MADE IN CHINA

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda set 18, 2006 9:21 pm

MysticCosmoS Escreveu:
Também não me baseio em politiquices.. baseio-me em experiencia propria mesmo ;)

Não sei qual é a tua experiencia, mas eu quando ando na rua e vejo dezenas de lojas de chinos, mais os restaurantes, não me parece que seja por burrice deles.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 18, 2006 9:29 pm

Tb não me baseio em razões comerciais, isso é pra gerar polemicas.

Baseio-me mesmo como tipo de pessoas no dia a dia, como eu e tu. INteracção humana, nada mais.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda set 18, 2006 9:31 pm

Dark Templar Escreveu:Hoje ao almoço um gajo disse-me que a mãe tem uma amiga que fornecia minhocas à MC Donalds.

Passem este post aos vossos amigos.

E gatos e cães por coelhos con alôs xáuxáu. :lol: :lol: :lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 18, 2006 9:32 pm

Essa dos chineses serem burros tem de facto a sua piada. Experimentem ir para a china e abrir lá uma loja de 300 ou um restaurante, e tenho a certeza que vão conseguir transmitir facilmente a toda a população o quão letrados vocês são!

Opinião subjectiva que tenho da observação de um grande número de restaurantes chineses e de lojas chinesas: calmos, não se metem em confusões, trabalham que nem uns escravos para ganhar o seu e não te fazem sentir que lhes estás a fazer um favor ao comprar alguma coisa, como costuma acontecer em muitas lojas portuguesas.

Em relação ao mail, é demasiado vago para ser real, e torna-se muito mais fácil acreditar que é gozo ou propaganda fácil para instigar as pessoas contra os chineses.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda set 18, 2006 9:37 pm

Cá para mim o Alberto João Jardim é o autor do mail.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda set 18, 2006 9:38 pm

Essa piada não está muito longe da realidade :)

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda set 18, 2006 9:40 pm

EU UMA VEZ FUI AO CHINÊS E PEDI UM PORCO AGRIDOCE E DEPOIS O GAJO TROUXE AQUILO PARA A MESA E DEPOIS EU COMI E DEPOIS PAGUEI E FUI EMBORA PASSEM PALAVRA

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda set 18, 2006 9:41 pm

Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...

Postmortem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Postmortem » segunda set 18, 2006 9:42 pm

Mas... a validade disso não passou em 10 min.? É o que dizem... :lol:

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda set 18, 2006 9:42 pm

Mas como quem conta um conto acrescenta um ponto, eu vou dizer que o porco foi ainda vivo para a mesa e cheio de larvas intestinais.
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Postmortem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Postmortem » segunda set 18, 2006 9:45 pm

Pessoas próximas disseram me que ele pediu larvas e no meio das larvas encontrou um porco. Inadmissível.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda set 18, 2006 9:46 pm

Eu vi um documentário em que eles têm restaurante em que só servem ratazanas, Chegas á parte de fora do restaurante, tens montes delas para escolher, assim que escolhes entras e eles fazem o repasto.
As mais valiosas são as criadas no campo, é verdade fazem criação de ratazanas, mas não é isso que está em questão, era suposto falarmos mais sobre a "tal" notícia. E já agora se em Portugal os Portugueses, ucranianos, brasileiros, alemães, ciganos, brancos, negros, etc. todos cometem este tipo de crimes, porque é que não será verdade que os chineses também o façam?
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda set 18, 2006 9:46 pm

Gornoth Escreveu:EU UMA VEZ FUI AO CHINÊS E PEDI UM PORCO AGRIDOCE E DEPOIS O GAJO TROUXE AQUILO PARA A MESA E DEPOIS EU COMI E DEPOIS PAGUEI E FUI EMBORA PASSEM PALAVRA

A TVI vai fazer um directo com essa notícia bomba.

A última vez que fui a um restaurante chinês, reparei que na ementa em vez de "gelado frito" vinha escrito "gelado ferido". Também devem ter extraído os rins do gelado.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda set 18, 2006 9:47 pm

Bronze Escreveu:Os chineses são tão burros mas tão burros que arrebentaram com a nossa indústria textil sem grande esforço e ainda venderam bandeiras com pagodes a milhares de inteligentes portugueses...

Para os desatentos:

Tb não me baseio em razões comerciais, isso é pra gerar polemicas.

Baseio-me mesmo como tipo de pessoas no dia a dia, como eu e tu. INteracção humana, nada mais.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda set 18, 2006 9:47 pm

Imagem
Última edição por Overkill em segunda set 18, 2006 9:48 pm, editado 1 vez no total.
Maria tinha um cordeirinho do qual tirou um novelo de lã para fazer um casaquinho de malha e blá blá blá

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes