Época de Exames
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.
Dá para safar..... senão gostar da nota sempre se sobe na discussão.
Mas sim já me fodi à grande...mas cago sou jovem e só me falta um ano para acabar, que deve se prolongar mais que isso.......I just don't care.
Isso de marrar muito e não ter vida.....para que ? Fazer com calma. Aliás quanto menos ligo mais concentrado fico no momento lol
Mas sim já me fodi à grande...mas cago sou jovem e só me falta um ano para acabar, que deve se prolongar mais que isso.......I just don't care.
Isso de marrar muito e não ter vida.....para que ? Fazer com calma. Aliás quanto menos ligo mais concentrado fico no momento lol
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Wildmadrigal Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:alguem disse por aí ke analise 3 é básico!! é mesmo lol?? comecei á pouco a estudar pro meu exame. Mas tá complicado concentrar nisto
eu tenho teste esta quarta, comecei na quarta da semana passada e tou com os dias contaditos, se demoro mais de um dia a fazer uma ficha, ardi lol, ou seja comecei a estudar 15 dias antes a pensar ke era demais e tou a arder com o tempo :X
:S :S :S o meu teste é já segunda :S :S :S mas inda acredito ke me safo!!
LOL?!!?!?!?!?!?!?!? a isso é que eu chamo fé!!! LOL, eu pelo menos em tao pouco tempo nao conseguia de maneira nenhuma estudar tudo

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Demoniac Escreveu:I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.
lolol enorme !

Ataegina Escreveu:bassbart Escreveu:Ataegina Escreveu:Chamam-se Pridana Forte e servem para tratar perturbações de memória, da vigilância e da atenção, e outras coisas estranhas relacionadas com depressões. Facto é que eu tomava aquela merda e conseguia fazer directas na boa, podia tar cansada fisicamente mas o cérebro continuava fresquinhoMas também já me disseram que fazia mal e que eu não devia tomar (porque não me foi receitado).
Só se arranja com receita?
Não, arranjas normalmente. Mas depois se houver merda a responsabilidade é nossa
É só ir à farmácia?
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.
Isso claro quando há dinheiro para andar a passear os livros

(sorry o offtopic)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Wildmadrigal Escreveu:alguem disse por aí ke analise 3 é básico!! é mesmo lol?? comecei á pouco a estudar pro meu exame. Mas tá complicado concentrar nisto
eu tenho teste esta quarta, comecei na quarta da semana passada e tou com os dias contaditos, se demoro mais de um dia a fazer uma ficha, ardi lol, ou seja comecei a estudar 15 dias antes a pensar ke era demais e tou a arder com o tempo :X
:S :S :S o meu teste é já segunda :S :S :S mas inda acredito ke me safo!!
LOL?!!?!?!?!?!?!?!? a isso é que eu chamo fé!!! LOL, eu pelo menos em tao pouco tempo nao conseguia de maneira nenhuma estudar tudo, complexos e eq diferenciais
kal é o teu programa?
é tambem tem essas cenas ekuaçoes diferenciais e complexos..deve ser semelhante...vou resolver exercicios a monte..já só kero um dezito! lol.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Nhec Escreveu:Demoniac Escreveu:I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.
Isso claro quando há dinheiro para andar a passear os livros
(sorry o offtopic)
Eu trabalho e tenho outros ofícios......não deixo de ir às aulas para ver TV ou ficar a dormir......
Já para não falar que apresento sempre bons trabalhos, até já me pagaram 1x para fazer u mtrabalho e o relatorio....
Não gosto de ser confundido com esses anormais que só vão ao teste assinar o nome.
Simplesmente faz-me alguma confusão estagnar e só fazer uma coisa....não aguento, tenho que fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo. Foi nesse sentido que quis dizer.
E não ando a passear o livros rapaz, o unico semestre que não fiz uma disciplina foi pq fui operado ao joelho!
PS :Simplesmente sou incapaz de abdicar de mim, para acabar o curso 2 semestres mais cedo.....senão ainda apareço na parede dos suicídios, daqueles que entram em depressão, só pq não conseguem ser Eng. em 4 anos. Maneiras de ver a vida.
(sorry o offtopic - Não sei usar PM's tb)
Última edição por Demoniac em domingo fev 10, 2008 7:30 pm, editado 1 vez no total.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:
Simplesmente faz-me alguma confusão estagnar e só fazer uma coisa....não aguento, tenho que fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo. Foi nesse sentido que quis dizer.
My bad então

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Inmist Escreveu:Dependendo da universidade, há muitas cadeiras em que a frequência apenas dá o direito de ir a exame... o que é um bocado chato
Eu, por exemplo, tive duas cadeiras que só se faziam por exame.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Demoniac Escreveu:PS :Simplesmente sou incapaz de abdicar de mim, para acabar o curso 2 semestres mais cedo.....senão ainda apareço na parede dos suicídios, daqueles que entram em depressão, só pq não conseguem ser Eng. em 4 anos. Maneiras de ver a vida.
(sorry o offtopic - Não sei usar PM's tb)
Nesse caso todos os aspirantes a engenheiros se suicidavam, uma vez que o curso é 5 anos

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes