O concerto em Portugal que perderam e ate hoje se lamentam..

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta nov 03, 2006 10:31 pm

AnneGwish Escreveu:Oh, taaaantos! São mais os que gostava de ter visto do que os que vi.

Dois exemplos :

Mourning Beloveth em Évora no ano passado e Alice Cooper, cerca de um ano atrás.

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Eu foi mesmo muito, muito triste perder KING DIAMOND e tenho cá o bilhetinho em casa (que ganhei na altura)
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

1988

Mensagempor Dawnrider » sábado nov 04, 2006 7:00 pm

O que ainda hoje me da desgosto nao ter podido ir foi:
MOTORHEAD com Destruction e Girlschool!!
Isto em 1988 se nao me engano!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

AC DC!!!!!

Mensagempor Dawnrider » sábado nov 04, 2006 7:01 pm

Ah...e AC/DC em Lisboa em 1996...estava em Espanha...foi no dia dos meus anos :(
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Re: AC DC!!!!!

Mensagempor Nevoeiro » sábado nov 04, 2006 7:14 pm

Der Blutharsch, NON e Death in june na passagem deles por Lisboa no dia 8 de Maio de 1999, na tourné "Odin Hour".... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ....snif snif...

gh0std0g [RIP]

Mensagempor gh0std0g [RIP] » terça nov 21, 2006 5:58 pm

Bastard Escreveu:
garras Escreveu:Pungent Stench, Brutal Truth e Macabre no mercado municipal de portalegre a 11 anos atras axo eu.

Foi no cine-teatro de portalegre, e a eles juntaram-se os portugueses gangrena. Nesse dia muita cadeirinha aquele cine teatro perdeu :D

Cine-Teatro Crisfal em Portalegre

não esquecer a primeira banda que eram os também portuguese e locais de portalegre: Howard Canavarro de quem eu era o baterista, e as 2 primeiras filas de cadeiras saltaram em nossa honra :P

Mais estranho que tudo era ver os pais e avós dos putos ao fundo da sala a assistir à destruição da plateia ao som de death-metal :P

Havia aí pela net uma entrevista com um dos gajos dos Pungent Stench que dizia o mesmo :D

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça nov 21, 2006 6:07 pm

O oO OOO
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda fev 25, 2008 6:03 pm, editado 1 vez no total.

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » terça nov 21, 2006 6:20 pm

Epah sao tantos...mas saliento ICED EARTH :cry:

(ainda lah tava quem nunca devia ter saido...Matt Barlow)

:metal:
Assinatura aXaXinada !

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » terça nov 21, 2006 6:45 pm

Imensos...mas só para citar alguns extremamente importantes, tenham sido bons ou não...Amorphis/HateOverGrown/Kyyria - Fev. 1995 Incrível Almadense; Sentenced/Samael e não me recordo da outra banda - 05/05/1995 no Pavilhão Carlos Lopes; Moonspell no Convento do Beato 1996; Sepultura/Paradise Lost no Dramático de Cascais em 1993... :cry: :cry: :cry:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça nov 21, 2006 6:49 pm

Shadegrown Escreveu: Amorphis/HateOverGrown/Kyyria - Fev. 1995 Incrível Almadense
Não perdeste nada, Amorphis estavam completamente bêbados, a tal ponto que nem se conseguiam reconhecer as musicas, foi dos piores concertos que já vi!

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » terça nov 21, 2006 7:01 pm

Razor Escreveu:
Shadegrown Escreveu: Amorphis/HateOverGrown/Kyyria - Fev. 1995 Incrível Almadense
Não perdeste nada, Amorphis estavam completamente bêbados, a tal ponto que nem se conseguiam reconhecer as musicas, foi dos piores concertos que já vi!

Exacto :) já me contaram tudo, por exemplo, estava tudo à espera do "Black Winter Day" e quando deram por ele, já estava no fim... :roll: mas agora estou ok, já os vi 2 vezes este ano(sim, sou viajante) na Finlândia, em dois festivais e foram óptimos, superaram as expectativas com esse "Eclipse", sem esquecer os êxitos antigos...leia-se "Tales" e "Elegy".

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » terça nov 21, 2006 7:15 pm

DM, APC, Muse (no SBSR), PINK FLOYD (acima de qualquer outro...)

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça nov 21, 2006 9:56 pm

dimmu borgir no hard club em 2001 axo eu e vader em outubro deste ano fuk :x

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 22, 2006 2:55 pm

Por acaso ja foram varios, mas os principais foram dark tranquility, the dillinger escape plan no ermal, cult of luna na casa da musica, e o principal de todos foi dar 30 euros para ver mastodon e vi a ultima musica: :cry:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta nov 22, 2006 4:45 pm

Ainda ta fresca a desilusão k tive com Mastodon....

Solis [RIP]

Re: 1988

Mensagempor Solis [RIP] » quarta nov 22, 2006 4:58 pm

Dawnrider Escreveu:O que ainda hoje me da desgosto nao ter podido ir foi:
MOTORHEAD com Destruction e Girlschool!!
Isto em 1988 se nao me engano!

Já somos dois!
Eu acho que foi 1986 ou 1987. Eu era demasiado novo e não tinha amigos que curtissem Metal. Acabei por conseguir arrancar um pedaço do cartaz de alguma parede e o logo MOTORHEAD permanecer intacto vários anos no meu quarto, e em vários locais onde residi.

Também não vi Judas Priest com Annihilatior e Pantera (oral de matemática) nem Slayer em nenhuma das vezes que cá estiveram. Mas ao menos vi no Wacken. ;)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante