Soul_of_Darkness Escreveu:Vooder Escreveu:Impressão minha ou o meu voto desapareceu? Votei novamente
Desapareceu porque modifiquei a votação.
Manipulação de votos!
Soul_of_Darkness Escreveu:Vooder Escreveu:Impressão minha ou o meu voto desapareceu? Votei novamente
Desapareceu porque modifiquei a votação.
Kustu Escreveu:Ribeiro Escreveu:Wisdoom Escreveu:Pena é só a esquerda ter liberdade quase total neste forum...voto num partido que começa por P
Se for o que estou a pensar é a escolha acertarda![]()
Deviam ir os 2 recambiados para a África.
Soul_of_Darkness Escreveu:Acham que eu dava para jornalista?
coragem Escreveu:Wisdoom Escreveu:Pena é só a esquerda ter liberdade quase total neste forum...
mas é obvio!!!
o heavy metal vem das classes operárias e dos assalariados
Soul_of_Darkness Escreveu:Esquecem-se da palavra que esta antes 'Nenhum'. Meti abstenção e voto em branco no mesmo saco no sentido de que qualquer pessoa que opte por qualquer uma destas opções não vai votar em nenhum partido. Espero agora ter esclarecido esta questão.
Hominus Nocturna Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Esquecem-se da palavra que esta antes 'Nenhum'. Meti abstenção e voto em branco no mesmo saco no sentido de que qualquer pessoa que opte por qualquer uma destas opções não vai votar em nenhum partido. Espero agora ter esclarecido esta questão.
Mesmo assim os votos em branco são contabilizados e tidos em conta nos resultados finais. Logo voto em branco não pode ser simplesmente descartado e encarado como a divisão de 0, nenhum.
Soul_of_Darkness Escreveu:Acham que eu dava para jornalista?
CrazyfoX Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Acham que eu dava para jornalista?
Podias abrir um tópico àcerca disso...
Soul_of_Darkness Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Acham que eu dava para jornalista?
Um moderador disse-me para ter calma. De qualquer maneira, não é isso que quero ser.
CrazyfoX Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Acham que eu dava para jornalista?
Um moderador disse-me para ter calma. De qualquer maneira, não é isso que quero ser.
Então porque foste perguntar isso?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes