Vooder Escreveu:Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe?
Deixa o rapaz crescer, quem sabe... Têm é de ver o jogo no verdadeiro sector...
Vooder Escreveu:Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe?
goncalobcunha Escreveu:Já ouvi todos os CDs originais que tenho...e mais do que uma vez, claro! Comprar para arrumar não faz muito sentido!
Vooder Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Já ouvi todos os CDs originais que tenho...e mais do que uma vez, claro! Comprar para arrumar não faz muito sentido!
Conheço quem faça isso mas é com livros...para ter uma biblioteca
LuiSlayer Escreveu:Vooder Escreveu:Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe?
diabox Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Vooder Escreveu:Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe?
ja agora, e muito offtopic: quando é o fcpVSscp?
Skorzen Escreveu:CD's originais oiço tudo o que tenho.
goncalobcunha Escreveu:Vooder Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Já ouvi todos os CDs originais que tenho...e mais do que uma vez, claro! Comprar para arrumar não faz muito sentido!
Conheço quem faça isso mas é com livros...para ter uma biblioteca
Depreendo que estejas a falar da minha segunda frase...
Almah Perditae Escreveu:Hum... MP3 são centenas já... Novamente... Antigamente tinha o pc sempre ligado a sacar, mas como passava cá pouco tempo os discos iam acumulando... Quando certa vez o pc deu o berro, cancelei a net e estive 3 anos a ouvir tudo... Ouvi, descobri muita coisa fantástica, voltei a meter net e já ali há numa pasta centenas de discos por ouvir... Hei-de lá ir...
Originais... "A Natural Disaster" dos Anathema, só ouvi em MP3, já comprei o disco duas vezes, mas nunca entrou copia nenhuma em minha casa... No caminho loja casa, acabei por emprestar o disco, o primeiro empresta a este, empresta aquele acabou por desaparecer sem nunca entrar em casa, o segundo está a ir pelo mesmo caminho lol
Virgin Black "Requiem - Fortissimo", fui buscá-lo à loja há umas semanas... Está tão lindo ainda dentro do plástico que nem tenho coragem de o abrir lol
Dois discos fantásticos, mas só conheço versão mp3...
Onesolo Escreveu:....
É por estas e por outras q nunca tento emprestar cds, a n ser amigos do meu circulo. Uma vez emprestei o Irreligious e roubaram-me a descarada o cd, jurei pra nunca mais...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes