Michael Jackson R.I.P
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Michael Jackson R.I.P
não sei, depende... mas como disse não estou por dentro do que se passou
- dxvolt
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 16, 2007 10:34 pm
- Contacto:
whitewidow Escreveu:dxvolt Escreveu:Gostava era que alguns cromos parassem de dizer coisas infelizes, se não gostavam dele abstenham-se de comentar. agora parem de por smiles e dizer coisas que enfim... A morte de alguem e com a importancia que ele teve é sempre de lamentar.
um pedófilo nunca merecerá o meu respeito, e espero que, mesmo já cadáver, seja penetrado por tantas pilas quantos discos vendeu.
"se não gostavam dele abstenham-se de comentar"
eu comento o que eu quiser e é para isso que serve um fórum!
nunca foi provado nada disso.
e até que seja provado em tribunal alguem como culpado, toda a gente é inocente já devias saber isso.
Acusar alguem assim com a barriga cheia denota simplesmente uma leviandade e falta de carácter.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
E ainda dizem que o pessoal branco é que é racista... 
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
LOL
LOL
dxvolt Escreveu:nunca foi provado nada disso.
e até que seja provado em tribunal alguem como culpado, toda a gente é inocente já devias saber isso.
Acusar alguem assim com a barriga cheia denota simplesmente uma leviandade e falta de carácter.
LOL
- Morbiddestiny
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
- Contacto:
Okok...Já está a dar por todo o lado, eh pá... Eu continuo a achar que ele apanhou foi o dinheiro desta tal "última" digressão (pontaria, por acaso) e decidiu ficar em paz com a sua ruína...
Sim, foi importante na música, mas não foi só pela música que ficou conhecido... ^^
(a minha mãe já andava a comentar que ele queria ser congelado e blablabla, rotfl xD agora é que vai ser histórias e mais histórias...)
Sim, foi importante na música, mas não foi só pela música que ficou conhecido... ^^
(a minha mãe já andava a comentar que ele queria ser congelado e blablabla, rotfl xD agora é que vai ser histórias e mais histórias...)
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Respeito-lhe o legado musical, que é inegável (bom dele ou dos compositores/produtores/coreógrafos que com ele trabalhavam)
Respeito-lhe a identidade (bom, algo dúbia depois das operações cosméticas que o trasnformaram num mutante híbrido)
Respeito-lhe o amor pelas criancinhas (oh... wait...)
Respeito o facto de ter morrido (Ele, a Farrah Fawcet, a pessoa que morreu hoje do acidente ontem com o autocarro na A1, os 9 que morreram no metro em Washington...)
Wacko Jacko morreu e fica a sua música.
Com ele morre talvez uma indústria multimilionária de ícones efémeros e superpoduções artísticas de valores e interesses dúbios.
And that's it
Next
Respeito-lhe a identidade (bom, algo dúbia depois das operações cosméticas que o trasnformaram num mutante híbrido)
Respeito-lhe o amor pelas criancinhas (oh... wait...)
Respeito o facto de ter morrido (Ele, a Farrah Fawcet, a pessoa que morreu hoje do acidente ontem com o autocarro na A1, os 9 que morreram no metro em Washington...)
Wacko Jacko morreu e fica a sua música.
Com ele morre talvez uma indústria multimilionária de ícones efémeros e superpoduções artísticas de valores e interesses dúbios.
And that's it
Next
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Kustu Escreveu:Fica o legado musical que faleceu em 1991...
O heavy metal morreu em 1991.
Existe relação?!?
eu vou ali ao lado falar de heavy metal 

Se não me engano isso das acusações de pedofilia foi por parte do governo para tirar a atenção que os media estavam a dar à guerra no Iraque (,que funcionou perfeitamente). É o que se diz, mas também o homem não me diz nada, não gosto da musica dele e a aparência com que ele foi ficando mete-me nojo, terá melhor aspecto morto.
Última edição por Midgard em quinta jun 25, 2009 11:32 pm, editado 1 vez no total.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
[BR11] Escreveu:só sei que bastou um punhado de dólares para as acusações desaparecerem
Quantas crianças a troco de uma bebida, de uma migalha de pão... e quantos através das mãos dos pais...
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:eu vou ali ao lado falar de heavy metal
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Sobral Escreveu:Kustu Escreveu:Fica o legado musical que faleceu em 1991...
O heavy metal morreu em 1991.
Existe relação?!?
Nada se perde, tudo se transforma, e o heavy metal deu lugar ao CORE
Não teve infancia ....é uma das causas porque ele ficou assim com uma pancada das grandes.
Deixa a questão se valerá a pena ter fama?
Este morreu aos 50.
Deixa a questão se valerá a pena ter fama?
Este morreu aos 50.
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
dxvolt Escreveu:whitewidow Escreveu:dxvolt Escreveu:Gostava era que alguns cromos parassem de dizer coisas infelizes, se não gostavam dele abstenham-se de comentar. agora parem de por smiles e dizer coisas que enfim... A morte de alguem e com a importancia que ele teve é sempre de lamentar.
um pedófilo nunca merecerá o meu respeito, e espero que, mesmo já cadáver, seja penetrado por tantas pilas quantos discos vendeu.
"se não gostavam dele abstenham-se de comentar"
eu comento o que eu quiser e é para isso que serve um fórum!
nunca foi provado nada disso.
'falta de carácter' LOL
vai dormir pah!
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
A partir de amanhã vai estar em camara ardente na basilica da estrela, dentro que um caixão de cristal para milhões o visitarem, tocarem no caixão, chorarem...(ops bem fechadinho para ninguém apanhar nada)...
A sério R.I.P.
A sério R.I.P.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes