Nephilism Escreveu:Pah aqui as velhas da minha terra andam todas de preto, essas sim são as verdadeiras Metaleiras da velha guarda... ocasionalmente apanho uma ou outra a ouvir Behemoth e In the Umbra, e gozam com as pitas a força toda porque não sao trves como elas... e deviam ver o mosh que elas fazem... é tachos e panelas só sangue e há a velha de 110 anos, a supra sumo gótica\metaleia que já era da velha guarda, quando ainda os vossos pais andavam nos colhoes dos vossos avós... e o cabelo delas ? aquilo da para fazer camisolas... fazem headbang de vez em quando para varrer a casa... Tenho orgulho na minha terra, Velhas que nem são satânicas mas sim pagãs do mais antigo e uma até toca a guitarra de vez em quando, saí com cada Black Death que me arrepio... tem o nick de Viuva Negra a velha..![]()
Nicks das velhas :
- Viuva Negra - 78 anos - engata gajos pelo Hi5
- Avózinha do Inferno - 80 - Maluca dos cornos, anda nua pela rua a lua cheia.
- Velha do ferro - 79 anos - É a Pedrada\ mocada do grupo com 7 tipo de drogas por dia po reumatico.
- Necrofila - 87 anos - Mau habito de foder cadáveres, nomeadamente os maridos, que ja vao para mais de 7 e ninguem sabe onde pararam os ooutros 6, provalvemente na cav
- CruzesCredo - 75 - entra nos hi5 das moças pseudas para gozar tipo Cabragóticasatanica..
- Comatose - 89 anos - entra e sai de comas regularmente mas sempre com o gira discos a tocar Maiden
- Bruxa - 97 anos Nao pratica magia, mas é feia como o crl... tem esperança de vir a foder o ex-baixista dos gorgoroth...nesta vida ou na outra.
- Finos - hail hail 110 anos, bebe mais cerveja que o forum todo... a matriarca do grupo, ate hoje ninguem bebeu mais que ela e ficou em pé, talvez porque a cerveja va po saquinho das necessidades que carrega com ela, ou talvez logo pa fralda... sei que as outras nao sao lideres porque nao conseguem beber mais que ela...
Lindo

isto quando da po mosh