Estereotipos

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Re: .

Mensagempor warrior of wisdom » quarta set 12, 2007 12:36 am

Nephilism Escreveu:Pah aqui as velhas da minha terra andam todas de preto, essas sim são as verdadeiras Metaleiras da velha guarda... ocasionalmente apanho uma ou outra a ouvir Behemoth e In the Umbra, e gozam com as pitas a força toda porque não sao trves como elas... e deviam ver o mosh que elas fazem... é tachos e panelas só sangue e há a velha de 110 anos, a supra sumo gótica\metaleia que já era da velha guarda, quando ainda os vossos pais andavam nos colhoes dos vossos avós... e o cabelo delas ? aquilo da para fazer camisolas... fazem headbang de vez em quando para varrer a casa... Tenho orgulho na minha terra, Velhas que nem são satânicas mas sim pagãs do mais antigo e uma até toca a guitarra de vez em quando, saí com cada Black Death que me arrepio... tem o nick de Viuva Negra a velha.. :twisted:

Nicks das velhas :

- Viuva Negra - 78 anos - engata gajos pelo Hi5
- Avózinha do Inferno - 80 - Maluca dos cornos, anda nua pela rua a lua cheia.
- Velha do ferro - 79 anos - É a Pedrada\ mocada do grupo com 7 tipo de drogas por dia po reumatico.
- Necrofila - 87 anos - Mau habito de foder cadáveres, nomeadamente os maridos, que ja vao para mais de 7 e ninguem sabe onde pararam os ooutros 6, provalvemente na cav
- CruzesCredo - 75 - entra nos hi5 das moças pseudas para gozar tipo Cabragóticasatanica..
- Comatose - 89 anos - entra e sai de comas regularmente mas sempre com o gira discos a tocar Maiden
- Bruxa - 97 anos Nao pratica magia, mas é feia como o crl... tem esperança de vir a foder o ex-baixista dos gorgoroth...nesta vida ou na outra.
- Finos - hail hail 110 anos, bebe mais cerveja que o forum todo... a matriarca do grupo, ate hoje ninguem bebeu mais que ela e ficou em pé, talvez porque a cerveja va po saquinho das necessidades que carrega com ela, ou talvez logo pa fralda... sei que as outras nao sao lideres porque nao conseguem beber mais que ela...

Lindo :D :D :D :D :D

Nephilism
Turista
Registado: domingo jul 22, 2007 12:08 pm
Contacto:

Mensagempor Nephilism » quarta set 12, 2007 12:40 am

obrigado 1 e pouco da manha, e nada que fazer e farto de estar a ler os topicos da discriminaçaõ

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta set 12, 2007 2:54 pm

o único estereotipo que conheço em relação a metaleiros é que costumam cagar em conjunto :roll:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta set 12, 2007 3:00 pm

Isso não sei, mas quando estão juntos dizem muita merda. :lol:
Don't talk to strangers...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta set 12, 2007 3:04 pm

Nephilism Escreveu:Pah aqui as velhas da minha terra andam todas de preto, essas sim são as verdadeiras Metaleiras da velha guarda... ocasionalmente apanho uma ou outra a ouvir Behemoth e In the Umbra, e gozam com as pitas a força toda porque não sao trves como elas... e deviam ver o mosh que elas fazem... é tachos e panelas só sangue e há a velha de 110 anos, a supra sumo gótica\metaleia que já era da velha guarda, quando ainda os vossos pais andavam nos colhoes dos vossos avós... e o cabelo delas ? aquilo da para fazer camisolas... fazem headbang de vez em quando para varrer a casa... Tenho orgulho na minha terra, Velhas que nem são satânicas mas sim pagãs do mais antigo e uma até toca a guitarra de vez em quando, saí com cada Black Death que me arrepio... tem o nick de Viuva Negra a velha.. :twisted:

Nicks das velhas :

- Velha do ferro - 79 anos - É a Pedrada\ mocada do grupo com 7 tipo de drogas por dia po reumatico.
- Necrofila - 87 anos - Mau habito de foder cadáveres, nomeadamente os maridos, que ja vao para mais de 7 e ninguem sabe onde pararam os ooutros 6, provalvemente na cav
- CruzesCredo - 75 - entra nos hi5 das moças pseudas para gozar tipo Cabragóticasatanica..
- Comatose - 89 anos - entra e sai de comas regularmente mas sempre com o gira discos a tocar Maiden
- Bruxa - 97 anos Nao pratica magia, mas é feia como o crl... tem esperança de vir a foder o ex-baixista dos gorgoroth...nesta vida ou na outra.
- Finos - hail hail 110 anos, bebe mais cerveja que o forum todo... a matriarca do grupo, ate hoje ninguem bebeu mais que ela e ficou em pé, talvez porque a cerveja va po saquinho das necessidades que carrega com ela, ou talvez logo pa fralda... sei que as outras nao sao lideres porque nao conseguem beber mais que ela...

Imagem
Imagem
Imagem isto quando da po mosh

Ishkur Escreveu:Best post ever.

TRVE! 8) :lol:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quarta set 12, 2007 4:47 pm

Pintelho Escreveu:
Surtr Escreveu:Quando eu era mais novo e conhecia pessoal mais velho que ouvia metal, eles diziam-me sempre, nunca andes assim vestido porque vais ser vítima de muita discriminação... No dia à dia, embora ande sempre com roupa escura, não ando vestido à metaleiro, e já é o fim do mundo quando algumas velhas olham para mim e perguntam se morreu alguém que eu conheça (sou de Braga - muitas conotações religiosas)... Agora, quando vou a concertos e já vou mais dentro do estilo que aqui está em questão, uii, já me chamaram de drogado, satanás, etc... É triste ver coisas destar a acontecer... Na verdade eu acho que os metaleiros são das pessoas que mais têm a dar à sociedade... Muita gente hipócrita e mal-formada podia aprender um pouco connosco, ou não... :oops: :roll:

Discordo.

Sou de Braga, visto "à metaleiro", e aparte alguns olhares de longe a longe nunca me senti discriminado. No entanto, não nego a existência do preconceito.

Em Braga não posso pedir informações sobre nada porque:

1. Ou apressam o passo, fingindo não me ter ouvido.
2. Pensam que os vou assaltar.
3. Pensam que estou a mendigar.
4. Despacham-me dizendo que não sabem "onde é a avenida central" (isto é verídico).

E considero-me uma pessoa normal. Braga é o terror nessas cenas.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta set 12, 2007 4:52 pm

Ataegina Escreveu:o único estereotipo que conheço em relação a metaleiros é que costumam cagar em conjunto :roll:

Também já ouvi esse. Costumam cagar em edifícios abandonados e, depois, limpam o cu a panfletos religiosos. :lol:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quarta set 12, 2007 4:53 pm

Danibanger Escreveu:
Ataegina Escreveu:o único estereotipo que conheço em relação a metaleiros é que costumam cagar em conjunto :roll:

Também já ouvi esse. Costumam cagar em edifícios abandonados e, depois, limpam o cu a panfletos religiosos. :lol:

LOOOOL! :lol:

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » quarta set 12, 2007 9:04 pm

Também sou de Braga e já notei muitas cenas dessas!É normal que assim seja na cidade denominada de "cidade dos arcebispos". Pessoalmente, nunca fui alvo de grandes preconceitos tirando os olhares, umas bocas a chamar "satanica/gotica" mas uma cena caricata foi um professor que eu tive que um dia se virou para mim e disse "Tu és da metallica, nao és?sempre de preto... Olha que eu tive duas alunas que tambem eram da metallica que andavam na droga e elas morreram..." :lol: :lol:

E ainda me deu mais umas lavagens, o homem pensava mesmo que o ser metaleiro implicava obrigatoriamente andar na droga!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta set 12, 2007 9:07 pm

Andas-te a meter nos diabetes, depois não queres que te mandem bocas. 8)

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » quarta set 12, 2007 9:09 pm

Nicks das velhas :

Imagem
Imagem
Imagem isto quando da po mosh

Isto merece sem dúvida uma salva de palmas :lol:

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » quarta set 12, 2007 9:10 pm

The Einherjar Escreveu:Andas-te a meter nos diabetes, depois não queres que te mandem bocas. 8)

:lol: :lol: :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta set 12, 2007 11:24 pm

Joe Escreveu:Isso não sei, mas quando estão juntos dizem muita merda. :lol:

:lol: :lol:

Então se estiverem cos copos mais merda dizem
Última edição por Inmist em quarta set 12, 2007 11:24 pm, editado 1 vez no total.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta set 12, 2007 11:24 pm

Um professor ja me disse que eu podia morrer de cancro por me vestir sempre de preto :(

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta set 12, 2007 11:26 pm

E é alguma mentira? O preto da roupa pode trespassar-te a pele e entranhar-se nos pulmões...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes