Qual o CD que tens e nunca ouviste?

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Re: Qual o CD que tens e nunca ouviste?

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sábado out 18, 2008 12:42 am

Vooder Escreveu:Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe? :o

Deixa o rapaz crescer, quem sabe... Têm é de ver o jogo no verdadeiro sector...

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado out 18, 2008 12:50 am

Já ouvi todos os CDs originais que tenho...e mais do que uma vez, claro! Comprar para arrumar não faz muito sentido!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sábado out 18, 2008 1:06 am

goncalobcunha Escreveu:Já ouvi todos os CDs originais que tenho...e mais do que uma vez, claro! Comprar para arrumar não faz muito sentido!

Conheço quem faça isso mas é com livros...para ter uma biblioteca :roll:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sábado out 18, 2008 1:11 am

Vooder Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:Já ouvi todos os CDs originais que tenho...e mais do que uma vez, claro! Comprar para arrumar não faz muito sentido!

Depreendo que estejas a falar da minha segunda frase... ;)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sábado out 18, 2008 2:27 am

Todos os cds que tenho, ouvi pelo menos uma vez, mas alguns não na íntegra:

Skepticism: Stormcrowfleet (ainda não tive o feeling certo para pegar nisto a sério)
Isis: In The Absence of Truth (A 'Dulcinea' é uma grande malha, mas de resto não me agradou, ainda está à espera da 2ª oportunidade)
Nine Inch Nails: The Downward Spiral (Bem diferente do antecessor, desliguei ao fim da terceira faixa)
Killswitch Engage: Alive of Just Breathing (Decresce abismalmente de qualidade a partir da 4ª faixa)
Ayreon: The Human Equation (Ainda não tive tempo, saquei à dois dias)
Converge: You Fail Me (idem idem, aspas aspas)
My Dying Bride: An Ode to Woe (Rica merda... e até sou grande fã dos MDB)
DVD Therion: Celebrators of Becoming (2 CDs e 4 DVDs custam a digerir...tenho isto desde do dia em que saiu...)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado out 18, 2008 9:07 am

LuiSlayer Escreveu:
Vooder Escreveu:Se pagares o bilhete no dragão para ver o grande Sporting, quem sabe? :o

ja agora, e muito offtopic: quando é o fcpVSscp? :D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado out 18, 2008 9:28 am

Hum... MP3 são centenas já... Novamente... Antigamente tinha o pc sempre ligado a sacar, mas como passava cá pouco tempo os discos iam acumulando... Quando certa vez o pc deu o berro, cancelei a net e estive 3 anos a ouvir tudo... Ouvi, descobri muita coisa fantástica, voltei a meter net e já ali há numa pasta centenas de discos por ouvir... Hei-de lá ir...

Originais... "A Natural Disaster" dos Anathema, só ouvi em MP3, já comprei o disco duas vezes, mas nunca entrou copia nenhuma em minha casa... No caminho loja casa, acabei por emprestar o disco, o primeiro empresta a este, empresta aquele acabou por desaparecer sem nunca entrar em casa, o segundo está a ir pelo mesmo caminho lol

Virgin Black "Requiem - Fortissimo", fui buscá-lo à loja há umas semanas... Está tão lindo ainda dentro do plástico que nem tenho coragem de o abrir lol

Dois discos fantásticos, mas só conheço versão mp3...
Imagem

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado out 18, 2008 1:07 pm

diabox Escreveu:
LuiSlayer Escreveu:

ja agora, e muito offtopic: quando é o fcpVSscp? :D

Sem ter certezas, diria que para finais de Fevereiro :wink:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sábado out 18, 2008 1:29 pm

CD's originais oiço tudo o que tenho.

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » sábado out 18, 2008 1:35 pm

Skorzen Escreveu:CD's originais oiço tudo o que tenho.

x2 :beer:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda out 20, 2008 8:44 am

goncalobcunha Escreveu:
Vooder Escreveu:

Depreendo que estejas a falar da minha segunda frase... ;)

Sim, exacto!

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » segunda out 20, 2008 10:23 am

Tenho uns quantos que me foram dados e nunca lhes toquei, estão só à espera de alguem a quem os possa dar. Mas tenho alguns comprados que só ouvi uma vez.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda out 20, 2008 2:25 pm

Almah Perditae Escreveu:Hum... MP3 são centenas já... Novamente... Antigamente tinha o pc sempre ligado a sacar, mas como passava cá pouco tempo os discos iam acumulando... Quando certa vez o pc deu o berro, cancelei a net e estive 3 anos a ouvir tudo... Ouvi, descobri muita coisa fantástica, voltei a meter net e já ali há numa pasta centenas de discos por ouvir... Hei-de lá ir...

Originais... "A Natural Disaster" dos Anathema, só ouvi em MP3, já comprei o disco duas vezes, mas nunca entrou copia nenhuma em minha casa... No caminho loja casa, acabei por emprestar o disco, o primeiro empresta a este, empresta aquele acabou por desaparecer sem nunca entrar em casa, o segundo está a ir pelo mesmo caminho lol

Virgin Black "Requiem - Fortissimo", fui buscá-lo à loja há umas semanas... Está tão lindo ainda dentro do plástico que nem tenho coragem de o abrir lol

Dois discos fantásticos, mas só conheço versão mp3...

É por estas e por outras q nunca tento emprestar cds, a n ser amigos do meu circulo. Uma vez emprestei o Irreligious e roubaram-me a descarada o cd, jurei pra nunca mais...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » segunda out 20, 2008 3:32 pm

Onesolo Escreveu:....

É por estas e por outras q nunca tento emprestar cds, a n ser amigos do meu circulo. Uma vez emprestei o Irreligious e roubaram-me a descarada o cd, jurei pra nunca mais...

Eu emprestei o álbum Reload de Metallica mais umas K7's de uns concertos e um cdr do concerto de HIM que gravei da Ilha do Ermal, à mesma pessoa, nunca mais os vi, nem a pessoa.

O único consolo (se é que serve :roll: ), é que fiquei com o cd dele de Guano Apes :angry:

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » terça out 21, 2008 12:16 am

Hum... O Irreligious tambem já anda desaparecido lol Eu sou um cona de primeira... Aqui há uns anos, pela minha contabilidade na altura já tinha 40 CDs desaparecidos algures... E isto há uns 5 anos... Livros então... Já devem ser uns 300 ou mais lol O pior é que tirando raras excepções nem me lembro o que é, e a quem emprestei... E pior... Nem sei se estão mesmo perdidos por emprestimo se estão perdidos algures... Eu tenho as minhas coisas muito espalhadas, por vários sítios... precisava de uma biblioteca e discoteca só para as minhas coisas, meter tudo numa única casa, numa única sala, mas como ainda não fiz isso, e já o prometo há anos e anos... faço tensões de o mais rápido possível (um ano... já me mentalizei que no próxmo verão tenho isso tudo feito) arranjar uma só sala para tudo e andar a vasculhar por todo o lado onde tenho coisas para juntar tudo num único sítio... E nessa altura compro o famigerado prato que ando a prometer há anos e começo a minha colecção de vynil :D

Precisa-se de ajuda de alguem com jeito para pedreiro e carpinteiro... Voluntários? hehehe
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes