Situações caricatas

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jan 30, 2004 9:34 am

Ahahah! As maldosas sao das melhores... :lol:
Abracadaver... foi no café dragão ! Quem entra na longa estrada para valongo..é logo depois de passares o viaduto da circunvalação ,do lado direito quem desce!! Foi pelo menos à 7 anos!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta jan 30, 2004 1:44 pm

Lord_Phobos Escreveu:Aposto q para quem esta d fora é algo caricato.

Num concerto de Metal?!?!?! :shock:

Acho que quase todos já tiveram ou assistiram a momentos desses. Há uns anos, houve um concerto com Enforce e Unsilent, em Queluz, e devido a estar perto de casa e ter ido para lá cedo, acabei por passar mais de metade do concerto cá fora, deitado no passeio e encostado a um muro. :headbanger:

E se fosse começar a contar as cenas dessas a que já assisti e as vezes em que acabei por ter que ficar a tomar conta de alguém, dava para escrever uma obra em vários volumes... :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jan 30, 2004 3:50 pm

Ratos Do Porão no hard clube há já alguns anos , entro no hard club e deparo-me com 1 cota de fatinho e penso " este gajo enganou-se no concerto " , pois nao é que o concerto começa e é tudo dele ? :metal:
Outra situaçao caricato foi na entrada para the w.c.noise no hard club , vou com 1 colega cheio de cadeados nas calças e o segurança nem o revista , quando vou eu a entrar , ele começa-me a fazer perguntas do genero " onde esta a naifa , etc . . . " e começa a revistar-me . . . WTF ???? No ermal tambem foi engraçado ver akeles pais , que levaram os seus miudos ao festival , verem dimmu borgir :lol:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta jan 30, 2004 6:11 pm

José Lopes Escreveu:Para alem de situações que aqui referiram e que por acaso estava presente, tenho a acrescentar uma. No conerto de immortal + hypocrisy no garage há uns 2 anos, ouve uma rapariga k subiu ao palco durante a actuação de immortal e se atirou para a plateia c/ a intenção de fazer crowd surfing. Mas a impulsão foi pouca e ela acabou por embater violentamente nas grades (pelo menos senti aquilo a abanar bastante). :lol:

essa deve ser das mais tipicas, lol

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sábado jan 31, 2004 5:43 pm

Tolteca Escreveu:Ahahah! As maldosas sao das melhores... :lol:
Abracadaver... foi no café dragão ! Quem entra na longa estrada para valongo..é logo depois de passares o viaduto da circunvalação ,do lado direito quem desce!! Foi pelo menos à 7 anos!

Passo por esse café, no minimo, duas vezes por dia. Optimas francesinhas, by the way.

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça ago 03, 2004 8:25 pm

Um tópico tão fixe aqui enterrado!
Na altura do T99, no Jamor, onde tocaram os Metallica e os Ministry, fui no meu carro mais uns amigos e tivemos que ir a Lisboa fazer não sei o quê.
O carro foi-se abaixo na Av. Liberdade e não queria pegar! Lá encotramos uma oficina que nos emprestou uns cabos, um taxi deu-nos um encosto de bateria, e lá fomos para o Jamor.
Já lá dentro e logo no primeiro concerto vi que tinha perdido a chave do carro, mas para essa onda não me estragar os concertos, caguei.
No fim dos concertos tive que encarar a dura realidade de ter perdido a chave e começamos a vasculhar na camada de lixo que chegava aos tornozelos, na imensidão do semi deserto estádio do Jamor. Entretanto vem um policia ter com a gente, a dizer que tinhamos que bazar, que eles queriam fechar a loja, e eu sem chave do carro para ir embora.
Não é que aparece outro cabrão doutro policia que tinha achado a chave!!!
Mas a aventura ainda não acabou! O carro lá pegou de empurrão, que eu tinha-o deixado numa descida, mas começou a fraquejar, as luzes a fraquejar, até que parou em Algés!
Tivemos que tempos á espera do reboque, e eles descobriram que o tubo que injecta o gasóleo estava roto, e o gasóleo esporrou todo para cima do alternador, por isso é que nada funcionava!!!
A assistencia em viagem arranjou-nos um táxi para nos vir pôr a casa, o taxista até se passou quando soube onde é que nós moravamos, e quando finalmente chegamos, já de dia, era as pessoas todas da terra a ver a gente chegar de manhã, de táxi, ainda por cima!!!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » terça ago 03, 2004 9:33 pm

HAHAHAHAH! :lol:

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » terça ago 03, 2004 9:53 pm

Duas histórias passadas com uma banda de amigos meus:

- Foi num concerto que deram na escola em que estudavam na altura. Logo para começar o vocalista teve uma palavra simpática a dar ao público: "Quero desejar-vos desde já um muito obrigado...";

- Este outro episódio foi num encontro de bandas para os lados de Àgueda. Todas as bandas usavam a mesma bateria, e o meu colega gosta de martelar com alguma força. Só sei que a certa altura a bateria começa toda a arrear e ele tem de agarrar na bateria para não cair no chão e tocar com a outra mão.

O concerto de vader em Coimbra o ano passado foi a delícia para quem gosta de subir ao palco e estar junto aos seus ídolos. Mas um dos senhores que estava encostado ao palco (um que está em todos os concertos) começou a não gostar de sentir pessoas a roçarem-se nele para subirem ao palco. Só sei que a certa altura puxa um gajo que estava a tentar subir ao palco para baixo e dá-lhe um pontapé em cheio na cara. Os meus colegas foram logo socorrer o desgraçado que ainda ficou zonzo durante duas ou três músicas. Não é uma história lá muito divertida...
Alright!

Lusitanium

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta ago 04, 2004 8:35 am

Concerto de Maleficat em Disley (Manchester) no White Lion, em 1996, andava eu c o vocalista e há uma menina que decide subir ao palco e ir dançar c o vocalista. Aki a je n axa mesmo piada nenhuma(!!!!) e já tava a preparar-me para lhe dar uma bela de uma descasca mal ela desesse, mas n tive de me dar ao trabalho... a tipa tá a dançar, a esfregar-se no rapaz, e usava uma especie de top sem alças, n é q o top cai, ela n traz soutiã, tropeça nos fios do microfone e estatela-se no meio do chão de mamas ao léu!!! O que eu me ri!!!! E ainda por cima tinha umas mamas feias!!! Foi lindo, pra mim. Outra situação caricata foi no concerto de Pantera no dramatico, em que tou na minha e levo c um biqueiro de tal ordem nas costas q me partiram o coxis...esta n me ri mesmo nada...

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta ago 04, 2004 10:00 am

:D praí em 95 no decorrer da ovibeja, com concerto de moonspell, o caricato foi que antes de moonspell estava a actuar um grupo coral alentejano :wink: a malta a mandar vaias eheheh e o pessoal do grupo coral a dizer "tenham lá paciencia que o rock já vai começar" eheheheheh

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta ago 04, 2004 12:32 pm

Má onda! vaiar um coro alentejano na ovibeja? LOL

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » quarta ago 04, 2004 1:05 pm

Ah que respeitar os costumes e originalidade lol.

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » quarta ago 04, 2004 1:11 pm

Eu à uns tempos vinha na rua...ali em queluz, vinha mais uma amiga ela assume-se como anti-cristã...muito bem lá trazia ela a sua cruz invertida ao pescoço. Ambas de preto e com ar de quem não vê a luz do sol à 15anos...mt divertidas na ganhofa..eis que surge um homenzinho de uma igreja kk a dizer "Deus esta convosco...terão o céu....ele perdoa-vos jovens...não querem ler ..??" - eu olho pra tania e desato-me a rir....conclusão apanhamos o comboio para sintra e o homem veio atras da gente a louvar um Nosso Sr qualquer...metendo frases no meio como "O diabo não resistirá...".

No final o Homem só bazou qd fomos para minha casa e ele ficou a porta..."Dsc o Diabo não aceita estranhos nesta casa...".

Foi hilariante essa tarde...O homem não se calava!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quarta ago 04, 2004 1:46 pm

uma vez deixei cair um copo de cerveja... no chão.
é para verem a emoção que é a minha vida.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta ago 05, 2004 8:30 am

Human, n vás mais longe: O meu marido deixou cair um vodka pelo qual tinha pago 5 euros, no momento em q eu o pedi em casamento. Foi caricato e ridiculo, sinceramente. Foi no Incognito, ainda vazio, e ficou tudo a olhar pra nós...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes