Therion: + uma world tour e nada em portugal...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » quarta abr 26, 2006 3:52 pm

Bronze Escreveu:
OrDoS Escreveu:Aposto que Therion faria o Hard Club abarrotar...

Se trouxessem a orquestra... acredito

LOL,

eu tb os vi quando vieram ao Hard CLub, na altura ouvia muito o som deles principalmente o Theli, foi memoravel e lembro-me de alguem deles ter ficado com os olhos boquiabertos e a boca esbugalhada com a recepçaõ que tiveram... Agora ja não os sigo mas penso que era sempre uma coisa a ir ver...
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta abr 26, 2006 3:54 pm

Pois...Mas POD´s e outras merdices veem sempre cá...

Quanto a orquestra de Therion, hoje em dia existe algo muito mais facil que trazer toda a gente :) E paradise lost e até muitas outras bandas o fazem. Within temptation, etc (em WT as vezes ao vivo estás a ouvir 4 ou 5 teclados! mas só tens um teclista. Como será? Basta o baterista tocar com metronomo, e desse metronomo sair algo para a mesa que dispara os sons que faltam :) Paradise Lost usou isso ao vivo, e tinhas as vozes femininas todas, e n vias a gaja...É o metodo "anti-gente-a-mais".
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

:)

Mensagempor Vieira » quarta abr 26, 2006 8:19 pm

se nao vier therion, q venha haggard q tambem gosto muito :P:P

Ravenous [RIP]

Re: :)

Mensagempor Ravenous [RIP] » quarta abr 26, 2006 8:31 pm

RUNTUNTUGGER Escreveu:se nao vier therion, q venha haggard q tambem gosto muito :P:P

Concordo e sublinho!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta abr 26, 2006 8:49 pm

OrDoS Escreveu:
Grind-Zé Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Cyberquake Escreveu:O vocalista chama-se Christofer Johnsson. :P

E se eles viessem ao HC, eu tava lá de certeza, e levava pelo menos uns 10 comigo.

Eu levava outros tantos...

Eu empregava todos os meios de contra-informaçao para so la irem voces os 20 :twisted:

Até me admira vindo de ti esses comentários... :P Já para não falares de não gostares de Therion... Desnaturado!!! :evil: :wink:

O sarcasmo é uma pau de dois bicos...! ´
Cpnfesso, comprei o "Beyond Sanctorum" e tenho o "Lepaca Kliffoth" gravado em k7, e os dois ultimos em mp3, mas nao é banda que eu tenha particular curiosidade de ver ao vivo, nem que ouça com regularidade!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quarta abr 26, 2006 8:50 pm

Onesolo Escreveu:Morte aos promotores!!!! É que ainda por cima são sempre é mais facil uma destas bandas de metal melodico a falhar portugal do que outro tipo de metal...

E morte ao público que quando ha cpncertos nao aparece nos mesmos :(

Mas como pais do Norte de Africa já nos deviamos ter habituado!

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta abr 26, 2006 8:55 pm

Eu tenho todos(TODOS) os albúns originais até ao Deggial (incluido), mas depois deixei de gostar e achar piada, pois refinaram (demasiado) um formula que resultou de forma fantástica até então...

E sim, no HC tiveram uma recepção como eu nunca tinha visto... quando começa o primeiro som a brotar das colunas o pessoal passou-se todo e aos primeiros riffs o mosh chegava ao fundo da sala que estava quase cheia... fabuloso!

Agora, dúvido que algo se repita!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta abr 26, 2006 9:40 pm

O Deggial é o mais "levezinho". Genial, mas levezinho. Eu vendia a minha avó para ouvir a musica "Via Nocturna" ser tocada ao vivo com uma orquestra!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » quinta abr 27, 2006 1:16 am

Cyberquake Escreveu:O Deggial é o mais "levezinho". Genial, mas levezinho. Eu vendia a minha avó para ouvir a musica "Via Nocturna" ser tocada ao vivo com uma orquestra!

Coitada da senhora :roll:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado abr 29, 2006 9:19 am

Haggard a abrir para Therion, ui, ui. E acreditem que era preciso um espaço mais amplo do que o Hard Club para se ter estas bandas. Conheço muita gente que não "consome regularmente" metal e que gosta destas bandas, e que se viessem uma delas (ou as 2 mas já era pedir muito) estavam lá batidas de certeza.

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » sábado abr 29, 2006 10:46 am

Eu se ganhar o euromilhões prometo que vos trago estas bandas. :f

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado abr 29, 2006 10:50 am

Pete Skellington Escreveu:Pois...Mas POD´s e outras merdices veem sempre cá...

Quanto a orquestra de Therion, hoje em dia existe algo muito mais facil que trazer toda a gente :) E paradise lost e até muitas outras bandas o fazem. Within temptation, etc (em WT as vezes ao vivo estás a ouvir 4 ou 5 teclados! mas só tens um teclista. Como será? Basta o baterista tocar com metronomo, e desse metronomo sair algo para a mesa que dispara os sons que faltam :) Paradise Lost usou isso ao vivo, e tinhas as vozes femininas todas, e n vias a gaja...É o metodo "anti-gente-a-mais".

é o fantastico método do sampler ou discman :lol:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sábado abr 29, 2006 10:55 am

Haggard não vai abrir.
World Tour 2007 - EUROPE with Grave Digger and Benedictum
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado abr 29, 2006 11:35 am

Pete Skellington Escreveu:Pois...Mas POD´s e outras merdices veem sempre cá...

Método esse que só me faz preferir ficar em casa a ouvir o Cd. Não pago 20 € para ir assistir a um discman/leitor mp3.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Crisálida
Participante
Registado: sexta out 07, 2005 2:10 pm

Mensagempor Crisálida » sexta mai 05, 2006 1:24 pm

Inacreditável....

Como podem estar em 3 cidades espanholas e faltar em Portugal??? Lá vou eu ter que me deslocar a terras de nuestros hermanos para satisfazer a alma... :D

Até estive a ver no Via Michelin, e do Porto a MAdrid é um instantinho... :shock:
Hum, talvez seja melhor tirar férias para essa altura!!! :D
"PROUD TO BE INSANE"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes