As situações indesejáveis na internet

O que preferem? mIRC ou MSN?

Votação encerrada em quinta mai 15, 2008 10:48 pm

mIRC
4
8%
MSN
32
65%
Gosto dos dois, nunca tive razões de queixa.
7
14%
Não gosto de nenhum dos dois.
6
12%

Total de votos: 49

Bronze [RIP]

Re: As situações indesejáveis na internet

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 15, 2008 9:51 am

xiiiii :shock:

sou amigo da IgnoraO'Demo em 2 profiles falsos... Ka Cena PWND

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça abr 15, 2008 9:58 am

UnderØath Escreveu:ignoto isto tb é um bocado serious business a mais, não?

tendo em conta que até me conseguiram sacar o número de telele uma vez não sei de onde, que recebia chamadas a altas horas ora com ameaças ora com assédio, que tentaram arranjar a minha morada, que me chegaram a perseguir... não sei se será caso para preocupação... :roll:

Aliás, ainda cheguei a receber uma carta com uma suposta "profecia" de um maníaco, numa cena de imitação de papiro, posta em mão na minha caixa de correio. Tendo em conta que a minha informação pessoal estava bem guardadinha, tive que a guardar melhor. Hi5 e MySpace e afins ainda são o menos, porque só lá está a informação que queremos (por isso Br11, pacífico :lol: ). A questão é quando começam a invadir a esfera privada.
No caso do chupa-mos, por exemplo, sendo que ainda levantei muita poeira por lá quase que ia arranjando chatices. Nessa altura é que tive que ter cuidadinho com toda a informação que havia sobre mim na net. E se dermos um entretenimento a alguém, essa pessoa acha que já tem o suficiente e não nos chateia mais.
É que depois, em situações ligadas sobretudo à esfera privada e profissional, esta coisa da internet pode dar muitas chatices.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça abr 15, 2008 10:01 am

IgnotoDeo Escreveu:
UnderØath Escreveu:ignoto isto tb é um bocado serious business a mais, não?

tendo em conta que até me conseguiram sacar o número de telele uma vez não sei de onde, que recebia chamadas a altas horas ora com ameaças ora com assédio, que tentaram arranjar a minha morada, que me chegaram a perseguir... não sei se será caso para preocupação... :roll:

Aliás, ainda cheguei a receber uma carta com uma suposta "profecia" de um maníaco, numa cena de imitação de papiro, posta em mão na minha caixa de correio. Tendo em conta que a minha informação pessoal estava bem guardadinha, tive que a aguardar melhor. Hi5 e MySpace e afins ainda são o menos, porque só lá está a informação que queremos por (por isso Br11, pacífico :lol: ). A questão é quando começam a invadir a esfera privada.
No caso do chupa-mos, por exemplo, sendo que ainda levantei muita poeira por lá quase que ia arranjando chatices. Nessa altura é que tive que ter cuidadinho com toda a informação que havia sobre mim na net. E se dermos um entretenimento a alguém, essa pessoa acha que já tem o suficiente e não nos chateia mais.
É que depois, em situações ligadas sobretudo à esfera privada e profissional, esta coisa da internet pode dar muitas chatices.

Nesse aspecto tens completa razão!
Eu faria o mesmo se calhar... :?
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

DarkCapricorn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

Mensagempor DarkCapricorn » terça abr 15, 2008 10:03 am

Eu costumo usar o mIRC para trocar ficheiros. é muito rápido e continua a ser um meio muito eficaz :wink:

Uso o MSN para falar com o pessoal e com outros contactos necessários.

Simplesmente não tenho muita paxorra para a hesteria que se faz hoje à volta destes protocolos de comunicação, porque tal como em tudo dentro da área de informática, a tecnologia existe para servir o utilizador, o utilizador é que tem de ter a noção de como usar essa tecnologia, se para o bem se para o mal. por isso é que surgem imediatamente avisos e rótulos e mais não o quê, por causa de vários utilizadores que se servem destes meios para os denegrir. é triste, mas por outro lado, faz com que empresas que trabalhem em segurança informática sejam obrigadas a tornar os protocolos mais seguros, e com isso, a encherem-se (if you know what i mean...).

Por isso sejam conscientes :!:

Acho que o caso do protocolo de comunicação MSN foi das poucas coisas boas que veio da microsoft nos últimos 10 anos, e mesmo assim, os programas de linux que utilizam o protocolo são muito mais fiáveis, rápidos, e não precisam de tanto processamento (por causa dos pubs e emotions e mais não sei o quê...).

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça abr 15, 2008 10:04 am

girl on chupa-mos ou mete o papelinho ou é alvo a abater!!! :ninja:

eu entendo-te !
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça abr 15, 2008 10:09 am

UnderØath Escreveu:girl on chupa-mos ou mete o papelinho ou é alvo a abater!!! :ninja:

eu entendo-te !

Nunca mostrei nenhuma parte do meu corpo na net. Nem tenho intenções de o fazer. Lá está, já entra na esfera privada.
Eh pah, eu tinha clones no chupa-mos. E a maior parte nem imagina quem eram :lol:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça abr 15, 2008 10:11 am

Epah...desculpem lá, mas um gajo, que umas horas depois de entrar no mirc, já está no pvt com um gajo a pensar que é uma gaja, a "abrir-se" todo, só pode precisar mesmo de ajuda psicológica...e depois vem abrir um tópico como se fosse vítima de algum crime hediondo? WTF...desculpem lá mas isto não é normal!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça abr 15, 2008 10:25 am

BKD. Escreveu:Epah...desculpem lá, mas um gajo, que umas horas depois de entrar no mirc, já está no pvt com um gajo a pensar que é uma gaja, a "abrir-se" todo, só pode precisar mesmo de ajuda psicológica...e depois vem abrir um tópico como se fosse vítima de algum crime hediondo? WTF...desculpem lá mas isto não é normal!!!

:rofl: tiveste bem agora
Imagem

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » terça abr 15, 2008 10:40 am

BKD. Escreveu:Epah...desculpem lá, mas um gajo, que umas horas depois de entrar no mirc, já está no pvt com um gajo a pensar que é uma gaja, a "abrir-se" todo, só pode precisar mesmo de ajuda psicológica...e depois vem abrir um tópico como se fosse vítima de algum crime hediondo? WTF...desculpem lá mas isto não é normal!!!

Especialmente se for alguém com um A&R muito jeitoso no IRC..

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça abr 15, 2008 10:41 am

Esse tipo de situações é muito mais frequente do que imaginas. Se fosses gaja, apercebias-te.
A questão é que as pessoas devem ser chamadas à atenção e pouco mais que isso. Provocar situações também não é o mais correcto. É tão "culpado" quem tenta ser aceite num grupo (independentemente de ser ou não da forma mais correcta e viável) como quem se aproveita desse alguém para se mostrar "mais forte" ou o que quer que seja. O grau de palermice de um dos lados é exactamente o mesmo que o grau de estupidez do outro. Só estou a chamar a atenção para certas e determinadas situações de intolerância. Mais uma vez, não se esqueçam que as pessoas não são todas iguais e que algumas "vivem" mesmo o que se passa na net (por questões psicopatológicas ou de índole de abstracção social) e isso pode ter repercussões na vida real dessa mesma pessoa com dimensões não compreendidas por quem não vê as coisas da maneira "saudável" ou "normal".
De qualquer das formas, acho que já passei a mensagem que tinha a passar, sem tomar qualquer partido. Agora, quem quiser que a agarre.

:wink:

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça abr 15, 2008 10:41 am

Pois. Tópicos como este é que se enquadram bem no género "situações indesejáveis na internet". Enfim.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça abr 15, 2008 11:12 am

algumas "vivem" mesmo o que se passa na net (por questões psicopatológicas ou de índole de abstracção social) e isso pode ter repercussões na vida real dessa mesma pessoa com dimensões não compreendidas por quem não vê as coisas da maneira "saudável" ou "normal".

Sim, mas nesses casos o Grande Bode estará sempre presente, pronto a aceitar o sacrifício dessa pessoa.
Imagem

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça abr 15, 2008 1:30 pm

Anormal era o Demigod. Gajos a tentar engatar gajas no mIRC e a ser queimados à força toda era o pão nosso de cada dia. :)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » terça abr 15, 2008 1:44 pm

Ainda cheguei a utilizar o Mirc em miudo,agora já nao há necessidade,e já ninguem usa praticamente,portanto o Msn,além de ser mais simples,é mais versátil!O meu voto vai para Msn! 8)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 2:03 pm

Uma pessoa não adivinha se está a ser enganado (a)... digo eu...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes