Época de Exames

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo fev 10, 2008 1:33 am

I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.

Dá para safar..... senão gostar da nota sempre se sobe na discussão.

Mas sim já me fodi à grande...mas cago sou jovem e só me falta um ano para acabar, que deve se prolongar mais que isso.......I just don't care.

Isso de marrar muito e não ter vida.....para que ? Fazer com calma. Aliás quanto menos ligo mais concentrado fico no momento lol

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo fev 10, 2008 1:35 am

Wildmadrigal Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
Wildmadrigal Escreveu:alguem disse por aí ke analise 3 é básico!! é mesmo lol?? comecei á pouco a estudar pro meu exame. Mas tá complicado concentrar nisto

eu tenho teste esta quarta, comecei na quarta da semana passada e tou com os dias contaditos, se demoro mais de um dia a fazer uma ficha, ardi lol, ou seja comecei a estudar 15 dias antes a pensar ke era demais e tou a arder com o tempo :X

:S :S :S o meu teste é já segunda :S :S :S mas inda acredito ke me safo!!

LOL?!!?!?!?!?!?!?!? a isso é que eu chamo fé!!! LOL, eu pelo menos em tao pouco tempo nao conseguia de maneira nenhuma estudar tudo :|, complexos e eq diferenciais :| kal é o teu programa?

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo fev 10, 2008 1:37 am

Demoniac Escreveu:I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.

Mas sim já me fodi à grande...mas cago sou jovem e só me falta um ano para acabar, que deve se prolongar mais que isso.......I just don't care.

Isso de marrar muito e não ter vida.....para que ? Fazer com calma. Aliás quanto menos ligo mais concentrado fico no momento lol

lolol enorme ! :P pah eu tambem nao me preocupo muito em chumbar cadeiras precisamente por isso, sou jovem, nunca perdi nenhum ano da minha vida e ser engenheiro biomedico é desemprego garantido, por isso no stress. Seja como for ainda nao chumbei a nenhuma :| eu estudo de forma a ficar de consciencia limpa, é uma mania que tenho, mas tenho vida graças a deus :D(excluindo nao ir a Behemoth FDX!!!!)

bassbart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 26, 2005 7:44 pm

Mensagempor bassbart » domingo fev 10, 2008 1:49 am

Ataegina Escreveu:
bassbart Escreveu:
Ataegina Escreveu:Chamam-se Pridana Forte e servem para tratar perturbações de memória, da vigilância e da atenção, e outras coisas estranhas relacionadas com depressões. Facto é que eu tomava aquela merda e conseguia fazer directas na boa, podia tar cansada fisicamente mas o cérebro continuava fresquinho :? Mas também já me disseram que fazia mal e que eu não devia tomar (porque não me foi receitado).

Só se arranja com receita?

Não, arranjas normalmente. Mas depois se houver merda a responsabilidade é nossa :lol:

É só ir à farmácia?

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo fev 10, 2008 4:35 pm

Demoniac Escreveu:I just don't care! Tou em plena fase de exames....hoje fiz um exame e começei a estudar as 9:30 o exame era às 10....e acordei as 9:10 lol.

Isso claro quando há dinheiro para andar a passear os livros :)
(sorry o offtopic)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo fev 10, 2008 4:59 pm

X-FrEaK Escreveu:
Wildmadrigal Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
Wildmadrigal Escreveu:alguem disse por aí ke analise 3 é básico!! é mesmo lol?? comecei á pouco a estudar pro meu exame. Mas tá complicado concentrar nisto

eu tenho teste esta quarta, comecei na quarta da semana passada e tou com os dias contaditos, se demoro mais de um dia a fazer uma ficha, ardi lol, ou seja comecei a estudar 15 dias antes a pensar ke era demais e tou a arder com o tempo :X

:S :S :S o meu teste é já segunda :S :S :S mas inda acredito ke me safo!!

LOL?!!?!?!?!?!?!?!? a isso é que eu chamo fé!!! LOL, eu pelo menos em tao pouco tempo nao conseguia de maneira nenhuma estudar tudo :|, complexos e eq diferenciais :| kal é o teu programa?

é tambem tem essas cenas ekuaçoes diferenciais e complexos..deve ser semelhante...vou resolver exercicios a monte..já só kero um dezito! lol.
Imagem

Yazdan
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » domingo fev 10, 2008 5:40 pm

eu eopca de exames...digo k vou estudar..mas nao vou..(nao consigo)....estudar é na escola...
ImagemImagem
ImagemImagem

Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]

Mensagempor Rafael Tovar [RIP 2009/03/23] » domingo fev 10, 2008 6:21 pm

No meio disso tudo quando é que "tocas ao bicho"!? :mrgreen:

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » domingo fev 10, 2008 6:47 pm

Eu consegui dispensar aos exames todos, fiz as 6 cadeiras de Comunicação Social por frequência. Mas foi custoso, andei para largar isto tudo a meio, numa delas deu-me uma branca monumental e pouco consegui fazer, tirei 8 mas com as notas dos trabalhos deu para tirar 11 na nota final :p
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo fev 10, 2008 6:57 pm

Dependendo da universidade, há muitas cadeiras em que a frequência apenas dá o direito de ir a exame... o que é um bocado chato

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » domingo fev 10, 2008 7:22 pm

Inmist Escreveu:Dependendo da universidade, há muitas cadeiras em que a frequência apenas dá o direito de ir a exame... o que é um bocado chato

Exacto. Ou então fazes trabalhos + exame.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo fev 10, 2008 7:22 pm

Nhec Escreveu:

Isso claro quando há dinheiro para andar a passear os livros :)
(sorry o offtopic)

Eu trabalho e tenho outros ofícios......não deixo de ir às aulas para ver TV ou ficar a dormir......

Já para não falar que apresento sempre bons trabalhos, até já me pagaram 1x para fazer u mtrabalho e o relatorio....

Não gosto de ser confundido com esses anormais que só vão ao teste assinar o nome.

Simplesmente faz-me alguma confusão estagnar e só fazer uma coisa....não aguento, tenho que fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo. Foi nesse sentido que quis dizer.

E não ando a passear o livros rapaz, o unico semestre que não fiz uma disciplina foi pq fui operado ao joelho!

PS :Simplesmente sou incapaz de abdicar de mim, para acabar o curso 2 semestres mais cedo.....senão ainda apareço na parede dos suicídios, daqueles que entram em depressão, só pq não conseguem ser Eng. em 4 anos. Maneiras de ver a vida.

(sorry o offtopic - Não sei usar PM's tb)
Última edição por Demoniac em domingo fev 10, 2008 7:30 pm, editado 1 vez no total.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo fev 10, 2008 7:26 pm

Demoniac Escreveu:
Simplesmente faz-me alguma confusão estagnar e só fazer uma coisa....não aguento, tenho que fazer sempre várias coisas ao mesmo tempo. Foi nesse sentido que quis dizer.

My bad então ;)
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

SleepingGiAnT
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo fev 10, 2008 7:38 pm

Inmist Escreveu:Dependendo da universidade, há muitas cadeiras em que a frequência apenas dá o direito de ir a exame... o que é um bocado chato

Eu, por exemplo, tive duas cadeiras que só se faziam por exame.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo fev 10, 2008 8:33 pm

Demoniac Escreveu:PS :Simplesmente sou incapaz de abdicar de mim, para acabar o curso 2 semestres mais cedo.....senão ainda apareço na parede dos suicídios, daqueles que entram em depressão, só pq não conseguem ser Eng. em 4 anos. Maneiras de ver a vida.

(sorry o offtopic - Não sei usar PM's tb)

Nesse caso todos os aspirantes a engenheiros se suicidavam, uma vez que o curso é 5 anos :P

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes