As bandas mais odiadas do planeta

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta jan 21, 2004 6:01 pm

Isso é aquele mesmo drama de muitas mulheres que fazem a simples pergunta 'Achas que estou gorda?'

Se dizem que sim,estão fodidos porque não estão a ter em conta a beleza interior e estão a ser machistas e insensíveis.

Se dizem que não, estão a ser mentirosos ou a cagar para uma terrível aflição que afecta muitas fêmes por esse mundo fora, e como sabem ,as mulheres requerem toda a atenção.

É verdade, eu já vi isto acontecer.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 6:18 pm

Tu estás lá, Anne! :metal:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jan 21, 2004 6:48 pm

AnneGwish Escreveu:Isso é aquele mesmo drama de muitas mulheres que fazem a simples pergunta 'Achas que estou gorda?'

Se dizem que sim,estão fodidos porque não estão a ter em conta a beleza interior e estão a ser machistas e insensíveis.

Se dizem que não, estão a ser mentirosos ou a cagar para uma terrível aflição que afecta muitas fêmes por esse mundo fora, e como sabem ,as mulheres requerem toda a atenção.

É verdade, eu já vi isto acontecer.

é verdade! eu tb vi!! nós fomos testemunhas, irmoes :D

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quinta jan 22, 2004 2:05 pm

:twisted: O objectivo de 90% das bandas é ser amado por muitos e odiadas por muitos mais!!! Quanto mais publicidade negativa tem uma banda mais gente a quer conhecer! Vejam o caso de Iron Maiden nos EUA. Ninguém lhe ligava, mas de repente com o The Number Of The Beast, foram catalogados como satânicos, e esse album é o mais vendido por eles nos EUA... Ou o caso de Guns N'Roses, tanto bateram neles, que um ano após o lançamento do Apettite For Destruction, nos EUA, tiveram um boom de vendas incrivel, tornando-o na altura o album de estreia mais vendido! O auge de uma banda mede-se pelo numero de pessoas que a odeia! Basta ver o caso dos Korn, e familiares....

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta jan 22, 2004 2:16 pm

Depois da luta de Dee Snider, Frank Zappa e outros meninos contra a censura do conteúdo dos seus discos, chegou-se à conclusão que a única maneira de pacificar senadores revoltados era colar o autocolante que diz parental advisory - explicit lyrics, o que , felizmente, veio incitar ainda mais a curiosidade do público :)

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta jan 22, 2004 2:59 pm

Mas era mesmo isso que estava a pensar ...
Isso só vai dar uma maior exposição à banda supostamente odiada!!!
Quanto mais falam dela mais lhe dao inportancia...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes