Programas de Metal na TV

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jul 06, 2006 2:40 pm

RevaTre Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:E o "Virus" na VIVA? Lembram-se? Era o "filho" do "Metalla", eu tenho o programa apresentado pelo Dickinson gravado algures...o gajo gostava muito de Kyuss e Gluecifer na altura.

De salientar que ele uma vez passou um video de Inhuman.

É verdade, esse momento ficou para a história, pelo menos para nós.

Cultus P.
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 20, 2004 12:21 pm

Mensagempor Cultus P. » quinta jul 06, 2006 3:02 pm

No programa do Zé Figueiras que dava aos Sábados à tarde (acho que se chamava Muita Louco ou algo do género), por vezes passavam por lá algumas bandas de Metal bem pesadão a tocar lá (naquele mini estúdio). Não eram videos clips, mas sim as bandas iam lá a apresentar alguns temas.
Sei d euma (não sei nome) que no fim do episódio aquilo já se estava a transformar num caos.. era uma banda de Death metal, mas não lembro nome.
Alguém se lembra de bandas que passaram por lá?

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta jul 06, 2006 3:23 pm

. Escreveu:No programa do Zé Figueiras que dava aos Sábados à tarde (acho que se chamava Muita Louco ou algo do género), por vezes passavam por lá algumas bandas de Metal bem pesadão a tocar lá (naquele mini estúdio). Não eram videos clips, mas sim as bandas iam lá a apresentar alguns temas.
Sei d euma (não sei nome) que no fim do episódio aquilo já se estava a transformar num caos.. era uma banda de Death metal, mas não lembro nome.
Alguém se lembra de bandas que passaram por lá?

Penso que os Shiver, cá de Viseu, foram lá.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta jul 06, 2006 3:54 pm

kuthulu Escreveu:
RevaTre Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:E o "Virus" na VIVA? Lembram-se? Era o "filho" do "Metalla", eu tenho o programa apresentado pelo Dickinson gravado algures...o gajo gostava muito de Kyuss e Gluecifer na altura.

Parece que passaram pela RTP1 também. Kuthulu, algum daqueles que aparece na coluna "related" no youtube tem que ver convosco? Há lá um que diz ser um vídeo incompleto, por exemplo.

Quanto a programas antigos, alguém se lembra do Music Box e do Power Hour?

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta jul 06, 2006 4:26 pm

Gornoth Escreveu:Parece que passaram pela RTP1 também. Kuthulu, algum daqueles que aparece na coluna "related" no youtube tem que ver convosco? Há lá um que diz ser um vídeo incompleto, por exemplo.

Quanto a programas antigos, alguém se lembra do Music Box e do Power Hour?

Eu tenho este momento gravado em VHS :P e já agora este tema é espectacular.

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » sexta jul 07, 2006 10:27 am

O melhor que vi até hoje foi o Friday Rocks no VH1.
Passa metal, ou rock dos anos 80, mas sempre com qualidade.
Enquanto os caralhos da MTV só passam merda. Slipknots, Soulflys etc...
Ainda há pouco tempo vi Skid Row no VH1 : :twisted:
Até me babei só de ver aquilo na TV :lol:

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta jul 07, 2006 10:29 am

Gornoth Escreveu:
kuthulu Escreveu:
RevaTre Escreveu:

Parece que passaram pela RTP1 também. Kuthulu, algum daqueles que aparece na coluna "related" no youtube tem que ver convosco? Há lá um que diz ser um vídeo incompleto, por exemplo.

Esse da RTP1, é a aparição no programa do Miguel Angelo (essa música chama-se Stigma e não Shadowy But Immortal) , foi a primeira vez q vi Inhuman ao vivo, pelo simples facto de não ser eu q estava a cantar. Foi um pouco estranho ver outra pessoa a cantar no meu lugar. Há outro vídeo também na RTPInternacional, com o Hugo a cantar um playback, naturalmente com a minha voz por trás.

Há ainda mais algumas aparições televisivas, das que me recordo, uma reportagem dos ensaios com o Simon Efemey e entrevista com ele e comigo na nossa sala de ensaios, que passou no telejornal da SIC, presisamente no dia em que partimos para as gravações em Inglaterra, passagem do vídeo "Divinity", também no telejornal da SIC, entrevista à banda no dia da apresentação do "Foreshadow", no Paradise Garage, para o canal SOL espanhol e várias passagens na versão portuguesa do mesmo canal.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes