Falsos metaleiros

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Re: Falsos metaleiros

Mensagempor Wanderer » segunda mar 03, 2008 4:21 pm

Bem ... respondendo à questão colocada no topico: deixai o pessoal andar como quer, isto já anda podre de qualquer maneira... :roll:
Imagem

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda mar 03, 2008 10:21 pm

Ainda ouço cenas que ouvia à 15 anos atrás. Claro que também ouço outras que não me imaginaria a ouvir e lembro-me perfeitamente de desdenhar de Nick Cave de quem tanto gosto agora.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta mar 05, 2008 6:26 pm

NoKturna Escreveu:Também o Armando Teixeira, que tocou com Bizarra Locomotiva, já tocou na banda desse menino de boné (LOL) e agora toca algo próximo do synthpop...

E também os irmãos Nobre que pertenceram ambos aos Braindead (que foram mutando o estilo musical ao longo dos tempos,e formaçoes, acabando por transformar numa banda de rock pesado).

Sir Sardine Escreveu:BODES!!!!!!!!!!!!!

Ainda nao compreendi a cena do Bode. :roll:

Baalrech Escreveu:Ainda ouço cenas que ouvia à 15 anos atrás. Claro que também ouço outras que não me imaginaria a ouvir e lembro-me perfeitamente de desdenhar de Nick Cave de quem tanto gosto agora.

O Nick Cave é mais metal e mais obscuro que, por exemplo Dark Funeral. :metal:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta mar 05, 2008 6:28 pm

Grind-zé Escreveu:
Baalrech Escreveu:Ainda ouço cenas que ouvia à 15 anos atrás. Claro que também ouço outras que não me imaginaria a ouvir e lembro-me perfeitamente de desdenhar de Nick Cave de quem tanto gosto agora.

Não é difícil, convinhamos.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 05, 2008 6:33 pm

The Einherjar Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Não é difícil, convinhamos.

expliquem-me então porquê, pois estou a sentir-me ultra-noob... :(

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quarta mar 05, 2008 6:38 pm

Heraklyon Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Ah... ouve Nick Cave e Dark Funeral e viras (dark funeral foi apenas um exemplo). Ha muita coisa ai, que Nick Cave mete ao lado :twisted:

Ja agora, perdoem-me a minha falha em termos de linguística, mas que raio é "ultra-noob"?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 05, 2008 7:01 pm

Grind-zé Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Grind-zé Escreveu:

Ah... ouve Nick Cave e Dark Funeral e viras (dark funeral foi apenas um exemplo). Ha muita coisa ai, que Nick Cave mete ao lado :twisted:

Ja agora, perdoem-me a minha falha em termos de linguística, mas que raio é "ultra-noob"?

bom, dark funeral já conheço e até aprecio e pensava que eram obscuros e metálicos quanto chegue... mas vou ouvir então nick cave e já digo alguma coisa. noob é o mesmo que rookie, newbie, nabiço, novato 8)

já agora nick cave não é o que fez a banda sonora para o filme "proposta mortal" ou algo assim, em inglês "the proposition", um filme de cowboys passado na austrália? é que se fôr, então é verdade que é bastante obscuro e perturbador, no bom sentido claro

Witch
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 03, 2007 9:48 am

Mensagempor Witch » quarta mar 05, 2008 8:40 pm

Heraklyon Escreveu:bom, dark funeral já conheço e até aprecio e pensava que eram obscuros e metálicos quanto chegue... mas vou ouvir então nick cave e já digo alguma coisa. noob é o mesmo que rookie, newbie, nabiço, novato 8)

já agora nick cave não é o que fez a banda sonora para o filme "proposta mortal" ou algo assim, em inglês "the proposition", um filme de cowboys passado na austrália? é que se fôr, então é verdade que é bastante obscuro e perturbador, no bom sentido claro

Sim, foi ele um dos compositores da banda sonora desse filme (e foi ele quem escreveu a história do filme, também).

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » quarta mar 05, 2008 9:17 pm

Quem não sabe o que é um Ultra-Noob é mais noob ainda. :D

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta mar 05, 2008 9:44 pm

Witch Escreveu:
Heraklyon Escreveu:bom, dark funeral já conheço e até aprecio e pensava que eram obscuros e metálicos quanto chegue... mas vou ouvir então nick cave e já digo alguma coisa. noob é o mesmo que rookie, newbie, nabiço, novato 8)

Sim, foi ele um dos compositores da banda sonora desse filme (e foi ele quem escreveu a história do filme, também).

então é verdade, nick cave é mais obscuro e pesado que qualquer coisa, aquele filme está genial, tal como a banda sonora, muito bom mesmo

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Grind-zé » quinta mar 06, 2008 7:47 pm

Heraklyon Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Ah... ouve Nick Cave e Dark Funeral e viras (dark funeral foi apenas um exemplo). Ha muita coisa ai, que Nick Cave mete ao lado :twisted:

bom, dark funeral já conheço e até aprecio e pensava que eram obscuros e metálicos quanto chegue... mas vou ouvir então nick cave e já digo alguma coisa. noob é o mesmo que rookie, newbie, nabiço, novato 8)

Obrigado pela info.

Eu costumo dar como exemplo de um album que acho que seja extremamente pesado em termos de ambiente (embora seja acustico) o "Boatman's Call". Acho genial, como uma banda munida apenas de instrumentos acusticos dispara aquilo cá para fora. Ou entao pega no "From Her to eternity"

Magic Ownz Escreveu:Quem não sabe o que é um Ultra-Noob é mais noob ainda. :D

Olha a redundância pa! :D

Occupy Metal.

Baluska
Participante
Registado: sexta mar 07, 2008 8:02 pm
Contacto:

Mensagempor Baluska » sexta mar 07, 2008 8:58 pm

Meus amigos metaleiros, o que e que se ha de fazer, cada vez mais tentam sujar o nome do metal ou estupidos que nao apreciam verdadeiramente estragam-lhe a essencia, irrita-me imenso falar com amigos meus e eles dizerem que a sua cultura musical e grande e quando eu falo de algumas bandas de metal ninguem conhece.....sabem o que quer dizer??? sao pessoas que ouvem o que e comercial ou o que e moda... eu ainda sou novo e so tenho 17 anos mas desde sempre gostei de metal e ainda hoje oiço musicas que as vezes pessoal diz: como podes ouvir isso? isso ta batido, passou a historia... MAS QUE MERDA E ESTA?? como podem muitos dos grandes metaleiros e grandes metal bands terem passado a historia??? a raiz de muito do que ouvimos veio de lá...
Obrigado por poder desabafar, ja que cada vez mais o mundo ta na merda...
All of my hate cannot be found !!

Magic Ownz [RIP 2016/07/04]

Mensagempor Magic Ownz [RIP 2016/07/04] » sexta mar 07, 2008 9:30 pm

Baluska Escreveu:como podes ouvir isso? isso ta batido, passou a historia... MAS QUE MERDA E ESTA??

É a merda que todos temos de aturar quando saímos à rua.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta mar 07, 2008 9:45 pm

Baluska Escreveu:Obrigado por poder desabafar, ja que cada vez mais o mundo ta na merda...

Mesmo que ninguém leia, podes sempre escrever para o boneco. Welcome to MU. 8)

BVolturi
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » sexta mar 07, 2008 11:04 pm

Façam assim: cada vez que alguma pessoa mandar bocas digam: "Pó caralho!" ou simplesmente mostrem o dedinho da asneira (: e nos dias mais relax, ignorem! :D
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes