Idosa de 83 assaltada e espancada "caught on tape"

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça jan 03, 2006 9:49 pm

então mas essas tangas todas do black.metal, duma vida anti.caridade e centrada apenas no ego individualista etc não vão neste sentido? pah pensem dum modo simples o satanás ou o sei lá o quê não é qq coisa deste género?
ou afinal afirmar o diabo (enquanto contra.figura moral e ética) é apenas para ter estilo e passar.se por duro? esse gajo fez o que muita malta passa aqui a vida a escrever. não é muito diferente

Sem querer defender ninguém em particular ... acho que se estás um pouco confundido. Qual é mesmo a ligação entre "caridade" e ficar revoltado com violência gratuita própia de alguém fraco ? A meu ver "Satan" representa sim individualismo .. mas este obviamente não está desconectado da responsabilidade do responsável.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jan 03, 2006 9:55 pm

pelican Escreveu:então mas essas tangas todas do black.metal, duma vida anti.caridade e centrada apenas no ego individualista etc não vão neste sentido? pah pensem dum modo simples o satanás ou o sei lá o quê não é qq coisa deste género?
ou afinal afirmar o diabo (enquanto contra.figura moral e ética) é apenas para ter estilo e passar.se por duro? esse gajo fez o que muita malta passa aqui a vida a escrever. não é muito diferente

Isso seria como eu dizer que devias estar deprimido em vez de teres dito lol a uma piada qualquer...

E nunca vi ninguém a escrever que espancava velhinhos para lhes roubar as carteiras ou algo que o valha e, além disso, roubar é das coisas menos individualistas que existe.
Nem sei porque aproveitaste este tópico para descarregar a tua frustração em relação ao BM. Post totalmente dispensavel.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jan 03, 2006 10:08 pm

a malta tem que perceber que individualismo e realização apenas de impulsos de satisfação própria formam uma pólis doente, sem ética, sem sentido de fraternidade.

não disse que esse gajo era satanista ou qq coisa, apenas que alguém que defende o indivualismo extremo como caminho ontológico, não pode ficar chocado quando assiste a um comportamento dum mosntro ético.

e sim já vi aí muito post de malta a dizer que matava isto e queimava aquilo, obviamente que é uma forma de afirmação apenas, sou um duro porque sou ruim como tudo. :?

não tenho frustração nenhuma com black.metal, não me aquece nem arrefece. apenas pretendia afirmar que qualquer afirmação ou comportamento que seja um disparate deontológico tem obviamente consequências. dizer que se mata sei lá quem não é brincadeira nenhuma, a malta é que se habituou a isso.
shred of light pinch of endless

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça jan 03, 2006 10:29 pm

não disse que esse gajo era satanista ou qq coisa, apenas que alguém que defende o indivualismo extremo como caminho ontológico, não pode ficar chocado quando assiste a um comportamento dum mosntro ético

É muito facil ser anti-humanista, misantropo, satanico, etc... e proclamar isso mesmo na net ainda é mais facil. É facil afirmar que não se nutre sentimentos pelos demais, pela humanidade em geral e abominar humanistas que se preocupam com os outros. Dificil é viver essa "imagem" sem se contradizer com palavras e actos....

Ou antes, quando são brancos/europeus/caucasianos a cometer crimes de ódio, religiosos, xenófobos, racistas, etc.... é tudo normal, faz parte da natureza do homem, a lei do mais forte, o beleza do holocausto, a beleza de uma igreja a arder... se forem do BM, então os actos ainda são de louvar... se for um negro, um cigano, um judeu, uma raça ou étnia diferente, já são animais, deveriam ser executados, são raças inferiores e a fonte de todo o mal... coitadinhos dos brancos que sofreram tais horrores.

É tão facil deixar cair a máscara do anti-humanista e revelar a face do racista....

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 03, 2006 10:54 pm

Por favor imprimam isto em papel higienico!!!

Bem,por mim é-m indiferente este caso.Embora ache idiota alguem arrear uma velha para a roubar. A verdade éq todos os dias ha velhas e velhos arreados e aposto q nao sou eu o unico a cagar-me para isso,plos vistos a mascara de humanista tambem cai facilmente.

Mas ja agora onde é q alguem escreveu q nao nutre sentimentos plos demais,mesmo q os meus demais sejam provavelmente menos q os vossos?

E indiferença e odio sao sentimentos...

Pro favor arranjem uma vida, um parceiro e um filho.Ja agora um velho pra salvarem ou arrearem...tanto faz.

EDIT:Pronto tb é verdade q mt gente na net fala q s farta,tanto de um lado como do outro.Embora o caminho q este topico tomou nao deixe d ser idiota.O problema aqui é semelhante ao q algumas pessoas fazem,quando por uma pessoa ser d esquerda partem logo da sua ideia pessoal dakilo q é a esquerda para julgar a outra.

Mas podem imprimir este topico em papel higienico à mesma.

Chuck Taylor forever!!!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jan 03, 2006 11:06 pm

Intifada :

Arde uma igreja e é normal ? Normal nunca é , é normal é que cause indiferença numa comunidade em que o anticristianismo esteve presente desde o inicio.

Incrivel que nunca vi um documentário com um tom prejurativo sobre os tempos em que a igreja queimou/transformou templos "pagãos" em igrejas . Também nunca vi uma noticia sobre um negro a cometer um crime de ódio . No meio de tanto tabu acho que a tua noção de normal é estranha.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça jan 03, 2006 11:16 pm

É tão facil deixar cair a máscara do anti-humanista e revelar a face do racista....

Só concordo com isto ... Esses senhores da supremacia racial ... nada têm de anti-humanistas.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jan 03, 2006 11:22 pm

Com isso concordo plenamente.Alguem q vive plo futuro de uma raça nunca pode ser anti-humanista.Embora se possa achar uma dada raça superior,sem s deixar d o ser.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta jan 04, 2006 10:46 am

E o problema do Homem é o ego! A superioridade do Homem só se for numérica e em quantidade de destruição, o resto é conversa da treta e orgulho estúpido numa raça desmerecedora do planeta que habita!

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » quarta jan 04, 2006 12:55 pm

Qt ao vídeo...

Uma besta destas merece a) ser enjaulada e b) ser abatida. O racismo negro (contra brancos) é uma coisa hedionda e brutal, cada vez mais frequente, e não merece a hipocrisia vigente, relativização, falta de importância e muito menos justificação que amiúde lhe pretendem conferir. Lamentável e tristemente paradigmático.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: Idosa de 83 assaltada e espancada "caught on tape&q

Mensagempor Malleus » quarta jan 17, 2007 12:48 am

gajos destes eram para ser crucificados de cabeça para baixo...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes