta com gosto para tudo, é algo normal haver diferenças nos gostos, mas também tenho quase a certeza que há muito pessoal que diz que vê ou curte armado em duro "epah eu sou um gajo muito raw vejo filmes destes, isto não é para qualquer um" (claro estou a fazer um juízo, mas neste caso arrisco). se tu gostas mesmo ou apenas dizes que gostas isso é lá contigo.

quanto ao facto de se achar que um serial killer ou um gajo que é capaz de pedofilia (que no excerto que citaste é ambos) é intelectualmente superior, epah isto é um fórum um gajo pode ter opiniões diversas, eu discordo completamentee acho que esse gajo tem é um intelecto muito inferior.
shred of light pinch of endless

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quarta ago 31, 2005 6:56 pm

Essas práticas (pedofilia, tendencias homicidas, etc.) são aberrantes unicamente do ponto de vista do senso comum, para um gajo que não sabe ou não quer viver em sociedade é perfeitamente normal...

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta set 01, 2005 1:57 am

lol ok pah eu só dei a minha opinião, mas perante essa perspectiva sinto.me muito feliz por fazer parte da maralha e do senso comum.

SaturnuS [RIP]

Snuff nao e mito!!

Mensagempor SaturnuS [RIP] » quinta set 01, 2005 10:39 am

A factory snuff existe mas nao esta ao nosso alcace, na realidade os maiores fabricantes sao japoneses e philipinos, nao esta provado que exista na verdade realidade no que vez pois nao vez porque o que ves nao esta ao alca;e da tua bolsa.
Eles na realidade fazem com tanta facilidade que nem a policia consegue descubrir, porque?. Perguntam.
Porque o que ]e caro para se fazer e se pagar tambem ]e caro para se abafar, e isso aconte;e num mundo que nao ]e o nosso. E as crian;as sao as mais afectadas, de certeza que ja vos diz alguma coisa se falar-mos de crian;as. Fim.

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » quinta set 01, 2005 4:13 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Human Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu: até a porra da viagem à lua tem um site dedicado a provar que não existiu...

nem me fales nisso!!
ja tive discussões de meia noite por causa disso. esse site é a cagada completa.

Esse site é bem fundamentado atenção! Quem o analisou percebe de fotografia!

Se ha algo que aprendi é que é sempre possível pegar numa teoria e tentar "prova-la" arranjando provas bem documentadas.

Um site semelhante é dedicado a provar, através de análises fotográficas que o Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituido por um sócia (o famoso rumor "Paul is Dead")

http://digilander.libero.it/jamespaul/ (ver Undeniable Forensic Dissertation)

Mais info sobre o assunto em http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_is_dead
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta set 01, 2005 4:34 pm

Alguém conhece o "Holocausto Canibal"? Conheço pessoal que acredita que é snuff, embora não o seja.

Um excelente filme sobre o tema é o "Tesis".
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em terça jun 30, 2009 6:14 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 5:03 pm

Dark Templar Escreveu:Alguém conhece o "Holocausto Canibal"? Conheço pessoal que acredita que é snuff, embora não o seja.

Um escelente filme sobre o tema é o "Tesis".

Já vi o Holocausto Canibal! Era puto quando o vi e fiquei meio atrofiado com aquilo. Felizmente vi-o naquela da paródia, porque tem lá cenas meio estranhas! :shock:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta set 01, 2005 6:29 pm

Infelizmente a parte da violência sobre os animais é real.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 11:40 pm

Razor Escreveu:Infelizmente a parte da violência sobre os animais é real.

No holocausto? Só me lembro da cena com a tartaruga que foi muito muito infeliz, pressupondo que é real... :?

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » quinta set 01, 2005 11:51 pm

Só vi o filme uma vez (e não tenciono ver mais) e lembro-me dessa cena, de uma cena em que matam um macaco e de outra em que matam um porco. Na altura o realizador chegou a receber ameaças de morte por parte de activistas dos direitos dos animais, o filme foi banido em vários países e salas de cinema, foi uma polémica enorme.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta set 02, 2005 12:16 am

O "Cannibal Holocaust" é muito violento. Gosto bastante do filme, especialmente pela abordagem a tamanha violência gráfica na altura em que saiu para as salas de cinema e que lhe valeu uma censura gigantesca! Esteve banido em muitos países e, ainda hoje, na sua versão DVD contém cenas cortadas em determinadas edições correspondentes ao País onde está banido (casos de Inglaterra e França, por exemplo)

Todas as cenas com animais são reais, pois o realizador insistiu em levar ao grande ecran os hábitos e costumes das tribos locais que filmou.

Agora, uma coisa é certa: Até hoje, ainda não consegui perceber (nem vi nada parecido sequer) como é que em 1980 conseguiram reproduzir aquele empalamento tão real e brutal, sem tecnologias virtuais e avançadas. Isso é que é cinema. Só encontro uma explicação: Ruggero Deodato FUCKING RULES! Hoje em dia, até sangue já é inserido em computador. Ridículo!!!

Quanto ao tópico "snuff", acredito perfeitamente que esses filmes existam. Afinal, vê-se tanta coisa inacreditável hoje em dia que só um incrédulo nato negaria completamente a existência de tais atrocidades. E não, nunca vi um verdadeiro "snuff". Se tiver uma oportunidade, contudo, não vou resistir, claro.

Segundo li há uns anos num livro que comprei sobre a censura no cinema e filmes banidos chamado "See No Evil", existe um filme rodado na América do Sul em 1971 supostamente inspirado em toda a cena do assassinato da actriz Sharon Tate pelos discípulos de Charles Manson. Este filme não foi comercializado devido à fraca qualidade de imagem e de som, até 1976. Por essa altura, a imprensa já tinha mencionado a existência de filmes "snuff", descrevendo um deles que, em parte, seria o tal (agora não me lembro do nome que o realizador lhe deu no início). Aproveitando isto, o próprio decidiu mudar o nome do filme para "Snuff", conseguiram comercializar a obra e começaram os boatos de que aquilo seria, de facto, um desses filmes clandestinos. É evidente que toda a publicidade (e a própria história) abordava o realismo e apresentava o filme como um documento verídico e não uma ficção. "Snuff" foi imediatamente censurado e banido em diversos países e a expressão "snuff" tornou-se mais vulgar e conhecida apartir daí.

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sexta set 02, 2005 12:26 am

O realizador podia ter arranjado uma desculpa melhor para maltratar os animais do que essa dos hábitos das tribos, uma vez que a violência sobre os animais é toda exercida pelos jornalistas.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » sexta set 02, 2005 2:51 am

epah vocês estão todos loucos pah!! quer dizer ver a violência gráfica de uma violação a uma criança de 14 anos é uma grande experiência e é cinema de culto. já ver um porco ou uma tartaruga mal tratados é um horror.

se sou eu que estou a perceber mal elucidem.me pah

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta set 02, 2005 3:22 am

pelican Escreveu:epah vocês estão todos loucos pah!! quer dizer ver a violência gráfica de uma violação a uma criança de 14 anos é uma grande experiência e é cinema de culto. já ver um porco ou uma tartaruga mal tratados é um horror.

se sou eu que estou a perceber mal elucidem.me pah

Ambos condenáveis imho...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes