Encontros com Testemunhas de Jeová
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Re: Encontros com Testemunhas de Jeová
A última vez que me chatearam foi quando estava a porta da minha explicação a fumar e aparece uma que vai a passar e à primeira vista não ia falar mas viu a cruz invertida no logo de death e voltou atrás. Começou: "ora muito boa tarde filho" eu a pensar: "olha que raio de merda que me havia de acontecer logo agora -.-" enfim. Mal começou a abrir a bíblia, apaguei o cigarro na parede e disse que já estava atrasado para a explicação e entrei. deixei a porta um bocadinho aberta para ver quando ela bazasse e quando o fez, voltei para a entrada e acabei. Me wins 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vooder Escreveu:Acabaste o quê?
Deve ter sido o cigarro que tinha apagado na parede...

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
goncalobcunha Escreveu:Vooder Escreveu:Acabaste o quê?
Deve ter sido o cigarro que tinha apagado na parede...
Pois...

Só mesmo ele para nos responder e tirar-me esta dúvida.

- AtlasOfRaven
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
- Contacto:
Bem, eu tive um amigo que foi possuído por essa raça. Na altura eu era um puto nos meus 12, 13 anos, e o gajo era alto metaleiro, (eu na altura pouco sabia do assunto) mas era grande amigo dele e curtia-o ouvir a tocar guitarra, era um pai no assunto. Ele entretanto converteu-se, cortou o cabelo, botou os cd's de Maiden e Metallica que tinha para o lixo, e desistiu da escola para ir trabalhar num trabalhinho modesto, quando planeava ser piloto. Enfim tragédia total porque ele era o menino de ouro dos pais, e o pessoal é preconceituoso e tal no que toca a testemunhas de Jehova.
Eu já discuti muito de religião com ele, de uma forma saudável, e os testemunhas de Jeová não deixam de ter uns pontos de vista interessantes, embora sejam meios rebuscados. (antigamente a Terra tinha uma cada de vapor de água que protegia as pessoas dos raios ultra-violeta, e as pessoas viviam 200 e 300 anos. Depois houve o grande dilúvio, o que explica o desaparecimento da camada. Lulz)
Eu normalmente digo "Morte aos Testemunhas de Jeová por roubarem o melhor guitarrista da minha freguesia!" e bocas parecidas, mas tudo em tom pouco sério, porque na prática apesar de ser agnóstico não os discrimino ( um pouco como o chumbo neles do Venom, que sinceramente, era óbvio que não era para ser tomado seriamente), e ainda hoje de vez em quando falo com o meu amigo. (Divirto-me imenso ao conversar com ele e de repente puxar a palavra Maiden por exemplo, pela qual ele treme e desvia a cara de mim
.)
Nunca recusei ser abordado por um testemunha de Jeová, embora hoje em dia seria muito capaz eu não ter muita paciência para tal. Ou então contra-atacava e pregava Metal, feito evangelizador metálico
isso é que era.
Normalmente eu apenas questionei o que me apresentavam. Lia os panfletos todos, para depois poder questioná-los acerca dos panfletos e acerca do que me tentavam impingir. Resultado foi sempre igual:acabaram sempre por desistir de todas as vezes, e já nem tentam.
Quanto aos spellings lol deixem lá o pessoal, já viram se são disléxicos ou algo do género? Aí é que ficava mal
Eu já discuti muito de religião com ele, de uma forma saudável, e os testemunhas de Jeová não deixam de ter uns pontos de vista interessantes, embora sejam meios rebuscados. (antigamente a Terra tinha uma cada de vapor de água que protegia as pessoas dos raios ultra-violeta, e as pessoas viviam 200 e 300 anos. Depois houve o grande dilúvio, o que explica o desaparecimento da camada. Lulz)
Eu normalmente digo "Morte aos Testemunhas de Jeová por roubarem o melhor guitarrista da minha freguesia!" e bocas parecidas, mas tudo em tom pouco sério, porque na prática apesar de ser agnóstico não os discrimino ( um pouco como o chumbo neles do Venom, que sinceramente, era óbvio que não era para ser tomado seriamente), e ainda hoje de vez em quando falo com o meu amigo. (Divirto-me imenso ao conversar com ele e de repente puxar a palavra Maiden por exemplo, pela qual ele treme e desvia a cara de mim

Nunca recusei ser abordado por um testemunha de Jeová, embora hoje em dia seria muito capaz eu não ter muita paciência para tal. Ou então contra-atacava e pregava Metal, feito evangelizador metálico

Normalmente eu apenas questionei o que me apresentavam. Lia os panfletos todos, para depois poder questioná-los acerca dos panfletos e acerca do que me tentavam impingir. Resultado foi sempre igual:acabaram sempre por desistir de todas as vezes, e já nem tentam.

Quanto aos spellings lol deixem lá o pessoal, já viram se são disléxicos ou algo do género? Aí é que ficava mal
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
O problema dos Jeovás é e sempre foi a interpretação literal daquilo que diz na bíblia. Mas curiosamente só vão buscar coisas ao livro do genesis e do apocalipse, ou seja, a parte que mais lhes convem para ganharem uns trocos.
Digam o que disserem, sou católico a nivel de crença e boas acções e estou cá muito bem, tenho as minhas crenças e as minhas descrenças e nunca esfreguei "a mensagem do senhor" na fronha de ninguem.
Quem não o é, respeito, não sou fundamentalista. Mas se há coisa que me incomoda severamente são estas religiões paralelas feitas "à vontade do freguês" onde cada um cria um Deus e uma interpretação que lhe convém... não percebo, mas também nunca fui longe demais no que toca a religiões. Portanto, ya, chumbo neles.
Digam o que disserem, sou católico a nivel de crença e boas acções e estou cá muito bem, tenho as minhas crenças e as minhas descrenças e nunca esfreguei "a mensagem do senhor" na fronha de ninguem.
Quem não o é, respeito, não sou fundamentalista. Mas se há coisa que me incomoda severamente são estas religiões paralelas feitas "à vontade do freguês" onde cada um cria um Deus e uma interpretação que lhe convém... não percebo, mas também nunca fui longe demais no que toca a religiões. Portanto, ya, chumbo neles.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
21poison Escreveu:
não, espera...
?????!
Que queres que te esclareça?

- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:O problema dos Jeovás é e sempre foi a interpretação literal daquilo que diz na bíblia. Mas curiosamente só vão buscar coisas ao livro do genesis e do apocalipse, ou seja, a parte que mais lhes convem para ganharem uns trocos.
Aproveita e esclarece-me tambem a mim

E já agora, o Cristianismo tambem é uma religião paralela feita á vontade do freguês. E mais, em que se criou um deus e até (blasfémia) lhe mudaram o nome original!!! porque o nome original até nem é Deus, é qualquer coisa parecida com Jeová (tambem não sabem exactamente como é a pronuncia, mas é aceite que seja qualquer coisa assim)
Religiões, bah
Isso é para bom é para os controladores e para os seus fantoches.
É uma histeria global, só muda é o nome, porque...
A única coisa positiviva das religiões são os monumentos que nos deixaram nos tempos idos! Alguém já viu as novas igrejas?
Isso é para bom é para os controladores e para os seus fantoches.
É uma histeria global, só muda é o nome, porque...
A única coisa positiviva das religiões são os monumentos que nos deixaram nos tempos idos! Alguém já viu as novas igrejas?

Deveria haver uma alínea na Lei de Murphy que dissesse
Quando vocês estiver mais do que atrasado para um compromisso, irá sempre esbarrar com uma Testemunha de Jeová. Ou duas.
Mas fixes, fixes são os Élders, que andam sempre aos pares
Quando vocês estiver mais do que atrasado para um compromisso, irá sempre esbarrar com uma Testemunha de Jeová. Ou duas.
Mas fixes, fixes são os Élders, que andam sempre aos pares

- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
O termo "Cristão" antigamente era considerado algo insultuoso que servia para catalogar os seguidores de Cristo, Jeová é uma palavra hebraica que significa Deus tal como Allah também significa Deus. Cristianismo como uma religião paralela feita à vontade do freguês? diria que isso aconteceu quando o Imperador Constantino "torceu o pescoço ao Cristianismo" e ficamos com a Igreja Católica dos dias de hoje, e os Cristãos de perseguidos passaram a perseguidores.
Uma vez estava eu à porta do ginásio que eu frequento, quando um par deles me abordou e um deles disse num sotaque meio Holandês "Boa tarde, que tal vai o dia?" antes de eu responder, vem um Prof de Fit Boxe à janela dizer-me "anda depressa que tens aula daqui a nada!" depois disse ao tipo, tenho que ir, e eles foram-se embora, já dentro do ginásio vem o prof e diz-me "Então quem é amigo?"
IgnotoDeo Escreveu:Mas fixes, fixes são os Élders, que andam sempre aos pares
Uma vez estava eu à porta do ginásio que eu frequento, quando um par deles me abordou e um deles disse num sotaque meio Holandês "Boa tarde, que tal vai o dia?" antes de eu responder, vem um Prof de Fit Boxe à janela dizer-me "anda depressa que tens aula daqui a nada!" depois disse ao tipo, tenho que ir, e eles foram-se embora, já dentro do ginásio vem o prof e diz-me "Então quem é amigo?"

O Cristianismo é que era a verdadeira religião dos valores, iniciada (segundo dizem), por Jesus (Jeova). A Igreja institucionalizou o Cristianismo. Daí o Cristianismo Católico.
Qualquer ideologia que seja dissidente de determinada religião, é uma seita. Como tal, o Cristianismo era uma seita do Judaísmo.
Aquelas que se expandiram, tornaram-se nas grandes religiões. E daí surgiram milhentas seitas, como a das Testemunhas ou a IURD.
De qualquer das formas, simpatizo com os valores do Cristianismo enquanto ideologia (apesar de não ser Cristã). Discordo completamente da variante institucionalizada da coisa.
Anyway, voltando aos Élders, que são um assunto mais divertido
Os pobres coitados dizem bom dia a toda a gente. É impressionante. Lembro-me de quando andaram a tentar recrutar gente lá na terrinha da minha mãe (solo transmontano) e foram corridos quase que a pontapé pelo padre e pelas velhotas todas ^^
Qualquer ideologia que seja dissidente de determinada religião, é uma seita. Como tal, o Cristianismo era uma seita do Judaísmo.
Aquelas que se expandiram, tornaram-se nas grandes religiões. E daí surgiram milhentas seitas, como a das Testemunhas ou a IURD.
De qualquer das formas, simpatizo com os valores do Cristianismo enquanto ideologia (apesar de não ser Cristã). Discordo completamente da variante institucionalizada da coisa.
Anyway, voltando aos Élders, que são um assunto mais divertido

Os pobres coitados dizem bom dia a toda a gente. É impressionante. Lembro-me de quando andaram a tentar recrutar gente lá na terrinha da minha mãe (solo transmontano) e foram corridos quase que a pontapé pelo padre e pelas velhotas todas ^^
Uma vez tive de fugir de uns Helders, e outra mascarei-me de helder num carnaval 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Almah Perditae Escreveu:Venøm Escreveu:O problema dos Jeovás é e sempre foi a interpretação literal daquilo que diz na bíblia. Mas curiosamente só vão buscar coisas ao livro do genesis e do apocalipse, ou seja, a parte que mais lhes convem para ganharem uns trocos.
Aproveita e esclarece-me tambem a mim
E já agora, o Cristianismo tambem é uma religião paralela feita á vontade do freguês. E mais, em que se criou um deus e até (blasfémia) lhe mudaram o nome original!!! porque o nome original até nem é Deus, é qualquer coisa parecida com Jeová (tambem não sabem exactamente como é a pronuncia, mas é aceite que seja qualquer coisa assim)
Jehovah é a palavra hebraica equivalente a "Deus"...
EDIT- Já cheguei tarde na explicação...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes